LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Reviravolta? Windows 10 sofre queda na participação no mercado em setembro

    O Windows 10 sofreu um queda na participação do mês de setembro, com uma significativa redução no percentual.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    kkk LINUX 1,82% em uns 20 e poucos anos já tá assim forte daqui mais uns 20 anos é provável que chegue a fabulosos 4%.

  3. #3
    Reviravolta que nada... Windows 10 é o futuro do sistema, logo, logo vai ganhar mais espaço/usuários... O melhor sistema já feito pela Microsoft, os que ainda não atualizaram para o Windows 10 sabem que de uma forma ou de outra esse dia vai chegar! Usuários que não se adaptam as novas tecnologias/tem medo de evoluir por isso ficam preso no Windows xp, 7, 8, 81...

  4. #4
    Quote Originally Posted by Jrs30 View Post
    Reviravolta que nada... Windows 10 é o futuro do sistema, logo, logo vai ganhar mais espaço/usuários... O melhor sistema já feito pela Microsoft, os que ainda não atualizaram para o Windows 10 sabem que de uma forma ou de outra esse dia vai chegar! Usuários que não se adaptam as novas tecnologias/tem medo de evoluir por isso ficam preso no Windows xp, 7, 8, 81...
    *8.1, aqui nunca tive problema com o Windows 10, atualizei e não tive nenhum problema! Por opção logo em seguida fiz uma instalação limpa e o sistema ficou melhor ainda...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Jrs30 View Post
    *8.1, aqui nunca tive problema com o Windows 10, atualizei e não tive nenhum problema! Por opção logo em seguida fiz uma instalação limpa e o sistema ficou melhor ainda...
    a maioria é porque é teimoso e maria vai com as outras, não atualizar é burrice demais.

  6. #6
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    a maioria é porque é teimoso e maria vai com as outras, não atualizar é burrice demais.
    Tbem acho kkk, é tipo assim, o cara vai em uns sites de tecnologia e páginas no facebook tipo ( olhar digital, tecmundo ) ai vê uns falando mal do sistema e já fica com "medo" de atualizar kk, como vc disse -> Maria vai com as outras.
    Last edited by Jrs30; 10-03-2016 at 09:14 AM.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Jrs30 View Post
    Tbem acho kkk, é tipo assim, o cara vai em uns sites de tecnologia e páginas no facebook tipo ( olhar digital, tecmundo ) ai vê uns falando mal do sistema e já fica com "medo" de atualizar kk, como vc disse -> Maria vai com as outras.
    Poderia ter uma opção de editar texto... As vezes a pessoa acaba escrevendo errado e não tem como corrigir editando o texto aqui.

  8. #8
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Agora sim. O usuários abriram os olhos e viram a verdade.

  9. #9
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Jrs30 View Post
    Reviravolta que nada... Windows 10 é o futuro do sistema, logo, logo vai ganhar mais espaço/usuários... O melhor sistema já feito pela Microsoft, os que ainda não atualizaram para o Windows 10 sabem que de uma forma ou de outra esse dia vai chegar! Usuários que não se adaptam as novas tecnologias/tem medo de evoluir por isso ficam preso no Windows xp, 7, 8, 81...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    To curtindo demais o Windows 10 no meu not, muito mais rápido.

  11. #11
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Agora sim. O usuários abriram os olhos e viram a verdade.
    é característica do usuário do android usar sistemas antigos e desatualizados? ou você já tá conformado então vai assim mesmo?
    patetico...

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Jrs30 View Post
    Reviravolta que nada... Windows 10 é o futuro do sistema, logo, logo vai ganhar mais espaço/usuários... O melhor sistema já feito pela Microsoft, os que ainda não atualizaram para o Windows 10 sabem que de uma forma ou de outra esse dia vai chegar! Usuários que não se adaptam as novas tecnologias/tem medo de evoluir por isso ficam preso no Windows xp, 7, 8, 81...
    Concordo, isso se deve por que tem muitos computadores sendo vendidos com o Windows 7, por isso a Microsoft irá proibir a venda do Windows 7 e Windows 8.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    KKKKKKKKK eu digo para o Linux.... KKKKKKK

  14. #14
    Junior Member Rafael_Neri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    é característica do usuário do android usar sistemas antigos e desatualizados? ou você já tá conformado então vai assim mesmo?
    patetico...
    N adianta tb atualizar o sistema para deixar o aparelho lento. Tenho um acer i7, acredito q tenha 4gb de ram e ta bastante lento dps da atualização. Ta bonito, mas bem lento.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    KKKKKKKKK eu digo para o Linux.... KKKKKKK
    Kkkkkkk eu escrevo para o xp que essa figura usa...

  16. #16
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Rafael_Neri View Post
    N adianta tb atualizar o sistema para deixar o aparelho lento. Tenho um acer i7, acredito q tenha 4gb de ram e ta bastante lento dps da atualização. Ta bonito, mas bem lento.
    cara, eu já tive diversos problemas com diversos windows, não vai ser a primeira vez e nem a ultima vez que isso acontece, o sistema já foi lançado a um ano, e as fabricantes tiverem tempo o suficiente para trabalhar os drivers, se não funcionar vc tem a opção de voltar ao windows 7 ou 8, coisas que as concorrentes não fazem sempre.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Windows 10 só tem a crescer. Eu mesmo acabei de vim do Windows 8.1, e estou gostando muito. A Microsoft esta de parabéns em fazer um OS tão afetivo como esse. Muitos tem um medo bobo de não atualizar, (como eu tive) mas depois que experimentam nunca mais quer voltar, a usar as versões anteriores. Abç

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Bom, eu curto o Windows 10 nos desktop e tive poucos problemas.
    Mas, é muito surpreendente se juntarmos os Windows 7 e 8.x que eram elegíveis ao update Windows 10 gratuito com todas aquelas mensagem do tipo "Troque já, mude já, mude agora, já baixou, fique nele, fique no 10, dão uns 58%.

