LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Alex_E_Mayara View Post
    Cara, não quero te assustar, mas importei recentemente um Xiaomi Mi5 Pro e a taxa foi tão alta que mandei de volta pra loja. Se for importar recomendo: nunca use o frete mais rápido, vá sempre pelo mais demorado pq as chances de taxar são mais baixas
    Obrigado pela dica, Alex_E_Maiara.Vi uns precos meio cabeludos na ******** (convertidos em RBL o Umi 5 dava mil e poucos reais).Depois vem o da receita. ..A demora etc.Os baratinhos é melhor comorar um J5 na olx mesmo...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Desde o inicio do ano que importo smartphone, e o maximo que paguei foi 280 reais em taxas. Tem que saber os truques como nao colocar a caixa do site , vem em embalagem avulsa, e outros. Atualmente tnho um LETV ONE PRO , 4 GIGAS DE RAM E 64 GIGAS INTERNNOS. A unica coisa que nao gostei foi o sistema que veio bichado , fora isso é uim otimo smartphone . virei fa da marca e já estou de olho no LEeco le 3 MAX de 5,7 ´E processador SD 820 com 6 gigas de RAM. OU o Cool 1 com dual camera com a mesma tecnologia do Huawei .
    NUNCA MAIS COMPRO SMARTPHONE NO BRASIL , pois mesmo com a taxa que pago ainda custa pouco pelo qualidade de hardware e materrial de construção dos aparelhos.
    esse ai mesmo é preço de galaxy j3 aqui , sendo que com essas configuraçoes BAATE NOS TOPs do brasil que custam 4 mil rreais.
    O que é o o sistema bichado? Parte do idioma em inglês ou chinês? Ou algo mais sério? Essas coisas que me faz desistir de importar.Mas tem gente que já tá super acostumado.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Alex_E_Mayara View Post
    Cara, não quero te assustar, mas importei recentemente um Xiaomi Mi5 Pro e a taxa foi tão alta que mandei de volta pra loja. Se for importar recomendo: nunca use o frete mais rápido, vá sempre pelo mais demorado pq as chances de taxar são mais baixas
    Na realidade Alex o que você fez foi uma grande burrada em optar pelo frete mais rápido, eu ia te explicar o porque, porém tem um canal no youtube que fez um vídeo que vai te ajudar a entender o porque é burrice optar pelo frete mais rápido e principalmente comprar um produto de 400 dólares e declarar como sendo 10 dólares, se quiser entender o porque você foi taxado nesse valor absurdo da uma olhada no vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=dxHSZ-TR0r0

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Vou comprar na ******** . Qual ainda não sei, mas amadurecendo a ideia, dia a dia. Devices bonitos/lindos , boa bateria em mAh , hard de fabricantes conhecidos e consolidados . É mais ter a grana e perder o medo de importar e dar ´bricks´ , na importação ( extravio, alta taxação, etc ) .
    Noslen se quiser amadurecer mais essa ideia da uma olhada no vídeo que ou te deixar, lá o cara do vídeo (Dudu) tira as principais duvidas da galera sobre comprar em sites de fora, tirou até duvidas que eu tinha que compro a mais de 1 ano na china, da uma olhada ai que depois que você ver certeza que vai fazer o pedido na hora kkkk

    Link:https://www.youtube.com/watch?v=dxHSZ-TR0r0
    Last edited by Slopes; 09-29-2016 at 04:39 AM.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    110
    Para o pessoal que ta querendo comprar um device na china e ta com medo de alfandega e taxação e tals, da uma olhada no vídeo feito pelo canal Dudu Rocha Tec, lá ele tira muitas duvidas frequentes da galera e o cara tem moral pra falar, porque assim como eu compra fora do brasil a anos, e não esses Mr.Teoria que em todo comentarístico vem falar de 60% de taxação e coisas mais, pessoal se baseiem por quem tem experiencia e não por cara que nunca fez porra nenhuma e vem te colocar medo em comentários, se o cara tem medo de comprar então deixa ele encher o bolso das empresas que vendem aqui e cobram um absurdo, afinal precisamos desses idiotas para continuar movimentando a economia
    Qualquer coisa estou a disposição.

