LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 142 de 142
  1. #121
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não vai morrer por causa de uma coisa. Todos que usam o Android migrarão suavemente pro Andrômeda. Número de usuários permanecerá igual ou maior. E quem estiver no Windows e se até lá a Microsoft não se tocar,~não haverá nem a chance de concorrência para a Microsoft, nem para a Apple.
    Vamos ser rrealista Android em Tablet e uma Bela de uma MARDA, se ela conseguir trazer o que a Microsoft consegui no Windows 10 vamos ver um concorrente para Microsoft agora ser ela continua no mesmo estilo que está o Android Normal isso pode ter certeza vai morrer!!!

  2. #122
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Se o Andrômeda tornar-se funcional para um desktop, não demora para fabricantes converterem aplicativos, uma vez que o sistema será gratuito e de muito mais alcance do que o Windows, justamente porque o Windows é um sistema pago.
    Não podemos esquecer terá que fazer uma grande maioria sair do Linux,Mac e principalmente Windows ( Seja qualquer versão) nesse quesito irá acontecer a mesma coisa que acontece no Windows 10 Mobile/Windows Phone...

  3. #123
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Vamos ser rrealista Android em Tablet e uma Bela de uma MARDA, se ela conseguir trazer o que a Microsoft consegui no Windows 10 vamos ver um concorrente para Microsoft agora ser ela continua no mesmo estilo que está o Android Normal isso pode ter certeza vai morrer!!!
    Isso tenho que concordar. Por isso uso um iPad. Mas já estou ansioso pelo Andrômeda.

  4. #124
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Renanalvesr View Post
    desde de q nao trave feito o windows ta bom
    Não é querer puja saco mais Windows 10 em minha maquina Roda bem, e olha que não é muito poderoso!!

  5. #125
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Aposto que o Office vai rodar melhor no Andromeda. E com mais funções. Alguém duvida?

  6. #126
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    kkkkkkkkkk Muita relevância a Google tem nos desktops, ah já sei, vai chamar seu amigo Linux para lhe ajudar ERROR 404
    Existem mais Chromebooks do que o JanelaPhone atualmente. Engole seco.

  7. #127
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Celio2xl View Post
    Se esse for o caminho que ela ta escolhendo a Microsoft ja esta a 10 passos a frente,plataforma universal e o futuro e a microsoft ja esta com as cartas na manga,sem falar no Continun
    O Continuum é irrelevante mano. Nem nos países onde é vendido, os consumidores nem utilizam.

  8. #128
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não acho que irá dominar o PC. Nem o iOS domina. Conheço muita gente que compra Macs e Macbooks e mandam instalar o Windows neles. Mas é muita gente mesmo. Porém, acho que terá maior aceitação do que o Linux durante anos. Só acho.
    Ops, coloquei iOS, quis dizer Mac OS X. Ou seja, nem o.Mac OS X domina Imagina o Chun, digo, Andromeda.

  9. #129
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Bom, para acabar com o choro, espero que esse Andromeda chegue logo, o quanto antes melhor. Android já deu faz é tempo. Desde a versão 4.4. Ao invés do Android 5, deveria ter lançado esse Andromeda. Uma pergunta: Esse Andromeda terá versões baseadas em salgados? Porque o Android era com doces %uD83C%uDF69.

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Bom, para acabar com o choro, espero que esse Andromeda chegue logo, o quanto antes melhor. Android já deu faz é tempo. Desde a versão 4.4. Ao invés do Android 5, deveria ter lançado esse Andromeda. Uma pergunta: Esse Andromeda terá versões baseadas em salgados? Porque o Android era com doces %uD83C%uDF69.
    android já deu? amigo esse andromeda é um android maquiado vi uma materia em um site internacional dizendo isso não vai ter nada espetacular não, esse andromeda não é o projeto fuchsia não, esse andromeda é apenas android mesmo agora o projeto fuchsia é que vai ter um novo kernal se não me engano não derivado do linux, diz ai o que o Navegador OS tem de bom para fundir com o android?

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Andromeda chegando...
    MS Surface chegando também....
    Façam suas apostas!

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Andromeda chegando...
    MS Surface chegando também....
    Façam suas apostas!
    aposto em fracasso androido em pc não rola não, agora o futuro OS que a goolge vem ou vai desenvollver a partir do zero eu até acredito.

  13. #133
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    em time que está ganhando não se mexe, google domina nos smarts e ta vendo que a MS acertou no futuro, porém vai entrar numa área que ela é fraca e vai ser igual a ms foi nos smarts, porém se a google abandonar o android para fazer essa aposta vai quebrar a cara, não duvido nada todos os smarts atuis não serem compatível, 6vao ver...

  14. #134
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by pna157 View Post
    em time que está ganhando não se mexe, google domina nos smarts e ta vendo que a MS acertou no futuro, porém vai entrar numa área que ela é fraca e vai ser igual a ms foi nos smarts, porém se a google abandonar o android para fazer essa aposta vai quebrar a cara, não duvido nada todos os smarts atuis não serem compatível, 6vao ver...
    É claro que não vai ser. Digo, é claro que eles vão dizer que os aparelhos não serão compatíveis. Mas na verdade são sim. Mas para fazer a chamada obsolescência programada eles vão dizer isso e não vão atualizar nada.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O Continuum é irrelevante mano. Nem nos países onde é vendido, os consumidores nem utilizam.
    acho que vc deve se enganar por nunca ter usado, varias vezes deixei de executar tais tarefas no qual não era possivel no celular, queria poder comprar um, mas alem de caro ainda tem o baixo fator de empolgação por parte dos desenvolvedores

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    aposto em fracasso androido em pc não rola não, agora o futuro OS que a goolge vem ou vai desenvollver a partir do zero eu até acredito.
    Andromeda chegando...
    MS Surface chegando também....
    Façam suas apostas!E ainda acabei esquecendo do Tizen da Samsung, que tambem está chegando...

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, e ai vem outro problema, o Windows 10 hoje é um sistema completo e mais leve que o Windows 7, e mais funcional também, pois agrega mais funções, usa o mesmo Kernel e a mesma linguagem, enquanto o Android é um sistema diferente, pois o Chrome OS é um sistema diferente, a Google terá que criar algo diferente, e uma delas, sair desta de máquina virtual e rodar encima de um Java, pois o Android roda encima de uma linguagem Java, que por si só é muito mais inseguro que um Windows.
    Android não roda Java... Pela mor se vc ficar repetindo isso nunca será verdade... Não é uma jvm...

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    só quero ver a cara das pessoas quebrando a cara com esse android travestido.

  19. #139
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Andromeda chegando...
    MS Surface chegando também....
    Façam suas apostas!
    so quero ver a GG quebrar a cara copiando a MS T-T e ver lançar o SP

  20. #140
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Andromeda chegando...
    MS Surface chegando também....
    Façam suas apostas!
    #FracassoNaCerta
    #CopioSeFerrou
    #Candy'sAnamore
    #RumorDoido
    #Não

  21. #141
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Bom, para acabar com o choro, espero que esse Andromeda chegue logo, o quanto antes melhor. Android já deu faz é tempo. Desde a versão 4.4. Ao invés do Android 5, deveria ter lançado esse Andromeda. Uma pergunta: Esse Andromeda terá versões baseadas em salgados? Porque o Android era com doces %uD83C%uDF69.
    bom argumento =T esse andromeda não deve ser ruim

  22. #142
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Aposto que o Office vai rodar melhor no Andromeda. E com mais funções. Alguém duvida?
    duvido T-T o progama e da MS então possivelmente vai ser melhor no MS SP
    GGx0
    MSx3