LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 123
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Note 7 tem o 820, LG v20 tem o 820, pq este deveria ter o 821?
    Só o zen3 deluxe tem e nem sabe se qdo vai estar a venda.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by atilahc View Post
    me referi aos preços de tabela moço
    Entendi.

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Note 7 tem o 820, LG v20 tem o 820, pq este deveria ter o 821?
    Só o zen3 deluxe tem e nem sabe se qdo vai estar a venda.
    Foi lançado antes do processador né? Povo sem noção.

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    4000 mil em um smartphone com 3gb de RAM, 32gb de memória interna, processador do ano passado, sério Sony, para que tá feio
    amigo esse é o xperia XZ e o não o Z5

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Se tirar os R$700 pedidos no fone pela Kabum, você tem ele por R$3300, o que ainda é caro pra caramba! XD Dá para comprar o S7 ou iPhone 6S com esse valor e sobra! "Ah, mas é lançamento...", pior ainda, já que quando reduzir vai ser pouca coisa e nem vai ter o fone de "brinde"!

  6. #36
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    ta mais barato que o xperia Z5,mas ainda ta bem carinho

  7. #37
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Note 7 tem o 820, LG v20 tem o 820, pq este deveria ter o 821?
    Só o zen3 deluxe tem e nem sabe se qdo vai estar a venda.
    Falta RAM, lentes melhores, carregamento wireless, um display a nivel high end e o povo vem me falar de SD 821 que nem foi lançado ¬¬

  8. #38
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se tirar os R$700 pedidos no fone pela Kabum, você tem ele por R$3300, o que ainda é caro pra caramba! XD Dá para comprar o S7 ou iPhone 6S com esse valor e sobra! "Ah, mas é lançamento...", pior ainda, já que quando reduzir vai ser pouca coisa e nem vai ter o fone de "brinde"!
    Para ter uma ideia dos preços, o Z5 (SD 810) se encontra no mesmo preço que o S7 (820), e olha que o S7 aparece com mais frequência em promoções.

  9. #39
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Ignorando o preço irreal, o aparelho tem configurações interessantes. Divide esse preço por 2 que fica interessante.

  10. #40
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Mais do mesmo como sempre sony queremos 6gb de ram sd 821 tela 4k duas câmeras e design bonito

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    42
    O celular é bonito ate, mas as configurações não valem o investimento de 4.000,00. Tive um Z1 e acho até hoje o melhor celular que tive. Quem sabe se baixar o preço eu saia da maçã.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Fui ver o tal ...design renovado...? kkkkkkkkk ;
    Aqui ja disseram tudo.
    Só 3 GB de RAM ( SONY, não consegue lançar 1 com 4 GB ? ), feio , testudo, quadradão, sem fones, etc.
    Mas o preço esta muiiiiiiito bão, vai vender horrores , esse Z1 2016, of course !
    SONY, já esta no ´esquecimento´ aqui no Brasil, ninguem tem T em ter um.
    Last edited by noslen; 09-29-2016 at 10:10 PM.

  14. #44
    Era melhor ter deixado o Dragontail muito mais resistente q o gorilla grass 4

  15. #45
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Queria saber qual o sentido de lançarem 2 celulares topo de linha por ano! São celulares praticamente idênticos!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Falta RAM, lentes melhores, carregamento wireless, um display a nivel high end e o povo vem me falar de SD 821 que nem foi lançado ¬¬
    Quando vem com tela 4K o pivo disse que não precisava.
    Carregador wireless, que vc liga na tomada para recarregar aí depois conecta ao celular?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Falta RAM, lentes melhores, carregamento wireless, um display a nivel high end e o povo vem me falar de SD 821 que nem foi lançado ¬¬
    O meu tem 3gb ram. Se eu abrir 35 apps ainda não gasta tudo.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Empresa retardada. Lança um smart com 3 gb de ram e snap 820 sendo que muitos ja estao vindo com snap 821 e 4gb ou 6gb de ram. Kkkkk piada essa sony. E o preço então.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Parei no Z5. Troquei o Team Sony pelo Xiaomi. Bateria para mim é o importante o resto é lucro.

  20. #50
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    O meu tem 3gb ram. Se eu abrir 35 apps ainda não gasta tudo.
    Nem um OnePlus 3 com 6GB de RAM abre 35 apps sem fechar nenhum que estava em segundo plano...

  21. #51
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Quando vem com tela 4K o pivo disse que não precisava.
    Carregador wireless, que vc liga na tomada para recarregar aí depois conecta ao celular?
    4K é inútil quando não aproveitado e pior ainda, quando o hardware não suporta a resolução. Mas a resolução é só um ponto, tem o fato de ser uma tela LCD e pior ainda, uma LCD descalibrada com uma péssima fidelidade de cores. Só para ter uma ideia, a temperatura perfeita e mais precisa o possível para um display é 65K, o iPhone 7 faz 69K o Galaxy S7 faz 65K e o Xperia XZ faz 81K.

