LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 214
  1. #91
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Nem me lembre disso, vamos para a bobice mesmo kkkkkk
    kkkkkk, vamos nessa.
    Vou ali preparar um suco. Está uns 36 graus agora em Divinópolis.

  2. #92
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Quem errou Ms ou Nokia ?
    Nokia. Ela que não soube se manter competitiva. Até a Asus tenta se manter competitiva colocando sempre o ultimo hardware em seu top de linha. Já a Nokia tinha se acomodado tanto em hardware, como em sistema operacional e loja. Quando caiu em si, já era tarde demais.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670

    Discussões a parte kkkkk.
    mas torcendo aqui para q se erga e lance aparelhos até com iOS, quanto mais com Android. Pessoal prcisa de emprego

  4. #94
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Pois diz qual éesse smartphone aí para eu comprar um igual
    Lg-D337

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Lg-D337
    Kkkkkkk esse aí mesmo nao

  6. #96
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Nokia. Ela que não soube se manter competitiva. Até a Asus tenta se manter competitiva colocando sempre o ultimo hardware em seu top de linha. Já a Nokia tinha se acomodado tanto em hardware, como em sistema operacional e loja. Quando caiu em si, já era tarde demais.
    Nesse seu comentario eu concordo, a nokia se acomodou, mas não foi so isso....

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Voces falam que roda fluido o sistema , então tinha que rodar bem no 1020, não travar toda hora....
    As ultimas atualizações são de 2016 e teu aparelho de 2013. É bom, mas milagres só Deus.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Nokia. Ela que não soube se manter competitiva. Até a Asus tenta se manter competitiva colocando sempre o ultimo hardware em seu top de linha. Já a Nokia tinha se acomodado tanto em hardware, como em sistema operacional e loja. Quando caiu em si, já era tarde demais.
    Eu penso assim a Nokia não tinha mais jeito por que o symbian ja tinha dado, a asus é top porém pouco conhecida por brasileiros.

  9. #99
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkkkk, vamos nessa.
    Vou ali preparar um suco. Está uns 36 graus agora em Divinópolis.
    Deve ser divino, Divinópolis.

  10. #100
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ezequitonio puro....
    O que é? Uma cryptonita nova? Tá parecendo.
    Last edited by Tonyabc; 10-01-2016 at 02:40 PM.

  11. #101
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Ah, vá.... Jocker. Se poupe.
    Já disse que não sou essa pessoa. Que chato.

  12. #102
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by danielleandro19 View Post
    Tomara que chegue para agitar o mercado. Porque LG, sansung, sony e apple estão acomodadas vendendo lixo a preço de ouro.
    Provavelmente não, as Chinesas estão ai pra isso e já estão incomodando e muito, essas empresas maiores já estão começando a se adaptar e as que não na fazem isso irão cair, ou melhor já estão caindo, vulgo Sony e LG.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    O que é? Uma cryptonita nova? Tá aprecendo.
    É uma mixagem kkkkkk ai de essa parada ai

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Nokia DLC? Não pera...

  15. #105
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Fala isso pro meu 1020, que engasga frequentemente, quando abro o watts, ele trava, as vezes tenho que desligar o aparelho pra abrir app, fora outros apps que demoram uma vida pra abrir.....
    O meu 1020 está na build 14936.1000, e cara faz tempo que precisei desligar o aparelho. Pode sim fechar app, demorar um pouco pra abrir certos apps, mas pra mim estar na Red 2 com um aparelho de quase 4 anos, tá ótimo, não posso reclamar.

  16. #106
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Vai depender da disponibilidade e do preço. Vamos esperar...

  17. #107
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Voces falam que roda fluido o sistema , então tinha que rodar bem no 1020, não travar toda hora....
    Qual build amigo??? Aqui o sistema ta liso, na Red 2, só que eu separo os apps do sistema, não confundindo instabilidade do APP, com o sistema.