    Link: https://www.youtube.com/watch?v=dxHSZ-TR0r0
    Last edited by Slopes; 09-29-2016 at 04:39 AM.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Slopes View Post
    Para o pessoal que ta querendo comprar um device na china e ta com medo de alfandega e taxação e tals, da uma olhada no vídeo feito pelo canal Dudu Rocha Tec, lá ele tira muitas duvidas frequentes da galera e o cara tem moral pra falar, porque assim como eu compra fora do brasil a anos, e não esses Mr.Teoria que em todo comentarístico vem falar de 60% de taxação e coisas mais, pessoal se baseiem por quem tem experiencia e não por cara que nunca fez porra nenhuma e vem te colocar medo em comentários, se o cara tem medo de comprar então deixa ele encher o bolso das empresas que vendem aqui e cobram um absurdo, afinal precisamos desses idiotas para continuar movimentando a economia
    Qualquer coisa estou a disposição.

    Link: https://www.youtube.com/watch?v=dxHSZ-TR0r0
    concordo plenamente.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Slopes View Post
    Noslen se quiser amadurecer mais essa ideia da uma olhada no vídeo que ou te deixar, lá o cara do vídeo (Dudu) tira as principais duvidas da galera sobre comprar em sites de fora, tirou até duvidas que eu tinha que compro a mais de 1 ano na china, da uma olhada ai que depois que você ver certeza que vai fazer o pedido na hora kkkk

    Link:https://www.youtube.com/watch?v=dxHSZ-TR0r0

    Valeu pela diga SLOPES. Esse Dudu e seu canal ja conheço e gosto , sempre tem boas dicas , Essa dica, que vc passou dele , não conhecia !
    Last edited by noslen; 09-29-2016 at 08:18 AM.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    60% de imposto, dias para análise pela receita federal, taxa de deposito nos correios... importar é ótimo
    Sempre importei inclusive valores acima de 1000 e nunca paguei mais do que 215 reais as vezes menos nao tem isso de 60% pois ele nao sabem o qnto pagamos, o produto é tabelado telefone por exemplo é sempre em torno de 200 reais.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Vou comprar na ******** . Qual ainda não sei, mas amadurecendo a ideia, dia a dia. Devices bonitos/lindos , boa bateria em mAh , hard de fabricantes conhecidos e consolidados . É mais ter a grana e perder o medo de importar e dar ´bricks´ , na importação ( extravio, alta taxação, etc ) .
    ******** é jogar dinheiro fora no aliexpress vc acha tudo bem mais barato, e tem as mesmas garantias.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Estou em duvida entre esse e o xiaomi mi 5s ,o duvida cruel.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Vou comprar na ******** . Qual ainda não sei, mas amadurecendo a ideia, dia a dia. Devices bonitos/lindos , boa bateria em mAh , hard de fabricantes conhecidos e consolidados . É mais ter a grana e perder o medo de importar e dar ´bricks´ , na importação ( extravio, alta taxação, etc ) .
    Pode comprar no ******** sem medo super garantido e com preços otimos.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    e ele ganha do mi5 em teste de velocidade

  13. #43
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Os Chineses com 4G, 2.600 GHz ( banda 7 ) que funfa aqui ou os chamados modelos internacionais , só ver antes de pedir. E vem a frequencia de 700 GHz , que vai ser ´tirada´ em breve , das TVs analogicas , que as usam hoje .
    num seria 700 mhz?

  14. #44
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    O que é o o sistema bichado? Parte do idioma em inglês ou chinês? Ou algo mais sério? Essas coisas que me faz desistir de importar.Mas tem gente que já tá super acostumado.
    nesses casos é só meter uma rom global, como no caso dos xiaomi que alguns vem versões da china que não possuem play store e etc....

