LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 104
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Motorola oficializa lista de dispositivos elegíveis ao Android 7 Nougat

    Com ausências importantes de modelos muito recentes, Motorola liberou lista oficial de aparelhos elegíveis ao Android 7.0 Nougat.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Teoricamente o Moto G3 deveria receber, pois foi lançado em 2015....

  3. #3
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Teoricamente o Moto G3 deveria receber, pois foi lançado em 2015....
    Concordo, espero que a empresa Motorola não se esqueça dele :/

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Teoricamente o Moto G3 deveria receber, pois foi lançado em 2015....
    E tem o mesmo hardware do G4 Play.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Aposto que se estivesse nas mãos da Google os Moto G3 receberiam.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Teoricamente o Moto G3 deveria receber, pois foi lançado em 2015....
    O que deve ter acontecido é que 90% dos Moto G3 tem 1 Gb de Ram. Dizem por ai que o Nexus 5X com 2 Gb está dando umas travadas no multi-tasking....imagina com 1. O G turbo deve ter tido vendes baixas e a Lenovo tá nem aí mesmo.

  7. #7
    Junior Member Josue_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    O que deve ter acontecido é que 90% dos Moto G3 tem 1 Gb de Ram. Dizem por ai que o Nexus 5X com 2 Gb está dando umas travadas no multi-tasking....imagina com 1. O G turbo deve ter tido vendes baixas e a Lenovo tá nem aí mesmo.
    O moto G4 Play só tem 1 GB de RAM e vai receber. Eu acredito que essa seja a primeira leva de dispositivos, se eles tiverem muitas dificuldades em atualizar ficam só nesses mesmos, se for mais simples estendem para mais aparelhos. Foi assim no ano passado, o Moto E2 não estava na lista, mas como não houve problemas com aparelhos de hardware parecido eles atualizaram. É só uma maneira de não garantir nada sem ter certeza se o smartphone vai suportar, ou se o trabalho para atualizar os dispositivos não valer a pena para eles.

  8. #8
    Junior Member Josue_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    85
    Eu acredito que essa seja a primeira leva de dispositivos, se eles tiverem muitas dificuldades em atualizar ficam só nesses mesmos, se for mais simples estendem para mais aparelhos. Foi assim no ano passado, o Moto E2 não estava na lista, mas como não houve problemas com aparelhos de hardware parecido eles atualizaram. É só uma maneira de não garantir nada sem ter certeza se o smartphone vai suportar, ou se o trabalho para atualizar os dispositivos não valer a pena para eles.

  9. #9
    Junior Member Luiz_Felipe_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    SLe tivesse na mão da Google ainda o Moto G1 seria atualizado

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    O moto G4 Play só tem 1 GB de RAM e vai receber. Eu acredito que essa seja a primeira leva de dispositivos, se eles tiverem muitas dificuldades em atualizar ficam só nesses mesmos, se for mais simples estendem para mais aparelhos. Foi assim no ano passado, o Moto E2 não estava na lista, mas como não houve problemas com aparelhos de hardware parecido eles atualizaram. É só uma maneira de não garantir nada sem ter certeza se o smartphone vai suportar, ou se o trabalho para atualizar os dispositivos não valer a pena para eles.
    Qual versão do Moto G4 Play tem 1GB de RAM? Todas que eu vi tinha 2GB. O Moto E3 é que tem 1GB de RAM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    O moto G4 Play só tem 1 GB de RAM e vai receber. Eu acredito que essa seja a primeira leva de dispositivos, se eles tiverem muitas dificuldades em atualizar ficam só nesses mesmos, se for mais simples estendem para mais aparelhos. Foi assim no ano passado, o Moto E2 não estava na lista, mas como não houve problemas com aparelhos de hardware parecido eles atualizaram. É só uma maneira de não garantir nada sem ter certeza se o smartphone vai suportar, ou se o trabalho para atualizar os dispositivos não valer a pena para eles.
    Moto G4 Play tem 2 Gb de Ram.

  12. #12
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    O moto G4 Play só tem 1 GB de RAM e vai receber. Eu acredito que essa seja a primeira leva de dispositivos, se eles tiverem muitas dificuldades em atualizar ficam só nesses mesmos, se for mais simples estendem para mais aparelhos. Foi assim no ano passado, o Moto E2 não estava na lista, mas como não houve problemas com aparelhos de hardware parecido eles atualizaram. É só uma maneira de não garantir nada sem ter certeza se o smartphone vai suportar, ou se o trabalho para atualizar os dispositivos não valer a pena para eles.
    Errado amigo. O G4 Play tem 2 GB de RAM

