LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 128
  1. #61
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    espero que não enfiem esse de 5,5" no Brasil como uma versão "SE" do deluxe
    o diretor de marketing disse que não vem capado.

  2. #62
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Poderiam vir com Android puro pois essas modificações deixam o processamento muito lento.
    android puro que dizer nada, os app da asus são ótimos e com várias funcionalidades só a ZenUi antiga que era lenta nesta 3.0 melhorou muito.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    988
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Sério isso? Asus dando mancada aqui... palhaçada, agora tudo pra cá é capado , menos ,Samsung, Apple, Motorola...
    cara isso ai não tem nada de capado, é o mesmo vendido lá fora, o deluxe é o unico com hardware top de linha, e segundo o diretor "nem fodend*" que o deluxe ira vim capado

  4. #64
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Eu gostei do de 5.2, mais podia ter uma bateria melhor...
    Snapdragon 625 e mais economica e as baterias tem novas tecnologias de menor consumo. Hj isso é relativo o que vale é a prática.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    988
    Quote Originally Posted by Cyrano_Netto View Post
    Não entendi. O zenfone3 vai ser mais fraco que o zenfone2. Me expliquem isso
    quem vem pra ser mais forte é o deluxe, o normal ira competir com moto G4

  6. #66
    Quote Originally Posted by ToninhoNeto View Post
    Bateria de 2600? É sério isso?
    o modelo de 5.2 de 5.5 é 3000 um pra cada gosto além disso a snapdragon 625 economiza mais bateria.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    988
    Quote Originally Posted by andreropis View Post
    o diretor de marketing disse que não vem capado.
    li sobre isso, mas não boto a mão no fogo por essas empresas até que seja lançado aqui

  8. #68
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    cara isso ai não tem nada de capado, é o mesmo vendido lá fora, o deluxe é o unico com hardware top de linha, e segundo o diretor "nem fodend*" que o deluxe ira vim capado
    tb ouvi ele falando isso

  9. #69
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O snap821 roda tudo na google play, o snap625 tambem... Na prática, são praticamente a mesma coisa (não me importo com antutu). A maior diferença esta memoria ram para multi tarefas. Essa seria uma suposta justificativa para o alto valor do 625, ao mesmo tempo que serviria de critica para o futuro altíssimo valor do 821.
    tem ótimo desempenho aceita 8mp da frente e 24 atrás e roda 4k e 2.0ghz um top além de mais economica.

  10. #70
    Que merda..... cade snapdragon 820, memória de 6 mb... caparam aqui no Brasil

  11. #71
    Quote Originally Posted by Eriomar_Batista View Post
    Que merda..... cade snapdragon 820, memória de 6 mb... caparam aqui no Brasil
    isso é pro modelo Deluxe serão 2 modelos e públicos diferenciados. Deluxe 5.7 Snap 820/821 6gb ram, Padrão 5.5 ou 5.2 Snap 625 3/4gb ram.

  12. #72
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    li sobre isso, mas não boto a mão no fogo por essas empresas até que seja lançado aqui
    Ele disse é assumiu tem muitos vídeos ele afirmando a mesma coisa, se ele não cumprir vai perder credibilidade com o usuário final e adeus Asus.

  13. #73
    Junior Member BlowJobs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    56
    A porra do botão capacitivo acende dessa vez?

  14. #74
    Quote Originally Posted by BlowJobs View Post
    A porra do botão capacitivo acende dessa vez?
    vai sim nos vídeos e imagens que olhei pelo menos acendiam.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Espero que ele venha por 1600 no maximo
    DUVIDO passou muito longe

  16. #76
    Junior Member albertfs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Podem me confirmar se o Asus Zenfone 3 ZE552KL vai ter radio FM?

  17. #77
    Junior Member eduardo a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    O destino não deixa de ser ironico, tenho um note da ASUS, empresa que se notabilizou por ser o maior e melhor fabricante de placas mãe do mundo e que resolve ser fabricante de notes,Smarts,ultrabooks, etc...e em função disso comprei um super note ASUS confiando nessa premissa...Não é que meu note parou de funcionar porque a placa mãe queimou.Inacreditável ironia.

  18. #78
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by andreropis View Post
    isso é pro modelo Deluxe serão 2 modelos e públicos diferenciados. Deluxe 5.7 Snap 820/821 6gb ram, Padrão 5.5 ou 5.2 Snap 625 3/4gb ram.
    a versao ultra ta custando mais de 2200 no aliexpress caraca

  19. #79
    Ahh.. sim blz..

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by BlowJobs View Post
    A porra do botão capacitivo acende dessa vez?
    Não. Somente nas versões Deluxe e Ultra...

