LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 16 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 468
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    Perfeitamente plausivel seu ponto de vista Steve, porem faltou dizer o motivo da insatisfaçao que eu estou muito curioso pra saber.. E como foi dito a pouco, android é o melhor no momento liderando o rank com mais de 500 mil apps disponiveis e é utilizado por 4 marcas.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    consultei o site d apple
    para ver os lançamentos futuros,
    fiquei indignado com
    preço dele aqui no brasil,pois, ele nem tinha sido lançado ainda nos EUA e custava $199 dólares cerca de quase r$ 400 reais.
    pq aqui é este absurdo de valor. ta ai a prova
    http://www.apple.com/iphone/

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Tem diferença entre o iphone 4S do Japão e dos Estados Unidos ou nao tem absolutamente NENHUMA diferença entre continentes?

  4. #64
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Dêem uma lida nisso;
    "Na divisão de celulares, a Samsung não tem modelos concorrentes que representem alguma ameaça para os seus produtos, com exceção do iPhone 4S. Apple e Samsung continuarão a dominar o mercado no quatro trimestre", disse o gerente de fundos Kim Hyun-joong, da Midas Asset Management, que tem ações da Samsung.

  5. #65
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Ops...A fonte do ultimo comentário e do Jjornal folha de Sao Paulo!Categoria Tecnologia!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Melhor preço R$250 ??? será mesmo verdade ou fraude?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Quais são as principais diferenças do iPhone 4 e 4s?

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    processador dual-core, camera 8mp mais rapida, gravaçao de videos em hd 1080p, chip a5 mesmo do ipad mais ipad ainda é mais rapido

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    eu já tenho o iphone 4s é excelente e lindo só q esta muito caro no brasil o meu comprei na Europa e eu tenho o plano de conta na Europa pq vivo na Suiça e comprei o meu por 650 reais oiphone branco 4s.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    parece ser muito bom

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    fera vivo na italia aqui o iphone 4s e 700 euros portanto iphone 4s por 650 reais e budia ... nao acredito

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    ele realmente e muito bom porem voces sabiam que o blutoo nao se conecta a nenhum outro blutoo se nao for Apple!!!! Alguem sabe se tem como retirar essa restrincão da Apple ?

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    sim faça jailbreak dele

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    steve jobs teria matado o prototipo do iphone 5 com tela maior ele achou a tela muito grande e tinha camera de 10 mpx
    tio steve nao podia ter feito isso... essa informaçao veio da apple mesmo... fiquei decepcionado...

  15. #75
    O iphone 4s foi o melhor celular até agora, ele puta de um avanco que nenhum android vai chegar, só a Siri ja destrói, nao foi so a camera que mudou, mudou o processamento 2 vezes mais rapido, camera de 8.0, video com estabilizacao Própia, imagens melhores que nenhum outro celular faz e megapixels muito finos por conta para as melhorias dos jogos. Apple é apple, nao neguem para voces mesmo, ninguem passa a apple... Eles criaram seu própio sistema, e nao usaram um android e mexeram em duas coisas e pronto. Nao, foi feito tudo para que pareca impossivel.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Apple fanáticos são piores que religiosos fanáticos. Acham que sabem tudo do mundo sem o menor conhecimento técnico.

    "Apple é apple, nao neguem para voces mesmo, ninguem passa a apple... Eles criaram seu própio sistema, e nao usaram um android e mexeram em duas coisas e pronto. Nao, foi feito tudo para que pareca impossivel."

    Não sabe nada de nada.

  17. #77
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Por que o ser humano tem a tendencia de nao respeitar a opiniao alheia?!!Na minnha humilde visao cada um sabe o que é bom pra si mesmo, e "onde doi o calo".
    Abs Galera!!!

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    a apple tem 2 problemas na minha opiniao nao sei voces :
    1= o preço é muito alto exemplo : iphone 3gs com 600mhz camera 3mpx tela multitouch 3,5...999 reais o lg p350 tem tudo isso e com android.o iphone 3g 699 camera 2mpx processador 400mhz ram 156mbs acho q preços poderiam melhorar.
    2= poderia mudar o design um pouco espero isso em um iphone 5...!!!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    fora isso esta de parabens...

  20. #80
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Falou e disse Fernando,concordo plenamente...esses preços são irreais em um pais chamado Brasil onde os impostos são altíssimos ;^(!
    Abs

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    enquanto em iphone la é de 99 a 399 4 e 4s...

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    quem ganha com isso é a dilma ....

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    ahh e o iphone 3g nem grava videos...

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    um amigo da minha irma tem um iphone 4 de 16 gb e o aparelho é lindo demais gostei muito do design mais nenhum smart é perfeito !!!

  25. #85
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Eu tenho um 4 também,posso dizer que a Apple Store e fabulosa...mil apps tem muita coisa boa Free e claro os melhores apps pagos rsrs,,depois que comprei ele praticamente nao ligo meu Note!!!como vc falou nao existe cel perfeito,nao troco meu N8 em matéria de fotos por exemplo !!

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu estou muito interessado em um iphone pode ser o iphone 4 só me fale 2 coisas uma coisa boa e uma coisa que você não liga mais poderia melhorar no seu iphone flor...

  27. #87
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Oi boa noite,cara uma coisa muito negativa e o fato de não poder usar Bluetooth em dispositivos que não sejam Apple, mudar o tema do celular(isso tudo pode mudar se vc fizer o jaikbreak ne!)ter q pagar por aplicativos em dólar,mesmo que a grande maioria que realmente serve pra nos sejam Free!
    Coisas boas; nossa se vc gosta de jogos vale muuuiitooo a pena,pra navegar na internet e super rápido,meu iphone nunca travou...infelizmente ou felizmente o preço do celular demora a cair como acontece rapidamente com outras marcas,apesar de ser uma câmera de 5.0 faz ótimas fotos!Sinceramente só troco meu IPhone 4 por outro IPhone que seja melhor que ele!
    Aff como mulher fala kkkk,acho que me empolguei!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    O meu é 3Gs já com IOS 5.1...muito massa mesmo..

  29. #89
    Quero comprar um iphone 4S, qual o valor e condições de pagamento. Moro em Uberlandia.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu entro no softonic e baixo tudo gratis que é pago na apple store mais nao tem tuuudo...

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 11:23 AM
  2. Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 391
    Último Post: 09-09-2023, 06:52 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 05:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 03:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 10:16 PM