LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 128
  1. #91
    Junior Member Ericorg's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Rafael_Saraiva View Post
    Ficar 5 meses aguardando um telefone é surreal.
    Já to quase desistindo dele.
    Faz que nem eu : compre um redmi note 3 pro no Alixpress. 790 reais com imposto, chegou em 1 mes e dá um puta pau no zenfone 3.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    360
    Quer dizer que o Zenfone 3 Deluxe não virá ao Brasil que lixo...

  3. #93
    Quote Originally Posted by Ericorg View Post
    Redmi note 3 pro com seus 4050 de bateria mandou lembranças.
    problema é se der problema a MI não tem ele no Brasil e vc tem q depende de ML e o aparelho vira peso de papel e tb bateria alta não que dizer nada se o sistema não for customizado pela fabricante veja exemplo do LG G3 no inicio q muitos davam problema na bateria e alguns bateria parava. Meu Lenovo A7010 é 3300Mah e uso ele de 8h até 23h com mesma bateria meu irmão tem Z5 bateria dele dura 2 dias de uso, claro o não intenso.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O snap821 roda tudo na google play, o snap625 tambem... Na prática, são praticamente a mesma coisa (não me importo com antutu). A maior diferença esta memoria ram para multi tarefas. Essa seria uma suposta justificativa para o alto valor do 625, ao mesmo tempo que serviria de critica para o futuro altíssimo valor do 821.
    Sério mesmo cara??? O Snap 625 não se compara ao Snap 650/652 muito menos ao 820/821 e essa merda dessa ASUS vai trazer esse intermediários lixos pra cá e o que realmente interessa não irá vir, entre essas merdas eo Moto Z Play que tem a mesma configuração eu prefiro o Moto Z mesmo.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Mortis12 View Post
    Asus querendo colocar um dispositivo com snap 625 como intermediário premium? Só sendo besta pra pagar 2 mil nesse modelo. O mínimo aceitável era um snap 652.
    A motorola pelo menos tem o argumento dos módulos/snaps
    Pois é mais uma empresa adotando a política engana-troxa aqui no Brasil onde vão trazer o pior e deixar o melhor de fora lamentável Asus.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Quer dizer que o Zenfone 3 Deluxe não virá ao Brasil que lixo...
    vem sim o que não vem é o ultra de tela 6.8 - tem entrevista do Diretor de marketing que confirma

  7. #97
    Junior Member Ericorg's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by andreropis View Post
    problema é se der problema a MI não tem ele no Brasil e vc tem q depende de ML e o aparelho vira peso de papel e tb bateria alta não que dizer nada se o sistema não for customizado pela fabricante veja exemplo do LG G3 no inicio q muitos davam problema na bateria e alguns bateria parava. Meu Lenovo A7010 é 3300Mah e uso ele de 8h até 23h com mesma bateria meu irmão tem Z5 bateria dele dura 2 dias de uso, claro o não intenso.
    Os benchmarks do RN3P de bateria o colocam no top 10 acima inclusive do s7 edge. O meu dura quase 3 dias. Comprar pelo ML é cagada. Dx oferece garantia internacional. Mesmo gastando 250 para mandar ele de volta, ainda sai bem mais barato q um midrange inferior de 1500 reais. Sem falar que trocar a bateria e a tela dele vc mesmo é bem facul visto que o aparelho não é colado.

  8. #98
    Estou vendo muita
    especulação, mas a empresa não se manifestou quanto aos preços no Brasil ... Ainda
    tenho esperança sim que a ASUS tenha bom senso e não pratique a cotação do
    dólar da Apple que está mais ou menos assim (EXEMPLO) 200 dólares = 3000 reais.
    Estou a meses esperando o lançamento do Zenfone 3 para trocar de celular, mas
    se a ASUS vier %u201Cassaltando%u201D, vou procurar outras opções no mercado, quem sabe
    até um %u201Ctop%u201D do ano passado que ainda tem um bom, custo benefício, Galaxy s6
    por exemplo. Também é para se pensar no Moto G 4 e em uma categoria acima Moto
    Z Play que ao que tudo indica é um ótimo smart.

