LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    e o deluxe vem??
    Vem!

  2. #62
    E eu que vendi vários Xperia Z5 por 1.900 e a galera chorando no preço ainda...

  3. #63
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,562
    Quote Originally Posted by ItalloIgor View Post
    O problema é que o Deluxe será importado e não fabricado aqui como a versão normal e a Max. Então isso deve encarece-lo um pouco.
    errado. o deluxe será fabricado aqui sim. palavras do Marcel campos. diretor da asus na America latina.

  4. #64
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Tela HD? Tá certo isso?
    A do Zen3 Max é HD a dos outros 2 é Full

  5. #65
    Quote Originally Posted by LucianoMartins View Post
    Saiba que compartilhamos exatamente do mesmo pensamento! Mais do 1800 eu já desisto, pq aí seria extorsão
    Vc são doidu já acho 1800 caro!! Com mais 1000 compro uma moto usada!!!!

  6. #66
    Quote Originally Posted by Serjao__ View Post
    Compensa muito mais importar um celular chinês.
    O foda é ser barrado na alfandega, tb não tem assistencia nenhuma no br e eu tenho de depositar e não enviar kkkkk no ml aindo acho mais seguro.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Luiz_225 View Post
    O Max já nasce morto...e o de 5.5 com tela lcd pra mim tb nasce morto.
    Inocente.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Ermes_Brito View Post
    E eu aqui esperando o quantum fly
    Tem uma otima especificação, más não confio nessa marca.

  9. #69
    Junior Member Maykon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    112
    cade o deluxe man ? não vem nao, mancada em .

  10. #70
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,562
    essa demora já ta irritando. se não lançar o DELUXE nesse mês. nem precisa lançar mais.

  11. #71
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    essa demora já ta irritando. se não lançar o DELUXE nesse mês. nem precisa lançar mais.
    Não se irrite. Se não lançarem neste mês, certamente em novembro ele aparece por ai. E vamos continuar a querê-lo !!!

  12. #72
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,562
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Não se irrite. Se não lançarem neste mês, certamente em novembro ele aparece por ai. E vamos continuar a querê-lo !!!
    se demorar de mais sou mais aguardar o lançamento do S8 que vai ficar próximo. e ver o que ele tem a oferecer. Asus precisa reaver essa data de lançamentos. lançar smart quase no final do ano é totalmente sem nexo.

  13. #73
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,562
    decepção!! pelo jeito não vou conseguir pegar o DELUXE em uma promoção na black ..entendo que a Asus é iniciante no ramo mobile o que justifica essa demora, mas ela precisa reaver urgente essa data de lançamento.

  14. #74
    Junior Member Francisco-'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    vsf nao vale R$ 1.100

  15. #75
    Junior Member Francisco-'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    aconselho a esperar o Huawei mate 9 e importa muito mais smartphone por preço justo

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Carregamento Wireless(com fast charge), bateria bem maior(600 mAh a mais), impermeabilidade(IP68), câmera(com um sensor maior, lente de maior abertura e melhor tecnologia de foco), um display bem melhor(QHD e provavelmente bem mais preciso e brilhante), Sistema de pagamentos com tarja magnetica(Samsung Pay), Compatível com VR, Cancelamento ativo de ruido(com mic dedicado)...

    Zenfone só ganha no SoC(isso levando em conta a versão mais forte)
    O Zen3 Deluxe tem 2Gb de RAM a mais, entrada para dois chips, câmeras com mais MP, entrada Type-C com carregamento turbo e melhor transmissão de dados e não tem a TouchWiz (lol).. Lembrando que provavelmente a disputa de preço ficará entre o S7 de 32Gb e o Zen3 Deluxe de 64Gb.. E ai?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    ate 1*600 no zen de 5.2 d tela eu dou...... mais doque isso eu compro o moto z mais caro ! acrecenta mais inovacoes!!!!!!

  18. #78
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Marcelo Bier View Post
    zenmax que eu saiba é 5000mah, 4100mah é o lg x power, por favor confirmem e se for o caso corrijam
    ZenMax tem 4130 mAh, unico que eu saiba com 5000 mAh é o Galaxy A9.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Francisco- View Post
    vsf nao vale R$ 1.100
    seu animal

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Mi5 prime sd 820 e 64gb por 1320 com a taxa já.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santanna View Post
    Vem!
    Mas não está falando sobre o Deluxe no texto

  22. #82
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Cadê os Deluxes... Porra!!! Parece que não é só eu que está irritado com essa demora exorbitante da ASUS... Caspita, estou cansado de esperar.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Acabei de ver os preços..

    Zen 3 laser 2 gb 32 gb - 200.00

    Zen 3 deluxe(5.5" ) 4gb 64 gb - 400,00

    Zen 3 deluxe (5.7") 4gb 64gb - 500,00

    Zen 3 deluxe SE - 800,00

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Espera ai, "mais em conta da família" por 1500 reais? Um mediatek, LCD, HD?? Se a Asus já demora para atualizar, imagina com o mediatek que são sempre os últimos a receber a atualização. Algo nessas contas ai não está batendo, se esse é o mais barato, o que esperar do ZE520KL de 249$ vai sair por quanto ? 2000 ? Que conta que a asus vai fazer para lançar esses celulares. A lenovo lançou o moto z play aqui por 2100 podendo ser achado a 1900 depende do site, o preço dele é 408$. Se realmente sair por esses preços especulados a Asus vai estar comendo bola, o ZE520KL tem que sair por no máximo 1200 visto o preço do dólar e já contando com os impostos, não entra na minha cabeça um celular de 249$ por 2000 reais, não importa a configuração, o importante ver é que as desculpas das fabricantes são sempre as mesmas, altos impostos, mimimi... mas o que querem mesmo é meter a faca no nosso bolso. Ao meu ver a Lenovo não está praticando um preço tão abusivo.... e acho que é o smart que eu vou pegar, pq já me desiludi com a Asus.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Francisco- View Post
    vsf nao vale R$ 1.100
    Era para ficar nessa faixa mesmo cara, visto seu preço em dólar. Entre 1100~1300 reais, mais que isso é abusivo.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    o zen3 de 5,2 chega a menus de 2 mil??????? alguem sabe dizer???porq se vier a 2mil eu prefiro o moto z que tem mais a oferecer em inovacoes!!!!!!!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    por gente lleza....vou aguarda o lancamento...se vim caro vou de moto z que ate la vai tet baixado o valor ja....

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    comprei capinhas e peliculas no alixpress e td!!!! eu quebro td e compro o moto z,, se dor nem piedade kkkkkkkkkkkkkk

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    40
    Engracado q acessorios do zenfone 3 ja estao sendo vendidos, os aparelhos q e bom nao esta nem perto chegar, si bobear a nokia vai lancar antes do zenfone!