LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Boa notícia. 20GB mensais para celulares são ótimos a esse preço. Bela iniciativa em terras tupiniquins

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    tem pacote mensal pro beta basic tb

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272


    semana do basic

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Enquanto isso no tim controle eu pago 50 temers por mes para ter 1.5 gb de internet, 500 minutos para qualquer operadora e fixo, tim music, 5 de crédito e 500 sms eu acho. Muito mais caro que esse aí.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Me convida pra ser Tim Beta!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Enquanto isso no tim controle eu pago 50 temers por mes para ter 1.5 gb de internet, 500 minutos para qualquer operadora e fixo, tim music, 5 de crédito e 500 sms eu acho. Muito mais caro que esse aí.
    Mas o seu plano tem a vantagem de ter roaming gratuito. Se eu não me engano, o plano beta nao tem roaming.

  9. #9
    Junior Member petronio16s's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LRAMOS View Post
    Mas o seu plano tem a vantagem de ter roaming gratuito. Se eu não me engano, o plano beta nao tem roaming.
    Tem roaming sim, tenho um colega que miragem BH e está em SP fazendo ligações descontado da franquia de 2000 minutos, não está descontando dos créditos que ele tem.

  10. #10
    Clientes Tim Beta não possui roaming, ou seja, por ex, vc sai com seu chip Beta ddd 11 SP, e vai viajar ou morar em outro estado com Ddd diferente, e vc es cobrado como se fosse uma ligação normal local... no site Tim Beta.com.br comenta sobre isso, ou seja nem precisa gerar voucher para trocar de chip se houver mudança d cidade ...

  11. #11
    Beta Basic tem pacotes semanal ( 500 mb, 100 min. e Sms por 10,00 e mensal es 1,5 Giga dados, 500 minutos, sms todos com Tim music Deezer gratuito sem descontar da franquia. Por 50,00 mês

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by petronio16s View Post
    Tem roaming sim, tenho um colega que miragem BH e está em SP fazendo ligações descontado da franquia de 2000 minutos, não está descontando dos créditos que ele tem.
    Fazer ligação ele faz normalmente, agora quando ele receber uma ligação que ele paga o roaming.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Bom se aumentasse a velocidade de Internet diária pra 200 MG. Sou do plano antigo onde a Internet era ilimitada e custava só 25 centavos. Agora aumenta o valor dos pacotes e a Internet diminui.

  14. #14
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Bom se aumentasse a velocidade de Internet diária pra 200 MG. Sou do plano antigo onde a Internet era ilimitada e custava só 25 centavos. Agora aumenta o valor dos pacotes e a Internet diminui.
    Eu acredito q o número d clientes Beta, aumentou consideravelmente, ano 2008 até 2011, qdo era , o nome do plano era (bloqueia Veio por ,010) no Orkut e Twitter. e muitos usavam bastante entre 10 Gb a 80 Gb no mês, numa velocidade d 1 a 2 Mbps ilimitado, sem franquia, e pagar 3,00 por mês.. depois foi 0,25 centavos, 0,50 etc .. hj existe uma estimativa q tem todos as versões beta Lab, Beta, e Beta Basic, mais de 1 milhão d clientes só nesse Beta..ou seja, a Tim não ia suportar na rede 4G lte, um usuário usar em um dia 3 a 4 Gb d dados,assitindo a filmes Netflix ou YouTube, no mês ia passar fácil fácil dos 100 Gb dados, foram obrigados a limitar e aumentando, mas quem pegou essa época q durou 5 anos até outubro de 2014 aproveitou ... Por menos de 10,00 mês navegava a vontade ..
    Last edited by Werbton_Fernandes; 10-05-2016 at 12:34 PM.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Beta Basic tem pacotes semanal ( 500 mb, 100 min. e Sms por 10,00 e mensal es 1,5 Giga dados, 500 minutos, sms todos com Tim music Deezer gratuito sem descontar da franquia. Por 50,00 mês
    Esse é o Beta, o Beta Basic é outra coisa, leia outra vez

  16. #16
    Junior Member luisotoni7's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Clei View Post
    Me convida pra ser Tim Beta!
    Eita! Qual a vantagem? É o mesmo plano TIM Controle Express... http://www.tim.com.br/sp/para-voce/planos/controle/tim-controle

  17. #17
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Clientes Tim Beta não possui roaming, ou seja, por ex, vc sai com seu chip Beta ddd 11 SP, e vai viajar ou morar em outro estado com Ddd diferente, e vc es cobrado como se fosse uma ligação normal local... no site Tim Beta.com.br comenta sobre isso, ou seja nem precisa gerar voucher para trocar de chip se houver mudança d cidade ...
    Tá uma lida aqui

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    13
    queria conviteee

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    13
    como ser até beta basic?super compro um convite gente, ta difícil, fico o dia todo na empresa
    mal uso o wifi, logo acaba minha navegação...
    tayná nunes Cardoso no facebook, só me adicionar lá

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Vendo um ultimo convite tim beta, wpp: 6198202100

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Vendo um ultimo convite tim beta, wpp: 6198202100

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    VENDO UM ULTIMO CONVITE TIM BETA, WPP 61 998202100

  23. #23
    Junior Member Diego_Maia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Sou beta basic pessoal que me tronar lab ou beta psra obter mais net sou uber me ajudem . 11 982471527 zap

  24. #24
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Diego_Maia View Post
    Sou beta basic pessoal que me tronar lab ou beta psra obter mais net sou uber me ajudem . 11 982471527 zap
    Pra se tornar beta lab vc tem que usar bastante as redes sociais e recarregar o seu chip com valores maiores.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    VENDO UM ULTIMO CONVITE TIM BETA, WPP 61 998202100
    quanto

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by andre_236 View Post
    quanto
    zap31985207339

  27. #27
    Junior Member Carol_TK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tayn4cardoso View Post
    como ser até beta basic?super compro um convite gente, ta difícil, fico o dia todo na empresa
    mal uso o wifi, logo acaba minha navegação...
    tayná nunes Cardoso no facebook, só me adicionar lá
    Faz migração na central de atendimento aí você vira beta basic 30,00$ a tarifa

  28. #28
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by LRAMOS View Post
    Fazer ligação ele faz normalmente, agora quando ele receber uma ligação que ele paga o roaming.
    Não paga :-)

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by luisotoni7 View Post
    Eita! Qual a vantagem? É o mesmo plano TIM Controle Express... http://www.tim.com.br/sp/para-voce/planos/controle/tim-controle
    Aí só falou besteira!