LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1

    UMI Super [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o UMI Super, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    esperando o meu chegar, alguem ja tem

  3. #3
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by ViniciusAleixo View Post
    esperando o meu chegar, alguem ja tem
    tbm estou esperando o meu :3

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    Já decidi , iria comprar o Zenfone III mas pegarei esse primeiro e o III depois ...

  5. #5
    Quote Originally Posted by ViniciusAleixo View Post
    esperando o meu chegar, alguem ja tem
    Eu tenho muito bom para quem quer desempenho as câmeras são rasuaveis

  6. #6
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Thaiyss_Delimano View Post
    Eu tenho muito bom para quem quer desempenho as câmeras são rasuaveis
    O que comprei chegou...o desempenho bate de frente com um iPhone 6. Em jogos ele eh perfeito e no uso diário, quase impossível ver uma falha ou lentidão.
    Agora a câmera considero muito ruim. Já esperava uma câmera abaixo do padrão que possuí (Xperia z1 e Lumia 930) mas não tanto a câmera dele está bem abaixo do que eu esperava, a estabilização é horrível. Os 5mp frontal trás uma foto muito escura. Enfim, quem não se preocupa muito em fotos de boa qualidade e tira foto o tempo todo com filtros e mais firulas que "escondem" a qualidade da foto, vai amar este celular, pois o desempenho dele superou tudo que já usei.

    @edit: O carregador do meu veio com defeito, muita luta pra fazer funcionar, o cabo de dados está normal, só que tenho que usar ele em outro carregador, perdendo o carregamento turbo.
    Last edited by MurDereR; 10-31-2016 at 09:38 AM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Alguem sabe me informar se o Umi super iria identificar o chip dd 43 porque estou em duvida na compra não quero ter dor de cabeça

  8. #8
    Junior Member oliveira2056's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    O que comprei chegou...o desempenho bate de frente com um iPhone 6. Em jogos ele eh perfeito e no uso diário, quase impossível ver uma falha ou lentidão.
    Agora a câmera considero muito ruim. Já esperava uma câmera abaixo do padrão que possuí (Xperia z1 e Lumia 930) mas não tanto a câmera dele está bem abaixo do que eu esperava, a estabilização é horrível. Os 5mp frontal trás uma foto muito escura. Enfim, quem não se preocupa muito em fotos de boa qualidade e tira foto o tempo todo com filtros e mais firulas que "escondem" a qualidade da foto, vai amar este celular, pois o desempenho dele superou tudo que já usei.

    @edit: O carregador do meu veio com defeito, muita luta pra fazer funcionar, o cabo de dados está normal, só que tenho que usar ele em outro carregador, perdendo o carregamento turbo.
    este que voce comento e umi super

  9. #9
    solicito alguma sugestão de onde comprar com um forneceder seguro! ..tks

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Bom dia à todos, comprei o meu pelo site da ********.com, foram 32 dias pra chegar em minhas mãos fui taxado em R$218,00, estou muito satisfeito com o aparelho, bom desempenho, boas fotos tbm a bateria excelente dura o dia todo, totalmente diferente do iPhone 6 de 128 gb que eu tinha, paguei R$3200,00 a placa morreu e pra trocar na Apple ficou R$1600,00 com este valor compro 2 aparelhos da Umi (um Super e outro Plus). rsrsrs
    Um iPhone 7 ou um Galaxy S7 Edge posso comprar vários outros aparelhos de qualidade na China, querendo fotos profissionais compra uma Canon ou uma Nikon vai superar todas as espectativas.

  11. #11
    Junior Member Marcos_RoAvSo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carlos_Santana View Post
    solicito alguma sugestão de onde comprar com um forneceder seguro! ..tks
    O meu comprei direto na ********, sem problema algum. E fuja do MercadoLivre, lá você paga 400 reais a mais e a taxa de importação fica por sua conta.

  12. #12
    Junior Member Paulo_Nicolau's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Os caras fazem reviews sem o aparelho?a memória é expansível sim e as fotos são ruins.

  13. #13
    Junior Member T_Z_Niagara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Olá boa noite, recebi este fim de semana o meu Umi super. Será normal estar a trabalhar normalmente e depois de o guardar no bolso, do nada quando o quero utilizat novamente vejo que o ecran está todo negro com a palavra android escrita no ecran e para o por a funcionar tenho de fazer reset e voltar a ligar? O problema é que nem sempre faz isto e eu não consiguo identificar a causa.

  14. #14
    Junior Member Paulo_Nicolau's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    isso não é normal. Tente atualizá-lo. Assim que o meu chegou já haviam 2 atualizações pendentes.

