LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 16 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 468
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    nada ver esse preço, R$ 199,00 no 4s.... pessoal do site tudocelular tem que verificar essa informação, quando clica no valor redireciona para outra aparelho...

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    O iPhone é muito lindo pelo menos eu acho

  3. #243
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    iTunes hoje em dia é opcional usar com iPhone, pois o mesmo já transfere de modo nativo arquivos para o PC, e usa atualizações via WiFi.
    Realmente usa Android quem falta escolha.

  4. #244
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    O iphone é bom isso ninguém pode negar mais dizer quê só tem quem pode ,conversa dê piá ,olha as venda ,foi o mais vendido ,quer dizer popular como um carro 1.0 .

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    affs,vcs se acham muito bonzoes so porque tem um iphone,porcaria,apple e so imagem,tecnologia,leveza e praticidade so a samsung pode dar,e muito....ja a ale e uma jaula com esse itunes,prefiro o android.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    vcs tem q reclamar é com o governo q cobra imposto de tudo e agente nao tem nada em troca, compra qualquer coisa no exterior q vc vai ver q custara menos da metade de qualquer coisa aqui no Brasil, e outra a Apple bota o preço dela, compra quem quer, os concorrentes ve que ta caro, faz um aparelho de qualquer jeito, enchem de aplicativo pra chamar mais atenção e botam um preço compativel.. quer fazer uma comparação? compra o iPhone e outro qualquer ae e faz a comparação e ve qual dara defeito primeiro, qual travara, etc...

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    O iPhone é um aparelho otimo, os que eu conheço que tem me disseram que não trava de jeito nenhum, já o meu android trava pra cace.. o facebook fica conectado por uns 5 minutos (muito lento) e ai trava e força finalização. o problema é que esse pessual compara os celulares por preço e não por categoria, a Apple mete a faca, isso todo mundo sabe, tudo que é impotado é mais caro, é a msm coisa q comparar um corolla com uma bmw, a bmw é muito mais caro mas faz as msm coisas que o corolla, tem mais nome e é mais bonita. se for pra comparar a categoria compara o S3 com o iPhone 5 ou o 5S(quando sair).. agr se for olhar o preço vai ter q comparar o iPhone 5 com o S4.

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Uma coisinha tão cara e não oferece o que devia.
    Prefiro comprar o S3 bem melhor, rico em funcionalidades e com qualidade bem supeior e da Samsung.

  9. #249
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Vale a penaq juntar para pegar um iphone 4s ou um pegar um s3 mini?Queria um smartphone para games qual vocês me recomendam e porque?

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Cara iPhone trava, muita gente diz que é superior mas não é...meu tio já teve um e ele travava constantemente num simples jogo chamado Asphalt 7, ele não se livra do iPhone só por causa da plataforma que é mais segura e a câmara, mas isso a Samsung tira de letra, eu tenho o SII Lite e ele é muito bom, o Asphalt 7 roda liso, só ficou com um probleminha na atualização do android, que eu passei do 2.3 para o 4.1, de vez em quando ele dá umas travadas, mas a Samsung pra jogos é perfeita...iPhone é lixinho.

  11. #251
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by NETO View Post
    Vale a penaq juntar para pegar um iphone 4s ou um pegar um s3 mini?Queria um smartphone para games qual vocês me recomendam e porque?

    Cara iPhone trava, muita gente diz que é superior mas não é...meu tio já teve um e ele travava constantemente num simples jogo chamado Asphalt 7, ele não se livra do iPhone só por causa da plataforma que é mais segura e a câmara, mas isso a Samsung tira de letra, eu tenho o SII Lite e ele é muito bom, o Asphalt 7 roda liso, só ficou com um probleminha na atualização do android, que eu passei do 2.3 para o 4.1, de vez em quando ele dá umas travadas, mas a Samsung pra jogos é perfeita...iPhone é lixinho.

  12. #252
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Muito obrigado amigo ajudou bastante , meu primo tem um s2 lite tbm e eu penso em compra um s3 mini, vc acha que vale a pena comprar um s3 mini?