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    mas ainda tem um da marca com custo beneficio melhor ainda

    https://pt.aliexpress.com/item/Letv-...d-afb45af37439

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Slopes View Post
    Para o pessoal que ta querendo comprar um device na china e ta com medo de alfandega e taxação e tals, da uma olhada no vídeo feito pelo canal Dudu Rocha Tec, lá ele tira muitas duvidas frequentes da galera e o cara tem moral pra falar, porque assim como eu compra fora do brasil a anos, e não esses Mr.Teoria que em todo comentarístico vem falar de 60% de taxação e coisas mais, pessoal se baseiem por quem tem experiencia e não por cara que nunca fez porra nenhuma e vem te colocar medo em comentários, se o cara tem medo de comprar então deixa ele encher o bolso das empresas que vendem aqui e cobram um absurdo, afinal precisamos desses idiotas para continuar movimentando a economia
    Qualquer coisa estou a disposição.

    Link: https://www.youtube.com/watch?v=dxHSZ-TR0r0
    Não esqueçam que cartão de crédito em compras no esterior tem IOF que é uma bela mordida de 6,38% (antes era 0,38%), esse aumento foi feito na era Dilma pra cobrir os rombos de suas burrices petistas e quem toma é o povo pra variar. Mas ainda assim compensa.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Não esqueçam que cartão de crédito em compras no esterior tem IOF que é uma bela mordida de 6,38% (antes era 0,38%), esse aumento foi feito na era Dilma pra cobrir os rombos de suas burrices petistas e quem toma é o povo pra variar. Mas ainda assim compensa.
    só compro pelo boleto!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Boa...........é verdade .
    Neguinho é tão safado/a, que poe um valor parecido para confundir - IOF 0,38 x 6,38 %

  19. #49
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    O que é o o sistema bichado? Parte do idioma em inglês ou chinês? Ou algo mais sério? Essas coisas que me faz desistir de importar.Mas tem gente que já tá super acostumado.
    Kerginaldo21 ,

    Geralmente eles lançam duas versões , o ROM CHINESA E ROM INTERNACIONAL , pelo menos no meu , que foi a versão USA o sistema não vem com possibilidade de atualização OTA , e alguns apps são detectados como MALware , e volta e meia abre abas e instala app pór ele mesmo. Eu comprei ja sabendo que viria com essas coisas pois li bastante a respeito do aparelho. Nada que um ROOT e um ROM Da Cyanogen nao resolvam . No geral ? o aparelho é um espetáculo e pelo preço que paguei ta valendo demais .
    Esperando o LE MAX 3 baixar o Preço para eu pegar e passar esse.

  20. #50
    Junior Member pedrogama's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samuel_Silva20 View Post
    Considere importar pelo Baggood. Eu tenho digamos um "medo" de importar pelo ********, ele é insatisfatorio segundo o Wot http://m.imgur.com/2kNICpW
    Comprei meu rn3p por la

  21. #51
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Slopes View Post
    Para o pessoal que ta querendo comprar um device na china e ta com medo de alfandega e taxação e tals, da uma olhada no vídeo feito pelo canal Dudu Rocha Tec, lá ele tira muitas duvidas frequentes da galera e o cara tem moral pra falar, porque assim como eu compra fora do brasil a anos, e não esses Mr.Teoria que em todo comentarístico vem falar de 60% de taxação e coisas mais, pessoal se baseiem por quem tem experiencia e não por cara que nunca fez porra nenhuma e vem te colocar medo em comentários, se o cara tem medo de comprar então deixa ele encher o bolso das empresas que vendem aqui e cobram um absurdo, afinal precisamos desses idiotas para continuar movimentando a economia
    Qualquer coisa estou a disposição.