  18. #108
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Qual build amigo??? Aqui o sistema ta liso, na Red 2, só que eu separo os apps do sistema, não confundindo instabilidade do APP, com o sistema.
    Tem uma coisa que parece que interfere no sistema de alguma forma. É o cartão SD. Muita gente coloca um cartão SD fraco e migra tudo para o cartão SD e quer que ele fique 100% estável. Aí é fogo, viu. Ok, certo que deveria sim ser estável, mas a memória interna é sempre mais rápido e estável do que o SD. O pessoal deveria usar o SD só para fotos e vídeos e mais nada e talvez jogos, porque os jogos são bem grandes para um armazenamento limitado. Fora isso, os outros apps, deveriam colocar ou deixar no armazenamento interno mesmo. Depois reclama que está instável.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by danielleandro19 View Post
    Tomara que chegue para agitar o mercado. Porque LG, sansung, sony e apple estão acomodadas vendendo lixo a preço de ouro.
    com CPU snap 430 antiga vai agitar os inocentes

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Nokia faliu por causa do Windows Phone.
    ah sim.. não foi porque ela se acomodou e vendia celulares lentos defasados e foi ultrapassada por smartphones melhores...

  21. #111
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Não existe hardware errado, apenas preço errado.

  22. #112
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sim, vai crescer sim. Aposto com vc. Aliás a Redstone 2 está muito boa. Um visual mais modernos, funções úteis e etc. Então, só tende a crescer. Só falta apps mesmo. E só. Um S8 com W10M seria muito show. Muito show mesmo. E ia vender pra xaramba
    Crescer com WM? Duvido, apesar de ser bom o SO, não atrai a atenção do público.

  23. #113
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Kkkkk. Gosto muito do Android. É um sistema com muita variedade, mas se quiser usufruir de tudo, tem que pegar um smart potente.
    Exato

  24. #114
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vão dizer que vc é mentiroso. Que o Galaxy Y ou Duo de sei lá quem roda leve, leve, igual uma pluma. E que vc é hater do Android e fanboy do Windows. Tu vai ver só. Os Androidianos não gostam da verdade escancarada na cara deles.
    Galaxy Y é o fim. Pra rodar leve no mínimo 2gb de ram. Ou 1gb numa bem versao antiga do Android.

  25. #115
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Crescer com WM? Duvido, apesar de ser bom o SO, não atrai a atenção do público.
    Garanto que se saísse um Galaxy S8 e um Note 8 (sem explodir) mais o Surface Phone se ia vender bem. Muita gente compra sem.nem.saber o que tem dentro. Muita gente nem sabe o que é sistema operacional. Fato.

  26. #116
    Junior Member Valdene_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    A Nokia é um pioneiro pucas queixas do seu desempenho mas vamos ver como ela vai se sai no mundo dos Android

  27. #117
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Garanto que se saísse um Galaxy S8 e um Note 8 (sem explodir) mais o Surface Phone se ia vender bem. Muita gente compra sem.nem.saber o que tem dentro. Muita gente nem sabe o que é sistema operacional. Fato.
    Pessoal já pergunta se o celular tem Android, comprei pro meu pai um com WM ele vendeu no terceiro mês e comprou um moto g1. Ele não tem conhecimento nenhum de tecnologia, nem de SO, mas mesmo assim prefere Android que WM. Isso foi um exemplo, apenas. A Microsoft tem telefone bons no mercado mas mesmo assim não vende bem. O povo tem preconceito com WM

  28. #118
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Pessoal já pergunta se o celular tem Android, comprei pro meu pai um com WM ele vendeu no terceiro mês e comprou um moto g1. Ele não tem conhecimento nenhum de tecnologia, nem de SO, mas mesmo assim prefere Android que WM. Isso foi um exemplo, apenas. A Microsoft tem telefone bons no mercado mas mesmo assim não vende bem. O povo tem preconceito com WM
    Não é todo.mundo. Mas uma boa parte nem sabe o que é Android. Tem gente que não sabe nem o sistema do iPhone. Só fala iPhone e pronto. Resumiu tudo.

  29. #119
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Espero da Nokia, smartphone bem resistente, grosso e com uma bateria ótima, bom desempenho, o Android todo modificado com a cara da Nokia, além de ta cheio de funções legais, câmeras de qualidade. Não sei se virá assim, mas pra mim essa é a cara da Nokia e gostaria que viesse nesse estilo.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by danielleandro19 View Post
    Tomara que chegue para agitar o mercado. Porque LG, sansung, sony e apple estão acomodadas vendendo lixo a preço de ouro.
    Esqueceu os moto na sua lista