LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    Vim quente achando que fosse achar plano nos mesmos moldes do da Tim e da Oi.
    Sou louco pra mudar pra VIVO por causa da qualidade de sinal, mas ela está sempre atrasada com os planos.
    Na época que todo mundo tinha ligações ilimitadas para qualquer operadora, ela ainda estava na cobrança por minuto. Agora, que estão entrando na moda de conceder muitos minutos para qualquer operadora, ela está com planos de ligação ilimitada. Sem falar que os poucos minutos concedidos ainda são apenas locais.
    Não vivi essa época de ligação ilimitada pra qualquer operadora.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Demorou quase 1 ano, mas a promocao da Oi e da TIM continuam melhores. A Oi lancou em novembro do ano passado e ganhou milhoes de clientes no Brasil, mesmo estando em recuperacao judicial.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Adalmo View Post
    Tenho o tim controle, 500 minutos de ligaçao para todo Brasil, mais 1.5 gb de internet por 50,00, agora a vivo por 40,00 oferecer 1 gb de internet e somente 25 minutos para falar somente local, é uma piada. Concordo que a internet da vivo é a melhor, mas aonde moro a Tim me atende e tenho 500 minutos para falar com todo Brasil.
    Esse TIM Controle é o melhor plano do Brasil atualmente em custo beneficio.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    essa de os clientes da vivo do nordeste ter mais internet no vivo tudo, não se aplica a Bahia
    Sacanagem da vivo

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Esse TIM Controle é o melhor plano do Brasil atualmente em custo beneficio.
    Melhor plano em custo benefício é tim beta labs.
    50 reais
    2000 minutos para qualquer operadora e 20gb de internet

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Agora tem a opção d eu ficar mais um ano com a vivo pois até q 68,00 mês e 16 Gg es interessante, e usar plano tim Beta diário por 0,50 centavos, ligação local e ddd ilimitado pois meus contatos sao todos Tim..
    Plano bom este da vivo.
    Este não ta disponível para fazer em lojas não ne?
    E so a internet? Não tem nenhum bônus para vivo não?
    16gb me agrada sinal da vivo aqui tem mais qualidade.
    Apesar de usar o tim beta

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Melhor plano em custo benefício é tim beta labs.
    50 reais
    2000 minutos para qualquer operadora e 20gb de internet
    Realmente é o TIM Beta. Eu nao conhecia o TIM Beta. Pena que é pra poucos...
    Nem o TIM Pos tem 2000 minutos, mas o TIM Controle está muito convidativo. Daqui a um tempo quem sabe a TIM nao muda a oferta para 2Gb por 50 Reais... Avante TIM!

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Realmente é o TIM Beta. Eu nao conhecia o TIM Beta. Pena que é pra poucos...
    Nem o TIM Pos tem 2000 minutos, mas o TIM Controle está muito convidativo. Daqui a um tempo quem sabe a TIM nao muda a oferta para 2Gb por 50 Reais... Avante TIM!
    Tem o Tim Controle "D", só que voce só consegue assinar ele por sms, não aparece no site. Liga no automatico da tim que voce sabe os detalhes do plano (são 2gb + 700Min por 70 reais)

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Agora vamos aguardar a Claro, e Nextel, apesar q a última es ruim d cobertura. Bem q a operadora Claro ou Vivo, Algar Telecom MG poderia ter um plano pré similar ao Tim Beta, para ter uma concorrência bacana ... Tipo parecido com esse de 20 Gb e 2 mil minutos, ia dar uma chacoalhada no mercado de telefonia, a Tim ia ter q aumentar essa franquia do Beta ou baratear pois a vivo tem maior cobertura 3G e 4G... elas estão se mexendo por causa das operadoras novas q chegam em Fevereiro de 2017 ... Correio, virgin mobile, visk,
    Brother, só pra corrigir.
    Maior Cobertura 4g é da TIM em disparada, seguida pelo empate de cobertura entre Vivo e Claro depois Oi e Nextel

    Maior Cobertura 3g é da VIVO, seguida pela Claro, Tim, Oi, Nextel.

    No final desse ano inicia a operação BETA da Veek Mobile, em Fevereiro inicia a operação normal da Veek.
    No Primeiro semestre de 2017 devemos conhecer a operadora dos Correios.
    Ambas acima são intermediadas pela Surf Telecom e utilizaram as redes da TIM como MVNO, exatamente como atua hoje a Porto Conecta com seus 350+ Mil clientes

    A Virgin Mobile tem autorização da Anatel para operar no brasil na rede da Vivo, ela esta autorizada desde Fevereiro do ano passado, quando deveria iniciar as operações porem desde está data não a qualquer noticia sobre ela, oficial ou não.

    Sobre as frequências, a Tim e Claro são as unicas operadoras que estão testando o 4.5g na faixa dos 700Mhz.

    Sobre essa Visk que voce falou, nunca ouvi falar .rs
    Last edited by rogeriovgn; 10-03-2016 at 10:10 AM.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Plano bom este da vivo.
    Este não ta disponível para fazer em lojas não ne?
    E so a internet? Não tem nenhum bônus para vivo não?
    16gb me agrada sinal da vivo aqui tem mais qualidade.
    Apesar de usar o tim beta
    Sim vc consegue contratar esse de 8Gb + 8Gb bônus por 12 meses, mais depois pede a renovação ... O valor normal de 8 Gb es 90,99 agora vc pede o desconto de 25% aí cai para 68,00 por mês e vc ganha franquia em dobro tbm q vai para 16 Gb, somente acesso a dados internet, eu tbm tenho Beta 0,50 .. passe na vivo ou liga no 1058 ...

  11. #41
    Quote Originally Posted by rogeriovgn View Post
    Brother, só pra corrigir.
    Maior Cobertura 4g é da TIM em disparada, seguida pelo empate de cobertura entre Vivo e Claro depois Oi e Nextel

    Maior Cobertura 3g é da VIVO, seguida pela Claro, Tim, Oi, Nextel.

    No final desse ano inicia a operação BETA da Veek Mobile, em Fevereiro inicia a operação normal da Veek.
    No Primeiro semestre de 2017 devemos conhecer a operadora dos Correios.
    Ambas acima são intermediadas pela Surf Telecom e utilizaram as redes da TIM como MVNO, exatamente como atua hoje a Porto Conecta com seus 350+ Mil clientes

    A Virgin Mobile tem autorização da Anatel para operar no brasil na rede da Vivo, ela esta autorizada desde Fevereiro do ano passado, quando deveria iniciar as operações porem desde está data não a qualquer noticia sobre ela, oficial ou não.

    Sobre as frequências, a Tim e Claro são as unicas operadoras que estão testando o 4.5g na faixa dos 700Mhz.

    Sobre essa Visk que voce falou, nunca ouvi falar .rs
    Errei o nome é Veek rsrs... Mais suas informações procedem...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Fui pós pago da Vivo por muitos anos...aqui em Aracaju Sergipe ,esse plano Controle da Tim virou febre...todo mundo Tem! Indiscutivelmente...o melhor plano no Brasil atualmente...além dos 500 minutos e 1,5 GB de Internet...não desconta a Internet usando o Deezer que está incluído no plano...e 5 reais de crédito para caso vc acabe a Internet ou ligação...comprar um pacote adicional! Reduzi meu custo de 150 reais para 50 reais podendo agora ligar para todo o Brasil! TIM é show de bola!

  13. #43
    Porque a Bahia e o Sergipe embora sejam nordeste mas a concessão territorial da telefonia foi diferente nesses estados. quando fala em mais vantagens no nordeste engloba somente ddd que começam com 8.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Queria ser cliente