LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by Einsteintec View Post
    Deluxe tem que vir por menos de 2900 se não o S7 vai mandar um beijo... Não sei se estou iludido mas acho que estão chutando alto. Sério? Tem nego falando que o Deluxe vai vir por 3300 e em um vídeo um maluco falou que A VERSÃO NORMAL de 5.5 vai vir por 2600!!!! Brasil ta ruim mas a Asus tem que caprichar pra vender aqui, sem falar que o Note 7 é o Iphone 7 ta quase aqui...
    O que o S7 ganha do Zen3 Deluxe? Tirando o aprova d'agua e o SAMSUNG escrito na frente. não vejo nenhuma vantagem no S7..

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by jok457 View Post
    Vai vir Marcel Campos disse em um monte de vídeos q sim vai ter
    Vai ser quanto? 50 mil reais?

  3. #33
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A versão com SD 821 e 6Gb de Ram no Brasil, acho dificil?
    Marcel disse num video: "Qualcomm 821 capado no Brasil ? Nem fudend* " Vai vir 821 SIM !

  4. #34
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Vai ser quanto? 50 mil reais?
    Claro que não né, a Asus sabe que precisa bater as grandes marcas, vai com certeza fazer um preço justo, acredito que, Zen: 2200
    ZenDeluxe: 2800 ou 2900

  5. #35
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Até a Asus desistiu de lançar a versão mais potente aqui. Q vergonha "brasil".
    Não há nada certo de mão vir pro Brasil, muitas entrevistas feitas com Marcel Campos ( Dir. Marketing Asus ) que com certeza o Deluxe virá para o Brasil ;

  6. #36
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    O que o S7 ganha do Zen3 Deluxe? Tirando o aprova d'agua e o SAMSUNG escrito na frente. não vejo nenhuma vantagem no S7..
    Carregamento Wireless(com fast charge), bateria bem maior(600 mAh a mais), impermeabilidade(IP68), câmera(com um sensor maior, lente de maior abertura e melhor tecnologia de foco), um display bem melhor(QHD e provavelmente bem mais preciso e brilhante), Sistema de pagamentos com tarja magnetica(Samsung Pay), Compatível com VR, Cancelamento ativo de ruido(com mic dedicado)...

    Zenfone só ganha no SoC(isso levando em conta a versão mais forte)

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by Refiel View Post
    Zenfone 3 com 3g RAM?por 1500?paguei isso no zen2.Não farei esse downgrade.passo
    Downgrade? Cara, por favor, não fala merda não mano. Sério...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    E o Deluxe onde está po***?
    Ele aparece até na foto. É o Primeiro. (Note que o sistema duplo de LED está no lado esquerdo)

  9. #39
    Junior Member jok457's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Marcelo_Marcilio View Post
    Claro que não né, a Asus sabe que precisa bater as grandes marcas, vai com certeza fazer um preço justo, acredito que, Zen: 2200
    ZenDeluxe: 2800 ou 2900
    acredito mais ou menos nisso tbm e vou comprar certeza

  10. #40
    1500 no basico??? O cara da Asus falou q o Zen3 veio para concorrer com G4 Plus, agora quer colocar no niivel do Z Play!!!! Afff esse brasil não tem jeito não ta loko!!!!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Não troco meu mi5 por nenhum desses. Custo-benefício sem comparação galera.

  12. #42
    Junior Member Arthur_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santanna View Post
    1500 no basico??? O cara da Asus falou q o Zen3 veio para concorrer com G4 Plus, agora quer colocar no niivel do Z Play!!!! Afff esse brasil não tem jeito não ta loko!!!!!
    Cara tô só esperando o lançamento desse celular pra me decidir entre ele ou o G4 só porque falaram que ia competir com o G4 em preço. Mas não pago + de 1500 no Zen 3. Pelo menos o de 5,2" tem que vir <1500

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Einsteintec View Post
    Deluxe tem que vir por menos de 2900 se não o S7 vai mandar um beijo... Não sei se estou iludido mas acho que estão chutando alto. Sério? Tem nego falando que o Deluxe vai vir por 3300 e em um vídeo um maluco falou que A VERSÃO NORMAL de 5.5 vai vir por 2600!!!! Brasil ta ruim mas a Asus tem que caprichar pra vender aqui, sem falar que o Note 7 é o Iphone 7 ta quase aqui...
    Pois o zen 3 deluxe tem quase o mesmo preço do note 7 lá fora.

  14. #44
    Compensa muito mais importar um celular chinês.

  15. #45
    Junior Member ItalloIgor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Se sair por até R$1800 já vou garamtir o meu no dia 25 mesmo.