  13. #253
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by NETO View Post
    Muito obrigado amigo ajudou bastante , meu primo tem um s2 lite tbm e eu penso em compra um s3 mini, vc acha que vale a pena comprar um s3 mini?
    Sim, o S3 Mini vale apena, é um aparelho potente e não é tão caro quanto o S3, ele tem muitas vantagens e o legal é você conectar um cabo HDMI nela e na Tv LCD ou LED, jogar jogos como DEAD TRIGGER e sai tudo que passa no celular na Tv, um dos privilégios do S3 Mini é esse, além do Android que já vem de fábrica, não precisa atualizar, porque o Android ainda tem muitos contras em relação a isso, ele deixa alguns celulares lentos, por isso a Samsung faz muitos celulares potentes, por causa do Android, mas o S3 é uma escolha excelente, boa compra amigo, espero ter ajudado!

  14. #254
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Ajudou bastande muito obrigado

  15. #255
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Eu sempre ouvi falar que iphone é que nunca travava, android que travava kkkk

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by NETO View Post
    Eu sempre ouvi falar que iphone é que nunca travava, android que travava kkkk

    Eu sou a prova viva de que o iPhone 4S trava com jogos leves, a única coisa que eu acho bem legal no iPhone é a câmera, fora isso ele não vale a pena!
    Fico feliz em tê-lo ajudado!

  17. #257
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Você acha que o s3 mini vai fazer todas minha necessidades? Porque quero um smartphone não tão caro que seja perfeito para jogo.

  18. #258
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by NETO View Post
    Você acha que o s3 mini vai fazer todas minha necessidades? Porque quero um smartphone não tão caro que seja perfeito para jogo.
    neto se você quer um smartphone bom mesmo para jogos e que não trave analise um da linha Nexus.

  19. #259
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Valeu André desculpe demorar para agradecer . Pior que é meu desejo ter um iphone 4s rsrs, qualidade dos games perfeita, quando faz jogos passa pela apple antes de ser postado, vc acha que vale a pena?Se eu conseguir barato?

  20. #260
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Rapaz eu tenho um iPod 4G e um iPhone 4G e já usei o 4S, ambos não travam em jogos, roda perfeito.
    Android rodar jogos liso? Um S3 mini que possui processador de 2009 não travar?
    Fala sério, acho que o iPhone 4S desse cara deveria ser um xing ling imitando carcaça do iPhone, e uma interface meia boca do iOS rodando em cima de Android.
    Eu ri Asphalt travar num 4S, se nem no iPod que é mais velho um ano, e tem hardware inferior não trava, eu tenho o game aqui.
    Tem muita gente sem informação viu, os gráficos da GPU do iPhone 4S é superior ao 4.
    Se no 4 não trava, e o game é o mesmo, qual a problemática do cara aí debaixo? Um xing ling Android imitação de iPhone, quase certeza, ou um iPhone muito defeituoso kkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  21. #261
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by NETO View Post
    Valeu André desculpe demorar para agradecer . Pior que é meu desejo ter um iphone 4s rsrs, qualidade dos games perfeita, quando faz jogos passa pela apple antes de ser postado, vc acha que vale a pena?Se eu conseguir barato?
    O sistema e os jogos rodam fluido mesmo e o aparelho é muito bom, para mim o grande defeito é a tela ser de 3.5" e o sistema esta dedefasado mais vem novo IOS 7 por ai né.
    Boa sorte

  22. #262
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    AndreExpedito, não acredito que o iOS esteja defasado, pra quem gosta de ser direto e sem rodopios ou telas em 3D, que se movem em qualquer direção, um Android não faz falta, e nem o Zoom na interface que o WP faz para animar.
    Todo sistema apresenta os aplicativos em telas que são páginas, a diferença em se ter Android é que você pode escolher como os aplicativos serão apresentados.
    Eu diria que um sistema pra ser defasado, seriam aquelas telas pretas e obscuras em configurações nos Android e WP.
    Mas há vários pontos em um sistema, em que telas de apresentação não somarão tantos pontos positivos assim, pois se pensar que a diferença do Android é justamente as telas que apresentam os aplicativos de forma divertida, são as mesma telas que costumam atrasar, travar, engasgar e chatear o usuário em momentos críticos do sistema ou mesmo em uso comum diário.




    Opinião apenas, forte abraço André, boa tarde aí.
    A vida tem dessas coisas...

