LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    sim, tenho 8gb da corsair vengeance
    Tu usa usa uma placa de video off board e aumentou a memoria da omboard ? Kkkkkkk tu me zuando capitão

  2. #62
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nenhum celular pode carregar a noite inteira pq acaba com a bateria e também apesar de samsung ou não corre riscos de explosoes.
    Sim, tudo bem. Mas antes eu ia na onda de que ao chegar em 100% um circuito dentro do aparelho corta a ligação com o carregador. E de fato não deixa de ser verdade.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Tu usa usa uma placa de video off board e aumentou a memoria da omboard ? Kkkkkkk tu me zuando capitão
    to de zoa eu apenas fiz um teste tempos atras vi no youtube que podia aumentar a intel grapchs então fiz por curiosidade mesmo

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ta falando de que cara palida? Não é recomendado por nenhuma fabricante mas todo mundo faz.
    Mimimi kkkkkkk bbzão não deixa seu semsalsung carregar a noite toda, sua casa pode pegar fogo....

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    to de zoa eu apenas fiz um teste tempos atras vi no youtube que podia aumentar a intel grapchs então fiz por curiosidade mesmo
    alias não estou de zoa, eu gosto de "fuçar" o hardware do pc mesmo.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    to de zoa eu apenas fiz um teste tempos atras vi no youtube que podia aumentar a intel grapchs então fiz por curiosidade mesmo
    Sempre pode, só basta ir na bios e aumentar, vai roubar da sua memoria rã, mas so funciona se o cidadão não tiver uma placa de video off...

  7. #67
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mimimi kkkkkkk bbzão não deixa seu semsalsung carregar a noite toda, sua casa pode pegar fogo....
    Ai que perturbado mentalmente, medo. Ah, nem samsung eu uso.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ai que perturbado mentalmente, medo. Ah, nem samsung eu uso.
    Sério bbzão o q vc usa ?

  9. #69
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Sério bbzão o q vc usa ?
    Microsoft lumia. Viva windows phone!!!!!!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Microsoft lumia. Viva windows phone!!!!!!
    E eu iphone 6s plus zerinho....

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Engraçado que até S2 explodiu! Um celular com mais de cinco anos de lançamento. Dá para acreditar numas histórias dessas? "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia", como diria Shakespeare.Ou a mídia querendo ganhar audiência ou alguma agencia dos EUA tentando proteger sua industria,

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    Hahaha... SAMSUNG VAI FALIR COM AS EXPLOSÕES, DEPOIS O GOOGLE VAI FALIR COM A SAÍDA DA SAMSUN E O WINDOWS VAI REINAR ENTRE OS SMARTPHONES!

  13. #73
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    E eu iphone 6s plus zerinho....
    Ai que bom pelo menos tem aplicativos e bem feitos

  14. #74
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    Hahaha... SAMSUNG VAI FALIR COM AS EXPLOSÕES, DEPOIS O GOOGLE VAI FALIR COM A SAÍDA DA SAMSUN E O WINDOWS VAI REINAR ENTRE OS SMARTPHONES!
    As vezes acho que você é um fake para fazer piadas.

  15. #75
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nenhum celular pode carregar a noite inteira pq acaba com a bateria e também apesar de samsung ou não corre riscos de explosoes.
    Engraçado, o meu eu deixo carregando a noite toda e deixo ele carregando o dia todo também. Por exemplo, na sexta, coloco para carregar a noite toda e no outro dia, eu deixo na tomada. Só tiro quando eu vou sair. Já teve caso em que eu só tirei na segunda de manhã. De sexta até segunda de manhã sempre na tomada. E nunca tive nada parecido. E no caso da semana, eu carrego e coloco embaixo do travesseiro, porque se não, não acordo. Só quando ele vibra. Por isso deixo embaixo do travesseiro. E até agora nada.

  16. #76
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vram ? Explique...
    Amigo magotron, Vram é a memória da placa vídeo. A minha finada gtx 780 tinha 3GB GDDR5 de VRAM, quando deu pau na placa , eu acabei desmontando à danada, os chips da memória Vram era da Samsung. A fabricante era a gigabyte.

  17. #77
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nenhum celular pode carregar a noite inteira pq acaba com a bateria e também apesar de samsung ou não corre riscos de explosoes.
    E mais uma coisa, leia mais sobre baterias e tecnologias empregadas. Essas coisas não existem mais nas baterias modernas. A única coisa que ainda insistem nas baterias é ela perder parte da carga com o tempo de uso. Mas o "efeito memória" não existe mais.

  18. #78
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Engraçado, o meu eu deixo carregando a noite toda e deixo ele carregando o dia todo também. Por exemplo, na sexta, coloco para carregar a noite toda e no outro dia, eu deixo na tomada. Só tiro quando eu vou sair. Já teve caso em que eu só tirei na segunda de manhã. De sexta até segunda de manhã sempre na tomada. E nunca tive nada parecido. E no caso da semana, eu carrego e coloco embaixo do travesseiro, porque se não, não acordo. Só quando ele vibra. Por isso deixo embaixo do travesseiro. E até agora nada.
    Também deixo carregando sei que está errado mas fazer o quê né rsrsrs.