    Enfim, é complicado mudar a cabeça da maioria.
    Nós mais chegados a mudanças pensamos totalmente diferente e não quer dizer que estamos mais certos que esses que não quiseram.

    Se tá funcionando, por que deveriam mudar?
    Mudar porque tem recursos legais?
    O que é legal para alguém que curte mudanças não se aplica a quem não vê necessidade nessas mudanças.

    Enfim, não queira que outros aceitem o que só você vê de interessante.
    A maioria esmagadora está aí pra mostrar que o mercado não é algo assim: Toma que é seu.
    É preciso ter muito cuidado.

    Mas, agora não tem jeito. A MS já vai obrigar que novos computadores só saiam com Windows 10 e mais, não aceitem instalar Windows anteriores. Parece que é isso.

    Por mim tudo bem. Eu uso Windows 10 numa boa, mas não julgo quem não quer. É um direito de cada um decidir o que quer e devemos respeitar.


  19. #19
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Bom, eu curto o Windows 10 nos desktop e tive poucos problemas.
    Mas, é muito surpreendente se juntarmos os Windows 7 e 8.x que eram elegíveis ao update Windows 10 gratuito com todas aquelas mensagem do tipo "Troque já, mude já, mude agora, já baixou, fique nele, fique no 10, dão uns 58%.

    Enfim, é complicado mudar a cabeça da maioria.
    Nós mais chegados a mudanças pensamos totalmente diferente e não quer dizer que estamos mais certos que esses que não quiseram.

    Se tá funcionando, por que deveriam mudar?
    Mudar porque tem recursos legais?
    O que é legal para alguém que curte mudanças não se aplica a quem não vê necessidade nessas mudanças.

    Enfim, não queira que outros aceitem o que só você vê de interessante.
    A maioria esmagadora está aí pra mostrar que o mercado não é algo assim: Toma que é seu.
    É preciso ter muito cuidado.

    Mas, agora não tem jeito. A MS já vai obrigar que novos computadores só saiam com Windows 10 e mais, não aceitem instalar Windows anteriores. Parece que é isso.

    Por mim tudo bem. Eu uso Windows 10 numa boa, mas não julgo quem não quer. É um direito de cada um decidir o que quer e devemos respeitar.
    Ótimos argumentos como sempre Antonio, e já vou acrescentando ao seu texto, sabe o que o usuário quer? bom, ele quer o iphone, mas o que ele pode comprar? bom, ele compra um galaxy ou motorola, ele tambem quer um mac, mas o positivo ou acer é que tá tendo, a política da apple mesmo que seja meio abusica, ela faz por onde, o ecosistema dela funciona por conta disso, vc tem que atualizar o ios, senão os aplicativos não funcionarão, ela te força a isso, e dai vem a grande fama do iphone, pois é seguro, funciona bem, e é simples, o usuario quer isso, simplicidade, então já que gostam tanto disso, não de a ele opções, faça como a apple, mantenha o seus clientes sob controle, uma bosta de poilica, mas querendo ou não, funciona..

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Uso o Linux há muito tempo, e nunca senti falta do Windows. Até gta uso no wine.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Jrs30 View Post
    Reviravolta que nada... Windows 10 é o futuro do sistema, logo, logo vai ganhar mais espaço/usuários... O melhor sistema já feito pela Microsoft, os que ainda não atualizaram para o Windows 10 sabem que de uma forma ou de outra esse dia vai chegar! Usuários que não se adaptam as novas tecnologias/tem medo de evoluir por isso ficam preso no Windows xp, 7, 8, 81...
    Realmente, o uso de "reviravolta" não faz nenhum sentido. Quedas pequenas, como essa, são comuns, inclusive em sistemas mobile, como o Android, que já teve essas quedas, mas continua crescendo. O Windows 10 é o sistema do futuro, pelo menos para Windows, gostem ou não os usuários do Windows 7, XP ou sistemas irrelevantes como Linux.

  22. #22
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Só falta as empresas pararem de produzir DRIVES pras versões anteriores do Windows tmb, só assim pra MS forçar o USUÁRIO a largar o Eterno Windows 7...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Uso o Windows 7 Ultimate. Tive a opção gratuita de atualizar para o W10 Pro, mas resolvi ficar no 7. Até porque meu pc é modesto para um sistema mais robusto. Quando comprar um note novo certamente será a hora de usar o 10.

  24. #24
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Só falta as empresas pararem de produzir DRIVES pras versões anteriores do Windows tmb, só assim pra MS forçar o USUÁRIO a largar o Eterno Windows 7...
    os apps param de funcionar nas versões antigas, e vc também não as garantias da fabricante, naturalmente vão parar de fazer drivers e programas compatíveis com o windows 7, o quão rápido será isso? bom, isso depende da quantidade de usuarios do sistema, pelo jeito do windows 7, ele ainda dura uns bons anos, tirando os jogos..

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    14
    Se não funciona direito, da problemas com frequência, e quando sai atualização grande buga mais ainda, lógico que cai. Ta na hora da Microsoft fazer algo direito e não meia boca. E não é de hj, ja teve Windows milenium e vista que pra mim eram bem piores que Windows 10. De certa maneira acho o Windows 10 melhor que o 8, mas longe de ser melhor do que o 7.