  9. #99
    Junior Member Ericorg's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by LucianoMartins View Post
    Estou vendo muita
    especulação, mas a empresa não se manifestou quanto aos preços no Brasil ... Ainda
    tenho esperança sim que a ASUS tenha bom senso e não pratique a cotação do
    dólar da Apple que está mais ou menos assim (EXEMPLO) 200 dólares = 3000 reais.
    Estou a meses esperando o lançamento do Zenfone 3 para trocar de celular, mas
    se a ASUS vier %u201Cassaltando%u201D, vou procurar outras opções no mercado, quem sabe
    até um %u201Ctop%u201D do ano passado que ainda tem um bom, custo benefício, Galaxy s6
    por exemplo. Também é para se pensar no Moto G 4 e em uma categoria acima Moto
    Z Play que ao que tudo indica é um ótimo smart.
    Provavelmente vira na faixa de 1300-1700 reais dado as conversões de dólar comparada ao zenfone 2. Por esse preço eu acho que não compensa.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Sério mesmo cara??? O Snap 625 não se compara ao Snap 650/652 muito menos ao 820/821 e essa merda dessa ASUS vai trazer esse intermediários lixos pra cá e o que realmente interessa não irá vir, entre essas merdas eo Moto Z Play que tem a mesma configuração eu prefiro o Moto Z mesmo.
    pelo que li sobre o zenfone 3 virá modelo com snap 821 também pra linha Deluxe. Além disso a Snapdragon 625 octa-core vira com 2.0ghz esse chipset aceita 8mp frontal, 24 traseira e 4k ká a Motorola com seu Moto Z do Brasil veio com 1.8 capando o Snap 820 e bateria menor, mais claro bateria hj em dia depende muito da customização do Android

  11. #101
    Quote Originally Posted by LucianoMartins View Post
    Estou vendo muita
    especulação, mas a empresa não se manifestou quanto aos preços no Brasil ... Ainda
    tenho esperança sim que a ASUS tenha bom senso e não pratique a cotação do
    dólar da Apple que está mais ou menos assim (EXEMPLO) 200 dólares = 3000 reais.
    Estou a meses esperando o lançamento do Zenfone 3 para trocar de celular, mas
    se a ASUS vier %u201Cassaltando”, vou procurar outras opções no mercado, quem sabe
    até um “top” do ano passado que ainda tem um bom, custo benefício, Galaxy s6
    por exemplo. Também é para se pensar no Moto G 4 e em uma categoria acima Moto
    Z Play que ao que tudo indica é um ótimo smart.
    tb axo, muitos axologos do assunto kkkkk... paguei menos de 1k no meu zen2 usei por 1 ano e mudei pro Selfie q paguei 900 isto em promoções q próprio site da Asus faz em determinadas datas só seguir e ter paciência e não ser afobado. Hj zen2 site tá 1599 +daqui a pouco fica 1k

  12. #102
    Quote Originally Posted by Ericorg View Post
    Os benchmarks do RN3P de bateria o colocam no top 10 acima inclusive do s7 edge. O meu dura quase 3 dias. Comprar pelo ML é cagada. Dx oferece garantia internacional. Mesmo gastando 250 para mandar ele de volta, ainda sai bem mais barato q um midrange inferior de 1500 reais. Sem falar que trocar a bateria e a tela dele vc mesmo é bem facul visto que o aparelho não é colado.
    +Xaomi ta cagando pro mercado brasileiro já asus, lenovo começaram a focar mais aqui nas linhas intermediárias eu ainda prefiro garantia brasil deu problema, manda troca, pega um novo, entra na justiça se a falha for grave ganha 2k e ainda um celular novo. Tive LG G3 q foi pra justiça de tanto problema q o aparelho apresentou, já o do meu amigo ele usa até hj

  13. #103
    Quote Originally Posted by andreropis View Post
    tb axo, muitos axologos do assunto kkkkk... paguei menos de 1k no meu zen2 usei por 1 ano e mudei pro Selfie q paguei 900 isto em promoções q próprio site da Asus faz em determinadas datas só seguir e ter paciência e não ser afobado. Hj zen2 site tá 1599 +daqui a pouco fica 1k
    Verdade, muitos axologos ...Eu acho que a ASUS não virá "assaltando" ... Estou na torcida hahaha

  14. #104
    Quote Originally Posted by LucianoMartins View Post
    Verdade, muitos axologos ...Eu acho que a ASUS não virá "assaltando" ... Estou na torcida hahaha
    O mercado agora é dessas empresas asus, lenovo, as outras estão focando nas linhas tops de alto custo por isso eles podem não "cagar" como samsung fazia nos preços e 1milhão de modelos tudo parecido, Lenovo e Asus chegaram bem uma pena a xiaomi estão caminhando tão lenta no Brasil desacreditando no mercado.

  15. #105
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    la vem esses processadores medianos, puta merda em
    vira com duas snap e modelos diferentes pra vários mercado. Pra mim tá bom posso escolher entre a 625 e 821 economia de bateria ou desempenho total (se eu jogo é claro) além de contar com 2.0ghz na snap 625 q é acima de um intermediário. Eu quero saber é o preço do Brasil isso q me preocupa no momento.

