LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 16 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 468
  1. #331
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Viky123 View Post
    Iphone 4s ou IPhone 5c ? To em dúvida em qual compra-lo me ajudem
    Vai da preferência, eu iria de 5c pelo tamanho da tela.

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    2
    Cara, cala a boca. Claro que pode ser MUITO mais caro que o Galaxy, mas, ele não engasga e nem trava. Uso ele das 7:00 até as 21:00 e NUNCA acabou a bateria. Claro que tomo medidas drásticas (desligo o wi-fi quando não tem, o GPS quase nunca tá ativado), além de ter alguns jogos gratuitos pro SO* que seriam pagos pro android. Meu filho joga muito e, da última vez que ele jogou, vi que o mesmo jogo que ele tinha baixado no meu celular, era pago para o celular de minha esposa, um LG G2 Mini.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Concerteza o Galaxy SIV, o iPhone 4S já é um aparelho até ultrapassado, além de ser muito pequeno...
    Cara, cala a boca. Claro que pode ser MUITO mais caro que o Galaxy, mas, ele não engasga e nem trava. Uso ele das 7:00 até as 21:00 e NUNCA acabou a bateria. Claro que tomo medidas drásticas (desligo o wi-fi quando não tem, o GPS quase nunca tá ativado), além de ter alguns jogos gratuitos pro SO* que seriam pagos pro android. Meu filho joga muito e, da última vez que ele jogou, vi que o mesmo jogo que ele tinha baixado no meu celular, era pago para o celular de minha esposa, um LG G2 Mini.

  4. #334
    Vale a pena comprar um em 2016 ?

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    eu tenho problemas com android ja foi dois celualres, e so quero o s4 para ligaçoes, zap, facebook, alguns aplicativos e algumas fotos e video de leve sem muito tempo espero que tneha sorte e ele naum fique esquentando muito como os sansung bateria descrrengo rapidissimo vale apena se tudo iso simpels que quero fazer for direitinhoi, agora rpa quemq uer jogos e aplicativos atualizados ai vai em um s6 ou s7 e quem sabe um s7 atransforme rsrrs abraços

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    gente como vcs ainda dão 900 reais nessa bosta
    o celular é bom mais só pra ligações,alguns aplicativos e Facebook e zapear, fotos e vídeos , para grandes aplicativos e jogos ai fica difícil e melhor um s7 transforme iPhone lançamento 2016 , meu caro para sir do android que naum aguento amis

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Ola ! Estou querendo comprar um 4s mas estou comedo devido ao baixo processador. Queria saber se ele roda jogos e apps pesados como fifa 15 e facebook sem legs ou algum tipo de travamento.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Ola ! Estou querenfo comprar um 4s em 2016 mas estou comedo de nao rodar apps e jogos pesados como fifa 15 e facebook

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    mas sem levar em consideração a tela,vale a pena?

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Vai da preferência, eu iria de 5c pelo tamanho da tela.
    mas sem levar em considerção a tela,vale a pena um 4s?

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by _davi_marques_ View Post
    Ola ! Estou querendo comprar um 4s mas estou comedo devido ao baixo processador. Queria saber se ele roda jogos e apps pesados como fifa 15 e facebook sem legs ou algum tipo de travamento.
    Não compre é muito antigo e caro

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Tenho uma proposta de trocar um LG Leon por um Iphone 4s.. devo aceitar a troca?

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Tenho um 4s e um 5s, gosto muito dos dois aparelhos, todos falam do tamanho da tela, mas pra mim acho mperfeita. ja tive celulares com tela grandes ( moto g2 e moto X2) e nao me arrependi nenhum momento de ter trocado pelo iphone. E claro q o 4s e um pouco mais lerdo do q 5s ...Mas so se percebe isso se ficar comparando velocidades de abrir aplicativo. Mas no manuseio diario nem se percebe isso. Acho ambos iphones aparelhos bonitos e elegantes principalmente o 4s. Gostei muito do sistema ios e na minha opiniao vale a pena sim ter um 4s ainda em 2016, mesmo sendo um aparelho antigo, mas ainda é funcional, elegante e bonito, melhor ainda que varios android mais novos.