  21. #81
    Junior Member Maykon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by albertfs View Post
    Podem me confirmar se o Asus Zenfone 3 ZE552KL vai ter radio FM?
    serio que vc ta pensando em radio ?

  22. #82
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    kkkkkkk "não vem capadado nem fudendo" (palavras do excutivo da ASUS). Não vem mesmo, nem o capado nem o top de linha.

  23. #83
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Foi mal, pensei que estávamos falando de especificações, não de preço.. Aproposito, qual o preço do Zen3 que vc ta falando, manda um link ai.. Senão, me manda seu numero, quero uns serviços de videncia..
    Não precisa de vidência, é só consultar no Aliexpress. OP3 custa 450 doláres e o ZF3 custa 360.
    Last edited by DaniloDanilo; 09-30-2016 at 08:52 AM.

  24. #84
    Quote Originally Posted by eduardo a View Post
    O destino não deixa de ser ironico, tenho um note da ASUS, empresa que se notabilizou por ser o maior e melhor fabricante de placas mãe do mundo e que resolve ser fabricante de notes,Smarts,ultrabooks, etc...e em função disso comprei um super note ASUS confiando nessa premissa...Não é que meu note parou de funcionar porque a placa mãe queimou.Inacreditável ironia.
    fatalidade, infelizmente no Brasil existe muito aparelho que vem com falha de fabricação são tirados do mercado mais vem pra cá pra nós meros subdesenvolvidos pra vender é o caso do LG G3 q tive que placa deixou chipset solto.

  25. #85
    Junior Member Ericorg's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by eduardo a View Post
    O destino não deixa de ser ironico, tenho um note da ASUS, empresa que se notabilizou por ser o maior e melhor fabricante de placas mãe do mundo e que resolve ser fabricante de notes,Smarts,ultrabooks, etc...e em função disso comprei um super note ASUS confiando nessa premissa...Não é que meu note parou de funcionar porque a placa mãe queimou.Inacreditável ironia.
    Ironia nada. Montei 20 pcs em 15 anos, 11 com placas mães ASUS. 8 deles deram problema. E dos outros 7 de marcas diferentes, só 1 deu problrma ASUS nunca mais.

  26. #86
    Junior Member Ericorg's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by andreropis View Post
    Snapdragon 625 e mais economica e as baterias tem novas tecnologias de menor consumo. Hj isso é relativo o que vale é a prática.
    Redmi note 3 pro com seus 4050 de bateria mandou lembranças.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Ericorg View Post
    Ironia nada. Montei 20 pcs em 15 anos, 11 com placas mães ASUS. 8 deles deram problema. E dos outros 7 de marcas diferentes, só 1 deu problrma ASUS nunca mais.
    Tu é mais azado que o eduardo, kkkkkkkkk... rapaz uso asus e usei vida inteira e nunca tive problema tem computador que montei q 15 anos atrás e até hoje uns ainda estão com xp e 7 sem problemas de hardware, já tive problemas com placas mãe da intel. Ah sim, eu dificilmente compro placa mãe asus feita no brasil.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Ericorg View Post
    Ironia nada. Montei 20 pcs em 15 anos, 11 com placas mães ASUS. 8 deles deram problema. E dos outros 7 de marcas diferentes, só 1 deu problrma ASUS nunca mais.
    ASUS já pegou fama demais e é cara é uma Razer da vida, em placas mães e de vídeo sempre vou de gigabyte, até hoje não tive problemas.

  29. #89
    Quote Originally Posted by albertfs View Post
    Podem me confirmar se o Asus Zenfone 3 ZE552KL vai ter radio FM?
    Eu aqui preocupado com preço kkkkkkkk

  30. #90
    Junior Member Ericorg's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by andreropis View Post
    Tu é mais azado que o eduardo, kkkkkkkkk... rapaz uso asus e usei vida inteira e nunca tive problema tem computador que montei q 15 anos atrás e até hoje uns ainda estão com xp e 7 sem problemas de hardware, já tive problemas com placas mãe da intel. Ah sim, eu dificilmente compro placa mãe asus feita no brasil.
    Irônicamente a ultima placa mae ASUS q comprei em 2011, foi comprada na inglaterra justamente pq achava q era um problema das fabricas do brasil. Era uma P8p67. Ela queimou aqui no Brasil. Consegui trocar pela guarantia num rolo por uma b3 e a reposição queimou de novo e levou meu i5 2500k junto!!! Fiquei até paranoico achando que era pau da fonte ou do gabinete dando curto mas botei uma ga z68 no mesmo pc e ele funciona até hoje nornalmente!