LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 123 de 123
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,314
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Não adianta lançar top toda hora, tem que mudar o design. Mais um aparelho horroroso! Nunca vi alguem pegar um celular da sony em um stand de vendas, o desing assusta!
    Cara, eles dão um banho de design na maioria dos smarts. Você já teve um algum topo de linha da Sony antes. Mas até acho que nesse agora ela vacilou, da mesma forma que acho horrorosa essa tela curva da Samsung, onde um intermediário dela é bem mais bonito, e desses novos iphones feios pra kct também, com essa câmera saltada da linha 6 e 7, onde pra mim bastava fazer o SE de tela grande. LG então, bem precisa dizer nada.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,314
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Cara, eles dão um banho de design na maioria dos smarts. Você já teve um algum topo de linha da Sony antes. Mas até acho que nesse agora ela vacilou, da mesma forma que acho horrorosa essa tela curva da Samsung, onde um intermediário dela é bem mais bonito, e desses novos iphones feios pra kct também, com essa câmera saltada da linha 6 e 7, onde pra mim bastava fazer o SE de tela grande. LG então, bem precisa dizer nada.
    E o moto Z, que porra horrível.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A feiura dos SONY é a Testa e a Barra , desproporcionais , para um design liso. Eles são muito quadradoes, angulos agudos, foram projetado com regua, esquadro ....? Se fossem ligeiramente menores, ficaria show. Ja viram um iPhone dos Plus e ainda encapado ? É um trambolhão, parece design de Xing Ling , fora o peso ~ 200 g e nem tem bateria grande para justificar !
    Last edited by noslen; 10-01-2016 at 01:32 PM.