  15. #15
    Junior Member T_Z_Niagara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Paulo Nicolau, obrigado pela ajuda. Já actualizei. Problena eliminado.
    Agora já estou satisfeito. Só a camara é que penso ser um pouco fraca. Mas não se pide ter tudo
    Garcias
    Um abração

  16. #16
    Junior Member davidtheblane's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Ele é muito bom, unico problema é a camera que é bem ruim, mas utilizando um outro aplicativo de camera ele ate que fica melhor nas fotos, recomendo Open Camera ou FV-5.

  17. #17
    Comprei um umi super na bangood e ainda esperando chegar! Algumas pessoas estão falando em falha depois de uns dias de uso. Acredito que isso é mau uso do aparelho. Seguindo o padrão de configuração ele muito bom. Vou esperar e tirar minhas proprias conclusões. .

  18. #18
    Junior Member Luis--'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quanto tempo de espera pra chega

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2

    Alguém ai comprou na banggood?
    qual a media de tempo pra chegar?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    acabo de comprar o meu pela dealextreme... vamos ver quanto tempo leva...

  21. #21
    Quote Originally Posted by Marcos_RoAvSo View Post
    O meu comprei direto na ********, sem problema algum. E fuja do MercadoLivre, lá você paga 400 reais a mais e a taxa de importação fica por sua conta.
    Depende marcos, tem alguns vendedores com aparelhos a pronta entrega no ML, comprei o meu oukitel k6000 pro por 999 e chegou em 2 dias..hehehe..basta apenas pesquisar, ah lembrando...o oukitel k6000 pro é muito foda mano, melhor aparelho q já tive!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Tenho o Umi Super há aproximadamente 4 meses. As características com baixo preço me atraíram. Mas é só decepção. Os componentes são de primeira, tela ótima, bom processador, muita memória. Mas o acabamento de software é terrível. E tem duas semanas veio uma atualização e o pouco que funcionava já não funciona mais. Uma pena.
    A camera tem um bom sensor, mas o software da câmera é muito ruim e lento. Mesmo utilizando outros, fica devendo. O leitor de digital, funciona bem e rápido, mas para qualquer coisa que encoste nele, inclusive a própria capa e a mesa. Então está sempre tentando acionar o celular. O WiFi não se estabiliza, fica sempre oscilando (isso depois desta última atualização - ou seja, problema de software). Os botões físicos não obedecem, é de irritar. Na última atualização também se você abrir a capa e encostar atrás (capa original da UMI) ele entra em modo de espera..... :-o
    Enfim, um celular que poderia ser ótimo é irritante.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Os celulares da UMI são os melhores, eu tenho um, o UMI TOUCH e vai fazer 1 ano e nunca me deu nenhum problema... UMI é top, estão de parabéns, recomendo para todos. O site que comprei é ótimo também, galera esta de parabéns. Quem quiser comprar celulares da UMI esse site tem todos, "https://www.banggood.com/Wholesale-Toys-And-Hobbies-c-133.html?p=IL22014094814201603W"

  24. #24
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by oliveira2056 View Post
    este que voce comento e umi super
    Sim, Umi Super.Usei por apenas uma semana '-' eu estava usando ele em cima da mesa e ele escorregou da minha mão e caiu na mesa, distância de uns 30cm no máximo, simplesmente trincou a tela e parou de funcionar metade do touch, com o tempo foi piorando até não funcionar mais nada da tela de toque. Me irritei, joguei no muro várias vezes e comprei um xiaomi redmi 3s pro... Tô feliz agora

  25. #25
    Tem algum saite confiável para mim comprar o umi super

  26. #26
    Junior Member Vinicius_Bana's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Talyson_Occhione View Post
    Tem algum saite confiável para mim comprar o umi super
    comprei um na gear best muito bom ja esyou usando a 2 meses ate agora nao apresentou nem um problema.

  27. #27
    Junior Member JuanCarlos878's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    muy buen diseño, aun que creo que ahora hay moviles de bajo costo como el Gretels55 un movil que segun veo por menos de 45 Euros ofrece mucho, mi hermana lo tiene y puede ver sus redes sociales sin problemas , a mi me sorprendio de que tenga lector de huella , por ese dinero jajajahja

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Claro fíh! ********.com ou banggood.com

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    O meu já apresentou vários problemas: mau contato no carregamento, auto-falante quebro, o volume era muito baixo, quando religa, a hora fica adiantada uma hora, a bateria necessita de correções constantes.

  30. #30
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by jolavoassis View Post
    O meu já apresentou vários problemas: mau contato no carregamento, auto-falante quebro, o volume era muito baixo, quando religa, a hora fica adiantada uma hora, a bateria necessita de correções constantes.
    O meu o carregador parou em uma semana, tive que arrumar uma nova fonte pro carregador, só funcionava o cabo. O volume é baixo mesmo, já a bateria não tenho oq reclamar.