  16. #46
    Junior Member ItalloIgor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Einsteintec View Post
    Deluxe tem que vir por menos de 2900 se não o S7 vai mandar um beijo... Não sei se estou iludido mas acho que estão chutando alto. Sério? Tem nego falando que o Deluxe vai vir por 3300 e em um vídeo um maluco falou que A VERSÃO NORMAL de 5.5 vai vir por 2600!!!! Brasil ta ruim mas a Asus tem que caprichar pra vender aqui, sem falar que o Note 7 é o Iphone 7 ta quase aqui...
    O problema é que o Deluxe será importado e não fabricado aqui como a versão normal e a Max. Então isso deve encarece-lo um pouco.

  17. #47
    Fiz a pré compra do UMI PLUS, paguei em boleto R$ 611 mais taxas. Não tem mais como comprar celular no Brasil. Lamentável que não possamos fomentar a indústria local, ela não tem competitividade.

  18. #48
    Quote Originally Posted by jpmpersonal View Post
    Não troco meu mi5 por nenhum desses. Custo-benefício sem comparação galera.
    Qnt pagou nele?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Jeniffer_SA View Post
    Pessoal dêem uma olhada nesse vídeo
    Nele o diretor de Marketing da Asus deixa bem claro que vão chegar ao Brasil os seguintes aparelhos
    Zenfone 3
    Zenfone 3 Deluxe
    E Zenfone 3 Max
    E ainda deixa em suspense a possibilidade de haver 2 tipos do Zenfone 3 Deluxe (Provavelmente um com 4Gb de RAM e um com 6 Gb de RAM.

    https://m.youtube.com/watch?v=KiS1463v92o
    Muito bom%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by lucasgalarce View Post
    Estou muito feliz com meu OnePlus 3 por enquanto...
    Lucas, por favor... seu One Plus 3 ele tem o idioma PT-BR ou não vem ? Ou você usa o idioma PT-PT Portugal mesmo ?

  21. #51
    Quote Originally Posted by Arthur_Silva View Post
    Cara tô só esperando o lançamento desse celular pra me decidir entre ele ou o G4 só porque falaram que ia competir com o G4 em preço. Mas não pago + de 1500 no Zen 3. Pelo menos o de 5,2" tem que vir <1500
    Eu tb achava isso quando vi o video dele no canatech, agora to achando q essa pourra vai vir por 2000 ele tem o mesmo processador do z play

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    988
    é os dois zf3 e o deluxe, o Max não irá vir para o Brasil

  23. #53
    Junior Member Ermes_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santanna View Post
    Eu tb achava isso quando vi o video dele no canatech, agora to achando q essa pourra vai vir por 2000 ele tem o mesmo processador do z play
    E eu aqui esperando o quantum fly

  24. #54
    Calma aí ... de
    acordo com essa matéria, que eu acredito estar equivocada, o Zen 3 Max que
    teoricamente é o mais barato vai custar 1500 ? Então o Zen 3 tela de 5.2%u201D vai
    custar 1900, o tela de 5.5%u201D vai custar 2200 e o Deluxe uns 3500 ... Sendo assim
    a ASUS terá muitos celulares para enfeitar seu próprio estoque! O Zen 3 tela de
    5.5 tem que custar no máximo 1800, e esse valor ainda é caro. Mais do que isso
    só quem não tiver um pingo de amor ao dinheiro vai pagar, não é meu caso.

  25. #55
    Quote Originally Posted by ItalloIgor View Post
    Se sair por até R$1800 já vou garamtir o meu no dia 25 mesmo.
    Saiba que compartilhamos exatamente do mesmo pensamento! Mais do 1800 eu já desisto, pq aí seria extorsão

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Tela HD? Tá certo isso?

  27. #57
    zenmax que eu saiba é 5000mah, 4100mah é o lg x power, por favor confirmem e se for o caso corrijam

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    e o deluxe vem??

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by jok457 View Post
    Chuto os preços do Zen 5,2 por 1500
    Zen 5,5:2200
    Deluxe snap 820: 2899
    Deluxe snap 821: 3200
    Pra concorrer com os moto
    direferença de 700 conto da versão 5.2 pra 55. por causa de 1gb de ram e 0.3 de tela??? desgraçou.... tomara que a asus não faça isso

  30. #60
    Junior Member jok457's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    direferença de 700 conto da versão 5.2 pra 55. por causa de 1gb de ram e 0.3 de tela??? desgraçou.... tomara que a asus não faça isso
    kkk acho q vai ser mais ou menos isso cara, hoje em dia nn perdoa nada