  19. #79
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    curiosidade mesmo
    Sem nada para fazer, né?

  20. #80
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E mais uma coisa, leia mais sobre baterias e tecnologias empregadas. Essas coisas não existem mais nas baterias modernas. A única coisa que ainda insistem nas baterias é ela perder parte da carga com o tempo de uso. Mas o "efeito memória" não existe mais.
    Não falei de efeito memória. Que eu saiba calor diminui a vida util das baterias de litio, e suponho que se deixar carregando a noite toda ela vai aquecer mais

  21. #81
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Eu estava zombando da cara dos acéfalos do Note 7 que mesmo depois das explosões, mesmo assim, ainda prefeririam comprar um Note 7 mesmo assim. E isso é de uma sem noção sem tamanho. A pessoa passar o risco de perder 4 mil reais assim do nada e pior, ainda podendo perder a casa, carro e até vida e mesmo assim comprariam um Note 7. Ah, vá... Não tenho paciência para essas coisas. Por quero ver logo um Note 7 no Brasil e que essas pessoas comprem mesmo. Entretanto, agora, estou com medo. Sério. Antes era só zoação dos adoradores do Note 7, mas agora o negócio está feio e dá medo.

  22. #82
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Não falei de efeito memória. Que eu saiba calor diminui a vida util das baterias de litio, e suponho que se deixar carregando a noite toda ela vai aquecer mais
    Eu sei que não falou. Mas esse negocio de não deixar carregando por mais tempo não existe mais. A fabricantes recomenda tirar do carregador por causa da economia de energia. Inclusive nos aparelhos da Nokia ele mandava uma mensagem avisando para tirar do carregador por causa da economia de energia. Não por causa de perigo de explosões ou diminuição da vida útil da bateria.

  23. #83
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    kkkk tá de sacanagem poxa, os smartphone todo mundo já sabe que são uns lixos de ruim,mas agora maquina de lavar é demais como um motor elétrico explode?
    talvez pode ser uma placa de circuito com defeito que causa chamas sei lá.
    Pela imagens, foi na placa lógica. Que normalmente fica na parte superior. Os motores ficam embaixo do tambor.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Ah, Tc. Se poupe. A Samsung é a maior e melhor fabricante de eletrónicos do mundo. Ate memória ram e vram a Samsung fabrica, obs; a Samsung fabrica os chips das memórias. Fora as telas amoled, que são as melhores do mundo. A Samsung fabrica de tudo televisores , monitores básicos, e gamers, ssds, aparelhos de ar condicionado, geladeiras, aparelhos de som, notebooks, ultrabooks, processadores mobile, maquina de lavar roupas, secadoras, secadores de cabelo, relógios inteligentes, cartões sd/pendriver, roteadores. Enfim, fabrica de tudo. E tudo é de qualidade, alguns produtos da samy são os melhores, outros estão entre os melhores... Atualizando.... Pare de querer queimar a samy, TC.
    Maior? Melhor? A Apple mandou abraços!

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sem nada para fazer, né?
    sim eu tenho muito tempo disponível graças a deus.

  26. #86
    Junior Member Carambola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Third View Post
    As vezes acho que você é um fake para fazer piadas.
    Pare de calúnias... Somos formadores de opinião! Carambolas!

  27. #87
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    E não só chip de memória VRAM. Módulos de memória para PC e memória cache de HDs também. Não sei em relação aos HDs novos onde os chips estão soldados no lado "de dentro" da placa lógica, mas nos SATAs 300, 150 e muitos IDEs era comum ter um chip de memória DRAM da Samsung.



    Eu já vinha alertando minha mãe para não deixar o J1 2016 dela carregando a noite toda. Agora vou reforçar essa alerta.
    Eu tenho este aparelho e a sorte é que ele carrega rapidamente e por isso dá para tirar da tomada antes de dormir. Eu tb avisei a minha esposa sobre estes perigos.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    Hahaha... SAMSUNG VAI FALIR COM AS EXPLOSÕES, DEPOIS O GOOGLE VAI FALIR COM A SAÍDA DA SAMSUN E O WINDOWS VAI REINAR ENTRE OS SMARTPHONES!
    A samsung vai falir para o mundo, mas na coreia do norte ela está valorizada pra carai kkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Engraçado que até S2 explodiu! Um celular com mais de cinco anos de lançamento. Dá para acreditar numas histórias dessas? "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia", como diria Shakespeare.Ou a mídia querendo ganhar audiência ou alguma agencia dos EUA tentando proteger sua industria,
    Samsung fã detected

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Também deixo carregando sei que está errado mas fazer o quê né rsrsrs.
    Os smartphones atualmente possuem um sistema que ao chegar a 100% ele m para o fluxo de corrente. Quando a bateria começa a descarregar, ele volta a passar corrente. Ou seja, carregar a noite pode e sem problema