LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LucasViapiana View Post
    Pessoal.
    Como consigo um convite pro tim beta???
    Através de um Beta Lab, só que agora as regras pra virar BetLab mudaram, acho muito difícil vc conseguir um de graça. Vê no Mercado Livre, ou com alguém proximo que venda.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Recebi convite de um LAB semana retrasada, a TIM libera o site do Beta pra pessoa, mas pergunta se migra o plano, que é a única coisa q vale de verdade? Esperando há mais de 10 dias úteis e além do prazo máximo que eles pediram por email.
    Também tô nessa, esperando a boa vontade da TIM pra migrar o plano. Fiz cadastro dia 26/09 e falaram que iria ser ativado até o dia 14/10 devido as novas regras e pacote do plano. Pois estão fazendo alterações nos sistemas. (Historinha pra enrolar o cliente)

  3. #33
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    acabar sei que acaba, mas esse bug tem mais de um ano já
    Como é esse bug? Passa o Link aí?

  4. #34
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    acabar sei que acaba, mas esse bug tem mais de um ano já
    E mais uma coisa: É ilimitado sem redução ou tem redução?

  5. #35
    Quote Originally Posted by gabriel_mr05 View Post
    Também tô nessa, esperando a boa vontade da TIM pra migrar o plano.
    Ontem à noite a Tim migrou, só entrou no Beta combo dia 1,00 Dados + voz tim-tim 41 e sms ilimitado... Aquele de 0,50 centavos dia so para clientes antes do dia 18 Setembro... O tua oferta foi essa ? De 1,00 ?

  6. #36
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Recebi convite de um LAB semana retrasada, a TIM libera o site do Beta pra pessoa, mas pergunta se migra o plano, que é a única coisa q vale de verdade? Esperando há mais de 10 dias úteis e além do prazo máximo que eles pediram por email.
    Ontem à noite a Tim migrou, só entrou no Beta combo dia 1,00 Dados + voz tim-tim 41 e sms ilimitado... Aquele de 0,50 centavos dia so para clientes antes do dia 18 Setembro.. O tua oferta foi essa ? De 1,00 ?

  7. #37
    Quote Originally Posted by gabriel_mr05 View Post
    Também tô nessa, esperando a boa vontade da TIM pra migrar o plano. Fiz cadastro dia 26/09 e falaram que iria ser ativado até o dia 14/10 devido as novas regras e pacote do plano. Pois estão fazendo alterações nos sistemas. (Historinha pra enrolar o cliente)
    Ontem à noite a Tim migrou, só entrou no Beta combo dia 1,00 Dados + voz tim-tim 41 e sms ilimitado... Aquele de 0,50 centavos dia so para clientes antes do dia 18 Setembro..O tua oferta foi essa ? De 1,00 ?

  8. #38
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Estou na mesma situação que vc. Vou esperar mais uns dois dias para ver se migra sozinho. Caso contrário terei que recorrer a ANATEL.
    Ontem à noite a Tim migrou, só entrou no Beta combo dia 1,00 Dados + voz tim-tim 41 e sms ilimitado... Aquele de 0,50 centavos dia so para clientes antes do dia 18 Setembro.. O tua oferta foi essa ? De 1,00 ?

  9. #39
    Quote Originally Posted by LucasViapiana View Post
    Pessoal.
    Como consigo um convite pro tim beta???
    Outra opção Liga na Tim e aderir o Beta basic 29,90 desconta do crédito vc participa do blablablametro por 3 meses e pode virar Beta Lab e ganhar um convite Beta original com mais vantagens.. ob

  10. #40
    Quote Originally Posted by Sacramento_Dejesus View Post
    Bom dia sou beta Basic e não vejo minha pontuação sendo que uso diariamente os serviços agora entro no site beta pra ver meu cadastro o meu ddd não quer corrigir sendo que aqui em salvador e ddd71 o beta botou no cadastro 07 entro pra editar e não tenho opção sem falar que a net reduz rápido por favor aguardo uma resposta
    Liga na Tim, ou vá no perfil Tim Beta oficial no Facebook e converse com eles para resolver sua situação

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Ontem à noite a Tim migrou, só entrou no Beta combo dia 1,00 Dados + voz tim-tim 41 e sms ilimitado... Aquele de 0,50 centavos dia so para clientes antes do dia 18 Setembro... O tua oferta foi essa ? De 1,00 ?
    Foi essa de 1 real

  12. #42
    convite comigo valor a 40

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Vendo um ultimo convite tim beta, wpp: 6198202100

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    VENDO UM ULTIMO CONVITE TIM BETA, WPP 61 998202100

  15. #45
    Junior Member ChrysRio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Outra opção Liga na Tim e aderir o Beta basic 29,90 desconta do crédito vc participa do blablablametro por 3 meses e pode virar Beta Lab e ganhar um convite Beta original com mais vantagens.. ob
    Eu tenho 45 chips beta do preto desde 2012 quando entregava pelos correios!! Ganhavamos 3 no blablablametro..