    Link: https://www.youtube.com/watch?v=dxHSZ-TR0r0
    Não meu querido é realidade e fato. Tenho amigos que é da Receita Federal e outros que trabalham importadoras oficiais. E a lei fala dos 60% sim. Mas como todos sabem, isso é aliatório. Porém, se vier com logo de grandes transportadoras, como o Fedex e outros, são sempre averiguados os conteúdos e taxados, caso seja objeto de taxação. É fato. Então, apenas para se precaver, é.sempre bom reservar esse dinheiro e torcer que não seja taxado.

  22. #52
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by pedrogama View Post
    Comprei meu rn3p por la
    Comprou na Banggood? Foi taxado?

  23. #53
    Junior Member Cristiano2016's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Esse é mesmo o rei do custo vs benefício. Sem dúvida. Só tenho medo do 4G não funcionar aqui e dessa Rom dele
    Bom dia ,
    O 4G funciona perfeitamente aqui no Brasil,pois tenho um leeco le 1 pro.
    Pode compra sim sem medo.
    Att

    Cristiano Fernandes

  24. #54
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Obrigado pela dica, Alex_E_Maiara.Vi uns precos meio cabeludos na ******** (convertidos em RBL o Umi 5 dava mil e poucos reais).Depois vem o da receita. ..A demora etc.Os baratinhos é melhor comorar um J5 na olx mesmo...
    cara olha o alexpress e olha a avaliaçao do vendedor e da uma pesquisada e v o que fica melhor pra vc

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Obrigado pela dica, Alex_E_Maiara.Vi uns precos meio cabeludos na ******** (convertidos em RBL o Umi 5 dava mil e poucos reais).Depois vem o da receita. ..A demora etc.Os baratinhos é melhor comorar um J5 na olx mesmo...
    comprar j5 faz isso não cara, no aliexpress vc compra um bom smartphone pelo valor dele é só procurar vendedor com classificação coroa de diamante, e peça sempre pelo frete normal gratis de mora um pouco mas sua taxação é baixa, se pedir frete expresso é 100% garantia de ser taxado nos 60% mais 12 reais dos correios.

  26. #56
    Junior Member Samuel_Silva20's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Slopes View Post
    Para o pessoal que ta querendo comprar um device na china e ta com medo de alfandega e taxação e tals, da uma olhada no vídeo feito pelo canal Dudu Rocha Tec, lá ele tira muitas duvidas frequentes da galera e o cara tem moral pra falar, porque assim como eu compra fora do brasil a anos, e não esses Mr.Teoria que em todo comentarístico vem falar de 60% de taxação e coisas mais, pessoal se baseiem por quem tem experiencia e não por cara que nunca fez porra nenhuma e vem te colocar medo em comentários, se o cara tem medo de comprar então deixa ele encher o bolso das empresas que vendem aqui e cobram um absurdo, afinal precisamos desses idiotas para continuar movimentando a economia
    Qualquer coisa estou a disposição.

    Link: https://www.youtube.com/watch?v=dxHSZ-TR0r0
    Vlw pelas dicas, esse cara praticamente sanou todas as minhas duvidas

  27. #57
    Junior Member Felipe_Levita's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    mas ainda tem um da marca com custo beneficio melhor ainda

    https://pt.aliexpress.com/item/Letv-...d-afb45af37439
    Qual é o nome do celular? O link expirou.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    e ele ganha do mi5 em teste de velocidade
    Ele é mais atual, tem que corresponder ao seu tempo... vejamos o mi5S

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Felipe_Levita View Post
    Qual é o nome do celular? O link expirou.
    Letv Le 2X820 Max



  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Cristiano2016 View Post
    Bom dia ,
    O 4G funciona perfeitamente aqui no Brasil,pois tenho um leeco le 1 pro.
    Pode compra sim sem medo.
    Att

    Cristiano Fernandes
    Opa amigo, como eh essa EUI (interface q roda sobre o android deles)?? Eh semelhante a qual que encontramos por aqui (zen ui = asus, miui = xiaoimi, android puro = motorola)?? E em questão de atualizações, o seu recebeu alguma? Muito obrigado amigo