LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 214
  1. #61
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Pois tomara vc saber que nokia não é a Sammy com a touchwiz
    Tomara que não seja uma Touchwiz dessas da vida mesmo não. Se não, é instalar uns apps, passar uns 3 meses e começar a travar.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by MelloAr View Post
    O importante é que deu sistema Windows Lixo faliu !!! Engolido pelo Android. Kkkkkkkkk Anta !
    Deu sistema ? Kkkkkkkkk
    Acho que vc tentou escrever *teu sistema* mizeravi como descobriu que sou Bill Gates ?

  3. #63
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Só com o SO, nao tem problema. Mas com os apps instalados não diminui a performance, mesmo sendo um aparelho fraco, como reduz com android, mesmo sendo um aparelho forte. Seja sincero tbm e adimita, conheço tbm o android muito bem.
    Não é bem assim não.
    Dá umas engasgadinhas, app fecha do nada, reinicia o aparelho.
    Tá, pode ser culpa dos apps, mas no Android também é culpa de alguns apps.

    O problema que dá para instalar uns 40 apps e deixar uns 35 em segundo plano no Android, e aí o bicho pega.
    Já no meu Lumia 640 tenho poucos apps, e se eu deixar vários em segundo plano já começa feder tudo.

  4. #64
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Só com o SO, nao tem problema. Mas com os apps instalados não diminui a performance, mesmo sendo um aparelho fraco, como reduz com android, mesmo sendo um aparelho forte. Seja sincero tbm e adimita, conheço tbm o android muito bem.
    Sem falar que a MS fez a cagada de não liberar firmware e a câmera ficou uma bosta. Em vista que era ótimo no 8.1.
    E tem fanboy que diz que a câmera está perfeita.
    Tá nada.

  5. #65
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vou procurar um site que só está falando ou só de Android ou só de Windows.
    Daqui pra baixo só falam de Windows e iOS. Cruzes...

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Só de voltar com o Android já está por cima. O que afundou a Nokia foi o Windows Phone.
    Windows é um lixo mesmo. Faliria qualquer marca. Ninguém quer essa porcaria. Talvez alguns poucos idiotas mentais...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Tomara que chegue para agitar o mercado. Porque LG, sansung, sony e apple estão acomodadas vendendo lixo a preço de ouro.

  8. #68
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vamos ver pra crer, pois não tenho tez a o, por esse "Nokia".
    A Nokia que eu amava foi destruída pela MS.
    Para uma pessoa que se diz inteligente e trabalha com PCs/tecnologia. Devia saber que foi a própria Nokia que se auto-destruiu. Quando a Microsoft chegou, ela já estava em coma. A Microsoft só aplicou a eutanásia. Apenas isso. Muito pior fez a G%uD83D%uDC40gle com a Motorola. A adora G%uD83D%uDC40gle que tanta gente adora ser espionado por ela acabou com a Motorola em dois tempos. E a Lenovo vai terminar em apenas um tempo.

  9. #69
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by danielleandro19 View Post
    Tomara que chegue para agitar o mercado. Porque LG, sansung, sony e apple estão acomodadas vendendo lixo a preço de ouro.
    Procede e concordo que hoje está difícil mesmo.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Para uma pessoa que se diz inteligente e trabalha com PCs/tecnologia. Devia saber que foi a própria Nokia que se auto-destruiu. Quando a Microsoft chegou, ela já estava em coma. A Microsoft só aplicou a eutanásia. Apenas isso. Muito pior fez a G%uD83D%uDC40gle com a Motorola. A adora G%uD83D%uDC40gle que tanta gente adora ser espionado por ela acabou com a Motorola em dois tempos. E a Lenovo vai terminar em apenas um tempo.
    Quem errou Ms ou Nokia ?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by danielleandro19 View Post
    Tomara que chegue para agitar o mercado. Porque LG, sansung, sony e apple estão acomodadas vendendo lixo a preço de ouro.
    Sim que chegue logo!

  12. #72
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Pessoal acusando o Windows pelo fracasso da Nokia. Porque Nokia não apostou com força no Symbian, já que era um bom sistema? E outra, acho que Nokia não deveria ter saído do Windows, hoje estaria sendo exclusividade da Nokia, pois garanto que estaria dominando o numero de vendas com Windows 10 Mobile, já que há poucas fabricantes para o sistema. Agora volta com Android, que é bem capaz de ser deixado de lado para dar lugar ao Andromeda.

  13. #73
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    É 100% nokia ou só leva o nome?
    Depende, pra você um iPhone é 100% um Apple ou só leva o nome??

  14. #74
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Só com o SO, nao tem problema. Mas com os apps instalados não diminui a performance, mesmo sendo um aparelho fraco, como reduz com android, mesmo sendo um aparelho forte. Seja sincero tbm e adimita, conheço tbm o android muito bem.
    Fala isso pro meu 1020, que engasga frequentemente, quando abro o watts, ele trava, as vezes tenho que desligar o aparelho pra abrir app, fora outros apps que demoram uma vida pra abrir.....

