LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 16 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 468
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Iphone 4s ou samsung galaxy s4 ?

  2. #302
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by ferreirs View Post
    Iphone 4s ou samsung galaxy s4 ?
    Concerteza o Galaxy SIV, o iPhone 4S já é um aparelho até ultrapassado, além de ser muito pequeno...

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Pessoal, minha operadora ta me oferecendo um Iphone 4S 16gb por R$ 599,00, acham que vale a pena?

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    "Pessoal, minha operadora ta me oferecendo um Iphone 4S 16gb por R$ 599,00, acham que vale a pena?"
    Claro que vale, iPhone 4S consegue ser bem melhor que muitos androids por aí, nunca ví uma pessoa reclamar, que o 4S trava em aplicações ou algo do tipo, mesmo com o iOS 7, e poucos aparelhos, com o tamanho dele, consegue ter a tela linda e nítida que ele possue! Você não vai se arrepender.

  5. #305
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    No início do ano a Apple lançou uma atualização que corrigia erros de apps para iPhone 3GS e superiores.
    Ela sempre atualiza quando há necessidade, porém funções novas, ficam para aparelhos recentes e de acordo com seu hardware.
    Abraço.


    Quote Originally Posted by ferreirs View Post
    Queria saber se o iphone 4s continuará sendo atualizado ?
    e se ainda vale a pena compra-lo.
    bom dia
    A vida tem dessas coisas...

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Queria saber dos que possuem um iPhone 4S comprado a não muito tempo se vale a pena comprado agora levando em conta a bateria e a duração dela. Tenho medo que ela dure realmente só 5 horas daqui a um tempo, pois só trocarei de celular daqui a dois anos aproximadamente

  7. #307

    Vale a pena!

    Quote Originally Posted by RodolphoCezar View Post
    Queria saber dos que possuem um iPhone 4S comprado a não muito tempo se vale a pena comprado agora levando em conta a bateria e a duração dela. Tenho medo que ela dure realmente só 5 horas daqui a um tempo, pois só trocarei de celular daqui a dois anos aproximadamente
    Olá, RodolhoCezar.
    Tenho um Iphone 4S, comprado há 5 meses e não me arrependo.
    Minha bateria dura das 06hs às 22hs sem reconectar para carregar durante o dia, mas também quando plugo está abaixo dos 10% e ele começa até mesmo a dar umas 'engasgadas'...

    Uso wi-fi, 3G, muito pouco o GPS (Foursquare), jogo um pouco durante o dia (para dar aquela respirada do trabalho), e-mail, Whatsapp, Facebook...

    Não fico me preocupando com o que estou usando e se a bateria vai acabar mas, quando estou em área que não tem wi-fi desativo-a.

    O aparelho é excelente, apesar de já estar em vias de sair de linha e recomendo.

  8. #308
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Cara o meu dura 2 horas e meia mas tem 2 anos i meio que tenho ele .. Continua sendo um otimo celular não troco por nenhum por enquanto a espera do i6

  9. #309
    Junior Member ReRamos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    12
    Ganhei um há 4 meses e não me arrependo nem um pouco de ter trocado o Android por ele. Uso das 7h às 22h, 22h30 numa boa (redes sociais, emails, whatsapp...), nada de diferente do Samsung que eu tinha. Super recomendo!

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Luana
    gostaria de saber se todos os aplicativos do iphone 4 é comprado

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Bom dia!
    Gostaria de saber se todos os aplicativos é pago para o iphone 4

  12. #312
    Junior Member ReRamos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Luana85 View Post
    Bom dia!
    Gostaria de saber se todos os aplicativos é pago para o iphone 4
    De jeito nenhum Luana85, é como no Android... tem os gratuitos e os pagos. Eu coloquei todos os que eu tinha no Android sem pagar um centavo, e achei alguns mais legais que não tinham no Android.

  13. #313
    Existe aplicativo gratis para Baixar musica gratis no Iphone??

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    eu consigo colocar um musica para toque no iphone 4s ou e so os toques padões??

  15. #315
    Existe aplicativo gratis para baixar musica no Iphone??

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Iphone 4s ou s4 mini??

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Qual e o melhor iphone 4s ou s4 mini??