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    O 4s tem alguns problemas e é mais pesado que o 5c, mas a nível de aspecto, penso que o 4s é mais bonito

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Viky123 View Post
    Iphone 4s ou IPhone 5c ? To em dúvida em qual compra-lo me ajudem
    Eu tenho o 4s e ele já me deu um problema (encravou) mas de resto é bom. O 5c não tem esses problemas, além de ser mais leve...

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by stanley2891 View Post
    Qual e o melhor iphone 4s ou s4 mini??
    Para mim, o 4s

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by stanley2891 View Post
    Qual e o melhor iphone 4s ou s4 mini??
    Já tive muitos samsungs e aquilo chega ao dia que estraga e nunca mais volta ao normal

  18. #348
    Alguém sabe onde eu o acho para comprar ?

    OBS: Aparelho Novo na Caixa.

  19. #349
    Quote Originally Posted by Phone View Post
    Alguém sabe onde eu o acho para comprar ?

    OBS: Aparelho Novo na Caixa.
    Esqueçam,já adquiri um

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    novo na caixa?

  21. #351
    Quote Originally Posted by jjennyfer View Post
    novo na caixa?
    Novo na Caixa não,mas em um ótimo estado sim

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Vale apena trocar um moto g2 nele?

  23. #353
    Quote Originally Posted by Andre02 View Post
    Vale apena trocar um moto g2 nele?
    Não cara,fica com o Moto que é melhor.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Vale a pena trocar por moto g1?

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Quero trocar meu Galaxy Gran prime por um Iphone 4s , sera q vale apena ? %uD83D%uDE23

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Amigo, não conheço o Galaxy Gran, mas o Iphone 4s é o pior celular que já tive. Minha sobrinha tem um igual e também reclama. O meu é lentíssimo, a bateria dura cerca de 6 horas com uso regular do 3G ou tirando fotos em uma viagem, por exemplo. Se usar o waze direto então, cai pela metade. Ou seja o celular é cheio de funcionalidades que vc não consegue usar pq está sempre sem bateria (em viagens deixo direto no modo avião para não ficar sem bateria para as fotos...). Sem contar os problemas básicos da Apple, cujas atualizações vc não faz ou faz com medo de piorar ou mesmo inutilizar seu aparelho (como aconteceu com o Ipod da minha sobrinha). O botão principal do celular dela estragou em cerca de um ano de uso e ela teve que usar um recurso criado pela própria Apple pra substituí-lo provavelmente porque ele estraga frequentemente (já vi várias pessoas com este recurso). O meu depois de 3 anos de uso apagou, não liga mais. Muito tempo? Tenho nokias de 15 anos que funcionam perfeitamente... Outro Iphone pode ser ótimo como dizem (apesar de eu não achar que o custo-benefício valha a pena), mas o 4s NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Olá você q tem ele poderia me falar c a câmera frontal é boa quero comprá um 4s mais to em duvida da câmera ?

  28. #358
    Junior Member Caio_Jok_s's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andre02 View Post
    Vale apena trocar um moto g2 nele?
    eu troquei e estou satisfeito

  29. #359
    Quote Originally Posted by Lelealvrs View Post
    Olá você q tem ele poderia me falar c a câmera frontal é boa quero comprá um 4s mais to em duvida da câmera ?
    Eu tenho um,e ambas as cameras não me decepcionam

  30. #360
    Quote Originally Posted by SniperD2 View Post
    Quero trocar meu Galaxy Gran prime por um Iphone 4s , sera q vale apena ? %uD83D%uDE23
    Por que quer fazer esta troca ? Trava muito o Gran Prime ?

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 11:23 AM
  2. Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 391
    Último Post: 09-09-2023, 06:52 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 05:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 03:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 10:16 PM