  15. #75
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Para uma pessoa que se diz inteligente e trabalha com PCs/tecnologia. Devia saber que foi a própria Nokia que se auto-destruiu. Quando a Microsoft chegou, ela já estava em coma. A Microsoft só aplicou a eutanásia. Apenas isso. Muito pior fez a G%uD83D%uDC40gle com a Motorola. A adora G%uD83D%uDC40gle que tanta gente adora ser espionado por ela acabou com a Motorola em dois tempos. E a Lenovo vai terminar em apenas um tempo.
    Eu sei seu bobinho.
    É que não aguento ler tanta bobagem nos comentários que começo a zoar.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Fala isso pro meu 1020, que engasga frequentemente, quando abro o watts, ele trava, as vezes tenho que desligar o aparelho pra abrir app, fora outros apps que demoram uma vida pra abrir.....
    Compra esse nokia aí, cara.
    já que o teu é todo defeituoso.

  17. #77
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Quem errou Ms ou Nokia ?
    Magotron, estou zoando.
    Quando começo a ler muitas bobagens, bobo fico. Só isso.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Magotron, estou zoando.
    Quando começo a ler muitas bobagens, bobo fico. Só isso.
    Olha a bobice...

  19. #79
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Pessoal acusando o Windows pelo fracasso da Nokia. Porque Nokia não apostou com força no Symbian, já que era um bom sistema? E outra, acho que Nokia não deveria ter saído do Windows, hoje estaria sendo exclusividade da Nokia, pois garanto que estaria dominando o numero de vendas com Windows 10 Mobile, já que há poucas fabricantes para o sistema. Agora volta com Android, que é bem capaz de ser deixado de lado para dar lugar ao Andromeda.
    Faça com eu. Escreve um monte de bobagens, pois esse pessoa tá é de zoeira.
    Não percebeu ainda não?

  20. #80
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Acho que a Nokia ta voltando e tem uma carta na manga ,e pelo que eu vejo as configurações desse suposto nokia D1C é que ele é smartphone um smatphone intermediário.

  21. #81
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Para uma pessoa que se diz inteligente e trabalha com PCs/tecnologia. Devia saber que foi a própria Nokia que se auto-destruiu. Quando a Microsoft chegou, ela já estava em coma. A Microsoft só aplicou a eutanásia. Apenas isso. Muito pior fez a G%uD83D%uDC40gle com a Motorola. A adora G%uD83D%uDC40gle que tanta gente adora ser espionado por ela acabou com a Motorola em dois tempos. E a Lenovo vai terminar em apenas um tempo.
    Amigo,a ms entregou um sistema capado, como vai fazer sucesso com sistema capado, depois foi pro 8.0, onde melhorou um pouco mas continuou capado, nem central de notificações tinha o sistema, como voce quer que alguma empresa se erga desse jeito?

  22. #82
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Olha a bobice...
    kkkkkk
    Sábado. Vésperas de votação eleitoral.
    Sei que não adianta ser sério aqui hoje.
    Vamos de bobice. kkkkk

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Pessoal acusando o Windows pelo fracasso da Nokia. Porque Nokia não apostou com força no Symbian, já que era um bom sistema? E outra, acho que Nokia não deveria ter saído do Windows, hoje estaria sendo exclusividade da Nokia, pois garanto que estaria dominando o numero de vendas com Windows 10 Mobile, já que há poucas fabricantes para o sistema. Agora volta com Android, que é bem capaz de ser deixado de lado para dar lugar ao Andromeda.
    kkk, ainda cai na zoa da galera kkk, eles amam atiçar o Windows Phone kkk

  24. #84
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Fala isso pro meu 1020, que engasga frequentemente, quando abro o watts, ele trava, as vezes tenho que desligar o aparelho pra abrir app, fora outros apps que demoram uma vida pra abrir.....
    Tu quer o quê? Olha o hardware do teu 1020 e o tempo que ele foi lançado. Assim é fogo, viu. Queria que pudesse instalar uma Touchwiz nesse teu 1020 para ver se tu ia gostar mais dele com a Touchwiz ou não.
    Last edited by Tonyabc; 10-01-2016 at 02:39 PM.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    A Nokia se afastou não por windows phone ser ruim, mas sim por ser burra e não saber se reinventar!!!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tu quer o quê? Olha o hardware do teu 1020 e o tempo que ele foi lançado. Assim é fogo, viu. Queria que pudesse instalar uma Touchwiz nesse teu 1020 para ver se tu ia gostar mais dele com a Touchwiz ou mão.
    O meu 650 mais fraco q esse aí num faz o q ele descreveu. Reatualizado total!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkkkk
    Sábado. Vésperas de votação eleitoral.
    Sei que não adianta ser sério aqui hoje.
    Vamos de bobice. kkkkk
    Nem me lembre disso, vamos para a bobice mesmo kkkkkk

  28. #88
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tu quer o quê? Olha o hardware do teu 1020 e o tempo que ele foi lançado. Assim é fogo, viu. Queria que pudesse instalar uma Touchwiz nesse teu 1020 para ver se tu ia gostar mais dele com a Touchwiz ou mão.
    Voces falam que roda fluido o sistema , então tinha que rodar bem no 1020, não travar toda hora....

  29. #89
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vou ali tomar um suco de limão pois tá um calorão.
    Aproveitar para ver o clima no meu Lumia 640 sem firmware. Tô nem aí.

    Bye moçada e não leva a sério que hoje tem só zoeira nos comentários.

  30. #90
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sim, vai crescer sim. Aposto com vc. Aliás a Redstone 2 está muito boa. Um visual mais modernos, funções úteis e etc. Então, só tende a crescer. Só falta apps mesmo. E só. Um S8 com W10M seria muito show. Muito show mesmo. E ia vender pra xaramba
    Ah, vá.... Jocker. Se poupe.