  23. #263
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    AndreExpedito, não acredito que o iOS esteja defasado, pra quem gosta de ser direto e sem rodopios ou telas em 3D, que se movem em qualquer direção, um Android não faz falta, e nem o Zoom na interface que o WP faz para animar.
    Todo sistema apresenta os aplicativos em telas que são páginas, a diferença em se ter Android é que você pode escolher como os aplicativos serão apresentados.
    Eu diria que um sistema pra ser defasado, seriam aquelas telas pretas e obscuras em configurações nos Android e WP.
    Mas há vários pontos em um sistema, em que telas de apresentação não somarão tantos pontos positivos assim, pois se pensar que a diferença do Android é justamente as telas que apresentam os aplicativos de forma divertida, são as mesma telas que costumam atrasar, travar, engasgar e chatear o usuário em momentos críticos do sistema ou mesmo em uso comum diário.




    Opinião apenas, forte abraço André, boa tarde aí.
    Creio que o termo defasado é muita forte mesmo, o correto que gostaria de expressar seria a questão de não ter evoluído, sistema realmente é questão de gosto, tenho IOS 6.0 aqui no iPad mas quando saiu do Jelly Beam android para mexer nele, sinto muito pela falta de personalização. Sobre o Android aqui no meu SII que já não é mais atual roda super fluido e não engasga.

    abraço

  24. #264
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    André mesmo o Android dando várias opções de personalização, eu acho uma bagunça, não gosto de widgets em tela, oculto em notificações é bacana.
    Mas confesso, Android parece desorganizado demais, a falta de padronização dos ícones, acabam sempre fazendo eu baixar ou utilizar um launcher do iOS, que já salvei no PC, o iLauncher. Ainda no Android continuo com a interface do iOS.
    A vida tem dessas coisas...

  25. #265
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Vale a pena pegar um galaxy NEXUS? Ele recebe sempre atualização da google por ser um smartphone dela(da google)?OU pega um galaxy s3 mini?
    Last edited by NETO; 05-25-2013 at 11:20 PM.

  26. #266
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    putz Neto, nunca um representante mini, o Nexus X é superior em tudo, além de hardware excelente, trás o Android em sua melhor forma, puro.
    Bom dia amigo.


    A vida tem dessas coisas...

  27. #267
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Bom dia amigo, mas ele sempre vai recebe atualização por ser um smartphone da google? E o lg nexus 4 também recebe atualização?

  28. #268
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Funciona assim Neto, os Nexus sempre receberão atualização do Android se o hardware for suficiente pra todas as novas funcionalidades. Diferente de qualquer outro aparelho Android, os Nexus não dependem de liberação de operadoras ou fabricantes de celulares. O Nexus representa a Google, desenvolvedora do Android, quando uma nova atualização sair, esta será compatível com o Nexus. Pelo hardware da LG, creio que será compatível com Android 5.0 no próximo ano.
    Abração bicho.



    A vida tem dessas coisas...

  29. #269
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Valeu brother muito obg, última pergunta rsrs. Vale a pena juntar a mais para pegar um iphone 4s ou um android?Tipo se der problema iphone tem mais chance de se recuperar e jogos em HD, e ainda tem jogos que não tem para android devido a pirataria qual vale a pena?

  30. #270
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Neto, atualmente escolha de smartphones é algo muito pessoal, particulamente minha preferência é iPhone, pois gosto de tudo pronto.
    Mas se você gosta de personalizar, mexer e alterar arquivos de sistema, experimentar truques "hackers", Android é o mais recomendado, ele te dá muita liberdade já de fábrica.
    O iPhone porém de fábrica é totalmente fechado a fazer tudo, cê conseguirá compartilhar arquivos com ajuda de aplicativos na loja.
    A estabilidade do iPhone impressiona, e rapidez. Se você usa muita internet e tem wifi disponível, a automomia do iPhone 4 é de 6 horas em média, do 4S é de 5 horas em média, um dia inteiro no caso.
    Para alterações profundas, tanto Android precisa de ROOT e iPhone de Jailbreack, esse processo perde garantia mas libera infinitas possibilidades em ambos.

    Conclusão, escolha pelo que você prioriza, personalização de interface no iPhone só com jailbreack, android faz isso com app da loja.
    Se for liberdade de manipulação de arquivos, vá de Android.

    Importante frizar, qualquer um dos dois será boa escolha, eu uso iOS pela organização e fluidez do sistema e compatibilidade de aplicativos e jogos, no Android isso ainda funciona como no computador, por sorte...


    A vida tem dessas coisas...

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 10:23 AM
  2. Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 391
    Último Post: 09-09-2023, 05:52 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 04:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 02:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 09:16 PM