LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Não gosta de comprar pela internet? Trocafone abrirá quiosque em shopping de São Paulo

    A empresa especializada em recomércio de dispositivos seminovos vai abrir pontos de vendas para expandir seus negócios

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    TrocaFone é Confiável? Os aparelhos tem uma durabilidade boa de uso? Tipo uns 02 anos?

  3. #3
    Quote Originally Posted by Juan_Souza_Souza View Post
    TrocaFone é Confiável? Os aparelhos tem uma durabilidade boa de uso? Tipo uns 02 anos?
    São aparelhos usados, tem garantia d 3 meses, sim é confiável, mas não sei se vale a pena, acho melhor pegar um novo com garantia 12 meses, o preço deles não tem um bom custo x benefício ... Pode acontecer d comprar um telefone com a bateria com a potência já não segurando a carga. Tipo somente 50% d mha ... após carregar total... entre outras coisas,

  4. #4
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    povo gosta de errar o nome da "Samsumg" KKKKK

  5. #5
    Essa Trocafone é uma piada. Explico: Há dois meses comprei um A7 2016 no Ponto Frio (Loja Física) por R$1.900,00 (estava por R1.790,00 na internet). No mesmo dia fui a uma loja da Samsung para conhecer o A9 e por curiosidade perguntei se aceitavam meu A7 2016 em troca. O atendente disse que sim e consultou a tabela (nem mesmo pediu para ver meu aparelho), e disse que pagariam R$400,00 (não foi um erro meu de digitação... rss). Míseros R$400,00 por um aparelho que na mesma loja estava por R$2.200,00. Não contive e ri da oferta. O vendedor da Samsung, bem constrangido, disse que a tabela é da TROCAFONE e eles apenas repassam o aparelho para essa empresa.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Juan_Souza_Souza View Post
    TrocaFone é Confiável? Os aparelhos tem uma durabilidade boa de uso? Tipo uns 02 anos?
    Trocado e de cu é rola... Empresa de merda

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Trocado e de cu é rola... Empresa de merda
    Corrigindo roubafone ou trocafone

  8. #8

    Eles pegam aparelhos fora da caixa???Se pegarem esse troço vai da certo "pras" Equipe Hornet

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Laporte View Post
    Essa Trocafone é uma piada. Explico: Há dois meses comprei um A7 2016 no Ponto Frio (Loja Física) por R$1.900,00 (estava por R1.790,00 na internet). No mesmo dia fui a uma loja da Samsung para conhecer o A9 e por curiosidade perguntei se aceitavam meu A7 2016 em troca. O atendente disse que sim e consultou a tabela (nem mesmo pediu para ver meu aparelho), e disse que pagariam R$400,00 (não foi um erro meu de digitação... rss). Míseros R$400,00 por um aparelho que na mesma loja estava por R$2.200,00. Não contive e ri da oferta. O vendedor da Samsung, bem constrangido, disse que a tabela é da TROCAFONE e eles apenas repassam o aparelho para essa empresa.
    Eles vão ter gastos com o aparelho e nem possuem a garantia de revender, não é a mesma coisa de você vender no ML ou OLX. Outra, voce pagou caro pelo aparelho, nem o valor na internet compensava.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santanna View Post
    Eles pegam aparelhos fora da caixa???Se pegarem esse troço vai da certo "pras" Equipe Hornet
    Se as pessoas bloqueassem aparelhos perdidos, furtados ou roubados, o indice de criminalidade relacionada a isso diminuiria.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Laporte View Post
    Essa Trocafone é uma piada. Explico: Há dois meses comprei um A7 2016 no Ponto Frio (Loja Física) por R$1.900,00 (estava por R1.790,00 na internet). No mesmo dia fui a uma loja da Samsung para conhecer o A9 e por curiosidade perguntei se aceitavam meu A7 2016 em troca. O atendente disse que sim e consultou a tabela (nem mesmo pediu para ver meu aparelho), e disse que pagariam R$400,00 (não foi um erro meu de digitação... rss). Míseros R$400,00 por um aparelho que na mesma loja estava por R$2.200,00. Não contive e ri da oferta. O vendedor da Samsung, bem constrangido, disse que a tabela é da TROCAFONE e eles apenas repassam o aparelho para essa empresa.
    Verdade, na semana que o meu xperia chegou fui ao tsite do troca fone ver por curiosidade.
    Não tinha opção de excelente estado, somente o bom se quisesse vender.
    Coisa de 400,00 e depois eles vendem por 1500.

  12. #12
    Junior Member Lucas_Uyekita's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Laporte View Post
    Essa Trocafone é uma piada. Explico: Há dois meses comprei um A7 2016 no Ponto Frio (Loja Física) por R$1.900,00 (estava por R1.790,00 na internet). No mesmo dia fui a uma loja da Samsung para conhecer o A9 e por curiosidade perguntei se aceitavam meu A7 2016 em troca. O atendente disse que sim e consultou a tabela (nem mesmo pediu para ver meu aparelho), e disse que pagariam R$400,00 (não foi um erro meu de digitação... rss). Míseros R$400,00 por um aparelho que na mesma loja estava por R$2.200,00. Não contive e ri da oferta. O vendedor da Samsung, bem constrangido, disse que a tabela é da TROCAFONE e eles apenas repassam o aparelho para essa empresa.
    Bom na loja da samsung troquei para um S7 e pagaram 1100 reais no meu antigo 4s com 3 anos de uso. Fiquei surpreso com o valor e um amigo meu recebeu 990 em um a5 modelo antigo, que não é o 2016.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    ELES NÃO TEM O CELULAR!!! COMPREI UM IPHONE 6 PLUS E NÃO FOI FALADO QUE TERIA QUE ESPERAR 22 DIAS ÚTEIS PARA RECEBER!!! ESTÃO USANDO MEU DINHEIRO PARA COMPRAR NO MERCADO O CELULAR (QUE COMPREI) E SÓ APÓS ELES COMPRAREM ME ENVIAREM!!! FUI ENGANADO!!!! NO SITE DIZIA: EM, ESTOQUE!!! COLOQUEI MEU CEP: 14680-000 E NÃO FOI MOSTRADO NADA DE 22 DIAS ÚTEIS!!! QUERO O ENVIO DO MEU PRODUTO SOB ORDEM DE COMPRA: 1053377 - FEITA NO DIA 15/02 E APROVADA!!!! FALEI COM TALES E RITA VIA TELEFONE, PROTOCOLO: 480635 - 484020