LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,936

    Google Pixel tem seu maior vazamento 24 horas antes de ser anunciado

    Conheça tudo sobre Google Pixel, a mais nova linha de smartphones feitos pela gigante de Mountain View. Há funções exclusivas e um design já conhecido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Bordas enormes e desnecessárias, ficou parecendo um iPhone, seria melhor colocar o botão de digitais na frente, para compensar.
    Mas isso não é o pior, o pior parte é que nunca vai chegar no Brasil.

  3. #3
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Cara eu gostei muito do design, ( foda-se se lembra um iPhone ou HTC ) vi muitos criticando mas gosto é gosto, os detalhes atrás ficou legal, só o botão home que achoelhor na frente, mas como o android aciona o mult com botão virtual tudo bem!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Acho que a grande novidade deste laçamento de amanha é que estes serão os primeiros celulares fabricados pelo google sem a ajuda de outra fabricante.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se a Google for mesmo ter seu próprio hardware eu gostaria de ver os design dos primeiros Moto G e Moto X. Eram lindos e únicos e com uma ótima ergonometria.

  6. #6
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Agora o marketing do IPhone Pixel.. ops Google Pixel que não precisava ser idêntico aos da Apple né, ai já está sendo uma Xiaomi kkkkkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    galaxy s7 com iphone kkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    Oi iGooone

  9. #9
    Vou comprar um Pixel pq gosto de iPhone. PORRA!! se eu quisesse comprar um iPhone comprava um iPhone po, sacanagem

  10. #10
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    770
    Meu Deus que bordas enormes pqp

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se a Google for mesmo ter seu próprio hardware eu gostaria de ver os design dos primeiros Moto G e Moto X. Eram lindos e únicos e com uma ótima ergonometria.
    Plástico ressecado sem pintura ou acabamento? O plástico era tão zuado que quebrava igual vidro nas quedas, não tinha textura, revestimento e nem um esmalte para melhorar um pouco.. sem contar que as telas tinham fama de quebrar com facilidade

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se a Google for mesmo ter seu próprio hardware eu gostaria de ver os design dos primeiros Moto G e Moto X. Eram lindos e únicos e com uma ótima ergonometria.
    Pra mim o celular mais bonito até hoje foi o Lumia 930. Uma pena não tr muita ergomia na hora de colocar no bolso e vim com wp. Se fosse android era sucesso

  13. #13
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Bordas enormes e desnecessárias, ficou parecendo um iPhone, seria melhor colocar o botão de digitais na frente, para compensar.
    Mas isso não é o pior, o pior parte é que nunca vai chegar no Brasil.
    Se colocassem o botão de digitais na frente aí sim ficaria um iPhone perfeito XD~~~
    Tbm achei um smartphone com muitas bordas e design sem personalidade, muito aquém do a Google é capaz

  14. #14
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Eu gostei do smartphone, do hardware dele , agora basta saber os preços dependendo do valor eu pego ele fácil.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Graças a DEUS que não tem aquela câmera saltada do iPhone, que parece uma verruga %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Legal esse iPhone kkkk

  17. #17
    Ok Google. Bora voltar pra linha Nexus q tava melhor...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Olha o branco ficou "bonetinho" kkkkk

  19. #19
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Feim esse iPhone

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Feim esse iPhone
    Eh mais bonito que o i7 isso sem dúvidas lkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Junior Member Ivo_XII's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    25
    que lindo esse iPhone

  22. #22
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Sério? Que coisa feia, hein. Confesso que custo a acreditar nesse design mega horroroso. Só Jesus na causa, viu.

  23. #23
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    É muito hilário a G%uD83D%uDC40gle falar assim: "É preciso configura-lo apenas uma vez para que o irritante aviso de memória cheia suma." Sua vadia espiã. Reconhece e mesmo assim não coloca uma porra de Slot MicroSD, né. Se sabe que é irritante, então coloque essa porra de Slot SD, por favor, vadia espiã G%uD83D%uDC40gle. PS: Sua vaca, está empurrando seus novos apps também, né, vadia. Lógico, é de se esperar mesmo vindo de vc, sua vaca G%uD83D%uDC40gle.

  24. #24
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Agora o marketing do IPhone Pixel.. ops Google Pixel que não precisava ser idêntico aos da Apple né, ai já está sendo uma Xiaomi kkkkkkk
    E vc acha que ela se inspirou em quem? Até capinhas ela vai fabricar e vender.

  25. #25
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Se colocassem o botão de digitais na frente aí sim ficaria um iPhone perfeito XD~~~
    Tbm achei um smartphone com muitas bordas e design sem personalidade, muito aquém do a Google é capaz
    Concordo. Não sei onde ela estava com a cabeça para fazer essa coisa horrenda aí. Que traseira feia. Agora se fosse todo em metal, aí sim, seria bonito.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    esta massa dependendo do valor.. iPhone 7 não me agradou, note 7 muito menos...

  27. #27
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Alguém me explica pra que essas bordas enormes? Porra, se os botões são.virtuais, então pra que aquilo tudo de borda? Sem noção, hein. Mais antes que colocasse o sensor de digitais na frente mesmo. E foda-se que iria se parecer ainda mais com um iPhone. Ou tira metade dessas bordas ou coloca a droga do sensor biométrico na frente, né.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Nossa.. quero esse branco!! Pena que não será vendido aqui..

  29. #29
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Alguém me explica pra que essas bordas enormes? Porra, se os botões são.virtuais, então pra que aquilo tudo de borda? Sem noção, hein. Mais antes que colocasse o sensor de digitais na frente mesmo. E foda-se que iria se parecer ainda mais com um iPhone. Ou tira metade dessas bordas ou coloca a droga do sensor biométrico na frente, né.
    *'*'*Simetria*'*'* imagina se a borda de cima fosse grande, e a de baixo pequena, falta de bom senso né. O ideal mesmo seria o leitor biométrico na frente, mas fazer oque...

    E outra, pensa em 3 grandezas na construção de um smartphone, bateria, espessura e tamanho das bordas. Se você diminuir as bordas, para compensar tem que aumentar a espessura ou diminuir a bateria, se diminuir a espessura, tem que aumentar as bordas ou diminuir a bateria, se aumentar a bateria ter que aumentar as bordas ou a espessura

  30. #30
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    *'*'*Simetria*'*'* imagina se a borda de cima fosse grande, e a de baixo pequena, falta de bom senso né. O ideal mesmo seria o leitor biométrico na frente, mas fazer oque...

    E outra, pensa em 3 grandezas na construção de um smartphone, bateria, espessura e tamanho das bordas. Se você diminuir as bordas, para compensar tem que aumentar a espessura ou diminuir a bateria, se diminuir a espessura, tem que aumentar as bordas ou diminuir a bateria, se aumentar a bateria ter que aumentar as bordas ou a espessura
    Concordo com vc. Mas quando falei em diminuir pela metade, falei também no de cima. Como vc disse, simetria. No máximo, só um pouco maior em cima, bem pouco mesmo. De todo modo, dava para diminuir as bordas de cima e de baixo, sem dúvida.