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Comprei um 4s de 16gb a poucos dias e não me arrependo, tive um LG G2 antes dele e todos os games pesados como Batman: Arkhan Origins, six guns, real racing 3, injustice entre outros que eu tinha no G2 rodam perfeitamente no meu 4s ainda adicionei até outros como Assassins Creed pirates, com os detalhes gráficos ótimos agora tenho um aparelho com o sistema fluído que não trava(iOS 8.1), roda meus jogos perfeitamente e com design muito bonito em vidro e alumínio, que nos dias de hoje está até mais barato por conta de já terem lançado o iPhone 6. Mesmo o G2 com um grande hardware ele ainda tinha alguns travamentos, poucos, mas tinha. Já o 4s com uma configuração não muito alta e só 512mb de ram faz tudo que eu preciso sem lags, com uma câmera boa eu recomendo o 4s mesmo nos dias de hoje.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Comprei um 4s de 16gb a poucos dias e não me arrependo, tive um LG G2 antes dele e todos os games pesados como Batman: Arkhan Origins, six guns, real racing 3, injustice entre outros que eu tinha no G2 rodam perfeitamente no meu 4s ainda adicionei até outros como Assassins Creed pirates, com os detalhes gráficos ótimos agora tenho um aparelho com o sistema fluído que não trava(iOS 8.1), roda meus jogos perfeitamente e com design muito bonito em vidro e alumínio, que nos dias de hoje está até mais barato por conta de já terem lançado o iPhone 6. Mesmo o G2 com um grande hardware ele ainda tinha alguns travamentos, poucos, mas tinha. Já o 4s com uma configuração não muito alta e só 512mb de ram faz tudo que eu preciso sem lags, com uma câmera boa eu recomendo o 4s mesmo nos dias de hoje.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Comprei um 4s de 16gb a poucos dias e não me arrependo, tive um LG G2 antes dele e todos os games pesados como Batman: Arkhan Origins, six guns, real racing 3, injustice entre outros que eu tinha no G2 rodam perfeitamente no meu 4s ainda adicionei até outros como Assassins Creed pirates, com os detalhes gráficos ótimos agora tenho um aparelho com o sistema fluído que não trava(iOS 8.1), roda meus jogos perfeitamente e com design muito bonito em vidro e alumínio, que nos dias de hoje está até mais barato por conta de já terem lançado o iPhone 6. Mesmo o G2 com um grande hardware ele ainda tinha alguns travamentos, poucos, mas tinha. Já o 4s com uma configuração não muito alta e só 512mb de ram faz tudo que eu preciso sem lags, a tela do aparelho mesmo sendo relativamente pequena para os dias de hoje tem uma qualidade ótima e a câmera também é muito boa eu recomendo o 4s mesmo nos dias de hoje.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Comprei um 4s de 16gb a poucos dias e não me arrependo, tive um LG G2 antes dele e todos os games pesados como Batman: Arkhan Origins, six guns, real racing 3, injustice entre outros que eu tinha no G2 rodam perfeitamente no meu 4s ainda adicionei até outros como Assassins Creed pirates, com os detalhes gráficos ótimos agora tenho um aparelho com o sistema fluído que não trava(iOS 8.1), roda meus jogos perfeitamente e com design muito bonito em vidro e alumínio, que nos dias de hoje está até mais barato por conta de já terem lançado o iPhone 6. Mesmo o G2 com um grande hardware ele ainda tinha alguns travamentos, poucos, mas tinha. Já o 4s com uma configuração não muito alta e só 512mb de ram faz tudo que eu preciso sem lags, com uma câmera boa e uma tela relativamente pequena para os dias de hoje mesmo assim tem uma ótima qualidade, eu recomendo o 4s mesmo nos dias de hoje.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Com o APP gratuito "Ringtones" é possível sim...O meu toca NokiaTune (podem rir se quiserem, mas cada louco com sua mania!)

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mateusllima View Post
    eu consigo colocar um musica para toque no iphone 4s ou e so os toques padões??
    Com o APP gratuito "Ringtones" é possível sim...O meu toca NokiaTune (podem rir se quiserem, mas cada louco com sua mania!)

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    O que foi feito dos 4s de 16gb? Loja nenhuma vende mais? Só usado ou no mercado livre?

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FabioALima View Post
    Olá ferreirs,
    Depois de algumas semanas consegui comprar meu iPhone 4S e agora, com mais propriedade no assunto, te digo:
    Sim, vale a pena e, sim continuará a ser atualizado (até quando é que não se sabe...)
    Onde comprou? Eu não acho de 16gb

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Comprei um iphone, sem mto conhece-lo, e não estou conseguindo acessar a memoria dele através do pc, fora q tenho cerc de quinze fto, e acuza memória cheia. o q pode estar acontecendo?

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    gente como vcs ainda dão 900 reais nessa bosta

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucasNagel View Post
    Comprei um iphone, sem mto conhece-lo, e não estou conseguindo acessar a memoria dele através do pc, fora q tenho cerc de quinze fto, e acuza memória cheia. o q pode estar acontecendo?
    Voce tem que baixar o Itunes para ter acesso aos dados inclusive com o Itunes voce coloca qualquer musica sem baixar pelo celular.

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by IsabellaSantos25 View Post
    Existe aplicativo gratis para baixar musica no Iphone??
    Baixe o Itunes no PC

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Iphone 4s ou IPhone 5c ? To em dúvida em qual compra-lo me ajudem

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 11:23 AM
  2. Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 391
    Último Post: 09-09-2023, 06:52 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 05:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 03:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 10:16 PM