  16. #106
    Quote Originally Posted by ToninhoNeto View Post
    Bateria de 2600? É sério isso?
    na matéria tem 2 modelos com 3000 e 2600 sendo q diz q celular tem muita economia na snap 625 agora vamos ver na prática.

  17. #107
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    intermediario com preço de 2,3k lamentavel
    vdd não tem preço ainda, só os axiólogos, axologos, preçologos de plantão.

  18. #108
    Junior Member Ericorg's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O snap821 roda tudo na google play, o snap625 tambem... Na prática, são praticamente a mesma coisa (não me importo com antutu). A maior diferença esta memoria ram para multi tarefas. Essa seria uma suposta justificativa para o alto valor do 625, ao mesmo tempo que serviria de critica para o futuro altíssimo valor do 821.
    Snap 625 não tem aceleração de hardware pra hevc. Vídeo full hd em hevc vai peidar.

  19. #109
    Quote Originally Posted by Ericorg View Post
    Snap 625 não tem aceleração de hardware pra hevc. Vídeo full hd em hevc vai peidar.
    Site da Qualcomm diz: 4K@30fps HEVC capture and playback (captura e reprodução). Link a oficial: https://www.qualcomm.com/products/sn...processors/625

    edit: Pelo fabricante do chip vai além do full hd e roda 4K

  20. #110
    Junior Member Nellio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Não se iludam, meu zenfone2 top não recebeu até hoje o Android 6 e já está saindo o 7

  21. #111
    Quote Originally Posted by Nellio View Post
    Não se iludam, meu zenfone2 top não recebeu até hoje o Android 6 e já está saindo o 7
    falta pra gente http://asusfanaticos.com.br/zenfone-...d-marshmallow/

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Esse Zenfone 3 seria uma excelente opção para mim se viesse com Snapdragon 650/652. Uma pena.

  23. #113
    Junior Member albertfs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by albertfs View Post
    Podem me confirmar se o Asus Zenfone 3 ZE552KL vai ter radio FM?
    ue! gostaria saber sim....

  24. #114
    Dia 25 de Outubro é a data de lançamento no Brasil!
    Agora só falta saber o preço, todo na torcida para ele vir competindo em preço com Moto G4 e não com Moto Z haha. Se a ASUS não vier "assaltando" o Zenfone 3 domina o mercado brincando.

  25. #115
    Junior Member albertfs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Qual modelo de zenfone 3 vai ter radio FM?

  26. #116
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by albertfs View Post
    Qual modelo de zenfone 3 vai ter radio FM?
    Aparentemente, todos tem rádio FM, mas, as fabricantes não ativa a função. Mas o hardware de rádio existe. Aparentemente. Por exemplo, o Galaxy S7 tem o hardware de rádio, mas a Samsung não habilitou a função. Mas, recentemente, ela enviou uma atualização que ativa a função rádio. Então, a empresa que não habilita é uma puta de uma sacanagem.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Aparentemente, todos tem rádio FM, mas, as fabricantes não ativa a função. Mas o hardware de rádio existe. Aparentemente. Por exemplo, o Galaxy S7 tem o hardware de rádio, mas a Samsung não habilitou a função. Mas, recentemente, ela enviou uma atualização que ativa a função rádio. Então, a empresa que não habilita é uma puta de uma sacanagem.
    Raádio hoje em dia quase ninguem usa mas é algo que não deveria ser removido ao meu ver.

  28. #118
    Junior Member emmanuelnp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Galera,
    Ao importar o ZF3 pelo DX, existe algum problema ou conflito com a rede de telefonia do Brasil?

    http://www.dx.com/p/asus-zenfone-3-ze552kl-64gb-dual-sim-sapphire-black-852444433#.V_JeUMArLDf

  29. #119
    Quote Originally Posted by emmanuelnp View Post
    Galera,
    Ao importar o ZF3 pelo DX, existe algum problema ou conflito com a rede de telefonia do Brasil?

    http://www.dx.com/p/asus-zenfone-3-z...3#.V_JeUMArLDf
    vai sair dia 30 falta 27 dias o povo nos comentário acima (não o seu) ficam afobados demais, já já ele vem pra alegrias de muitos e infelicidade dos concorrentes no brasil.

  30. #120
    Junior Member emmanuelnp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    O único problema é o valor... aqui no Brasil estão especulando o valor de R$2200... já lá fora, está por R$1268, sendo que a configuração de lá vem com 4GB e expansão de 256GB