  22. #52
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Fui ver o tal ...design renovado...? kkkkkkkkk ;
    Aqui ja disseram tudo.
    Só 3 GB de RAM ( SONY, não consegue lançar 1 com 4 GB ? ), feio , testudo, quadradão, sem fones, etc.
    Mas o preço esta muiiiiiiito bão, vai vender horrores , esse Z1 2016, of course !
    SONY, já esta no ´esquecimento´ aqui no Brasil, ninguem tem T em ter um.
    Testudo... Kkkkkkk. Gostei da definição de bordas imensas.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    TechGuy wrote :
    > 4K é inútil quando não aproveitado e pior ainda, quando o hardware não suporta a resolução. Mas a resolução é só um ponto, tem o fato de ser uma tela LCD e pior ainda, uma LCD descalibrada com uma péssima fidelidade de cores. Só para ter uma ideia, a temperatura perfeita e mais precisa o possível para um display é 65K, o iPhone 7 faz 69K o Galaxy S7 faz 65K e o Xperia XZ faz 81K <


    TechGuy, como vejo isso em cada device ? app ? cpu-z ? tem como re calibrar ?
    Last edited by noslen; 09-29-2016 at 10:52 PM.

  24. #54
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    Mais do mesmo como sempre sony queremos 6gb de ram sd 821 tela 4k duas câmeras e design bonito
    Quer que faça comida? kkkkkkkkkkk

  25. #55
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Falta RAM, lentes melhores, carregamento wireless, um display a nivel high end e o povo vem me falar de SD 821 que nem foi lançado ¬¬
    Pois que esperasse 2 meses apenas e lançasse com o novo Snap 821. E os 4gb de ram? Também não tem nenhum com 4gb desde o começo do ano? Veja o exemplo do Zenfone Deluxe. Anunciado com Snap 820 mas a Asus decidiu lança-lo com o Snap 821. E já foi lançado a quase um mês, mais ou menos.

  26. #56
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    Mais do mesmo como sempre sony queremos 6gb de ram sd 821 tela 4k duas câmeras e design bonito
    4K nada a ver. 2k é mais que o suficiente.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    43
    Acho que daqui uns 10 anos ainda tem fones sem fio de brinde! kkkkkk

  28. #58
    Gostei, estava procurando um smart da Sony, mas por esse preço estratosférico não dá, ainda sem fone! serio isso? pagar 4 mil Temers e mais 200 em um fone "bom", ai realmebte anula qualquer possibilidade de compra :/ infelizmente

  29. #59
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Pois que esperasse 2 meses apenas e lançasse com o novo Snap 821. E os 4gb de ram? Também não tem nenhum com 4gb desde o começo do ano? Veja o exemplo do Zenfone Deluxe. Anunciado com Snap 820 mas a Asus decidiu lança-lo com o Snap 821. E já foi lançado a quase um mês, mais ou menos.
    Desde o ano passado os smartphones estão vindo com 4GB de Ram e o que a Asus ta fazendo é absolutamente ridículo, lançar um smartphone que ela não tem capacidade para produzir e só disponibilizar ele 6 MESES depois do lançamento.

    Você só pode estar brincando, uma empresa esperar 2 meses para lançar um smartphone, perder milhões em vendas por causa de 0,2 GHZ a mais no clock do processador?????

  30. #60
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Desde o ano passado os smartphones estão vindo com 4GB de Ram e o que a Asus ta fazendo é absolutamente ridículo, lançar um smartphone que ela não tem capacidade para produzir e só disponibilizar ele 6 MESES depois do lançamento.

    Você só pode estar brincando, uma empresa esperar 2 meses para lançar um smartphone, perder milhões em vendas por causa de 0,2 GHZ a mais no clock do processador?????
    Maior estabilidade e maior desempenho. Já comprovados por vários benchmarks. E, querendo ou não, é o último processador da Qualcomm. No caso da Asus, realmente, foi muito tempo. Mas ela fez certo. Porque mesmo que tivesse com o Snap 820, ela só lançaria por essa data mesmo. Então, já que ia sair próximo do final do ano, nada mais justo do que lança-lo com o último processador. Isso é respeitar os consumidores. Palhaçada era ela lançar o Deluxe agora em setembro e ainda com o Snap 820 e pelo o mesmo preço. Isso sim, seria palhaçada. Mas, confesso que a demora ao lançar o aparelho é muito chato e uma palhaçada. Mas, mesmo se tivesse o Snap 820, mesmo assim, ainda sairia por esses meses de todo jeito. Agora, quem dirá a Sony, que anunciou o XZ pouco mais de 2 meses. Seria melhor esperar para lança-lo já com o Snap 821.
    Last edited by Tonyabc; 09-29-2016 at 11:29 PM.