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    O moto G4 Play só tem 1 GB de RAM e vai receber. Eu acredito que essa seja a primeira leva de dispositivos, se eles tiverem muitas dificuldades em atualizar ficam só nesses mesmos, se for mais simples estendem para mais aparelhos. Foi assim no ano passado, o Moto E2 não estava na lista, mas como não houve problemas com aparelhos de hardware parecido eles atualizaram. É só uma maneira de não garantir nada sem ter certeza se o smartphone vai suportar, ou se o trabalho para atualizar os dispositivos não valer a pena para eles.
    De resto, concordo contigo. Mas, sinceramente, se for para atualizar e ficar uma carroça igual o Moto G2 ficou com o Marshmallow, melhor deixar na dignidade mesmo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_ View Post
    SLe tivesse na mão da Google ainda o Moto G1 seria atualizado
    De onde vc tirou isso? O nexus 5 é do mesmo ano que o moto G1 (2013) e também não vai receber o Android Nougat 7.0, o Google só dá suporte de 24 meses para seus Smartphones (as suas parceiras normalmente 18 meses apenas nos Tops de linha) depois deste periodo já era, o Nexus 6 (2014) também provavelmente recebeu a sua derradeira atualização no último mês com o Nougat e também não deverá mais receber atualizações.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    De onde vc tirou isso? O nexus 5 é do mesmo ano que o moto G1 (2013) e também não vai receber o Android Nougat 7.0, o Google só dá suporte de 24 meses para seus Smartphones (as suas parceiras normalmente 18 meses apenas nos Tops de linha) depois deste periodo já era, o Nexus 6 (2014) também provavelmente recebeu a sua derradeira atualização no último mês com o Nougat e também não deverá mais receber atualizações.
    Bom, Nexus 5X e 6P são de 2015 e foram atualizados, Moto G3 e G Turbo são de 2015 e não foram. Então...

  16. #16
    Desistindo da Motorola em 3,2,1 partiu outro celular, pow sacanagem essa Lenovo, quando a marca estava com a Google era super rápido as atualizações, agora tá essa palhaçada, eu tenho um Moto g 3 turbo sei lá qto tempo vou ter que esperar...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Teoricamente o Moto G3 deveria receber, pois foi lançado em 2015....
    sim, mas deve ser devido os 1GB de Ram já que a relatos de aparelhos com mais ram e que ta sofrendo com pequenos engasgos, mas torcer para que o aparelho seja adicionado futuramente na lista caso contrario partiu custom Rom, o ponto ruim é perder os recursos da linha moto.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MacielCosta View Post
    sim, mas deve ser devido os 1GB de Ram já que a relatos de aparelhos com mais ram e que ta sofrendo com pequenos engasgos, mas torcer para que o aparelho seja adicionado futuramente na lista caso contrario partiu custom Rom, o ponto ruim é perder os recursos da linha moto.
    Eu ia perguntar "que recursos?", mas deixa pra lá...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu ia perguntar "que recursos?", mas deixa pra lá...
    o moto tela que é um dos que eu mais gosto, o acionamento da camera com giro do pulso que uso bastante e o da lanterna.

  20. #20
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Palhaçada em, tenho o Moto G3 turbo e não está na lista. Meu próximo Smartphone será da Xiaomi, pelo menos eles atualização por várias gerações....

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bom, Nexus 5X e 6P são de 2015 e foram atualizados, Moto G3 e G Turbo são de 2015 e não foram. Então...
    Nexus 5X e 6P são aparelhos Top de linha e os únicos lançados no ano de 2015 pela proprietária do sistema Google, então a situação nem se compara com os Moto G3 que são de entrada e media gama (no caso do turbo), a Motorola tem um portifólio muito maior de aparelhos para atualizar que a Google e tem menos controle que a proprietária por ser uma parceira, além do mais se a Motorola está mal em atualizações imagina as outras, o meu Moto X Style tem Android Marshmalow desde Dezembro enquanto que o "badalado" Galaxy S6 só foi receber em Março/Abril de 2016 quando já estavam aparecendo vazamentos do Nougat, isso para um aparelho "Premium" é uma vergonha (não vou nem citar LG G4).

    Também não vou entrar na questão de incompatibilidade entre Adreno da linha 300 e Android Nougat/Vulkan porque ainda não tenho certeza se é verídico.

  22. #22
    Se a Lenovo Motorola continua com essa palhaçada de atrasos e tal partiu rom customizada e já faço root tbm, ou esperar o Google lançar a aosp do meu modelo ... Só resta esperar ...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Ainda acredito que o modelo Turbo do moto g vai receber, mas ano que vem apenas

    Tem o mesmo hardware do Moto X play praticamente

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Nexus 5X e 6P são aparelhos Top de linha e os únicos lançados no ano de 2015 pela proprietária do sistema Google, então a situação nem se compara com os Moto G3 que são de entrada e media gama (no caso do turbo), a Motorola tem um portifólio muito maior de aparelhos para atualizar que a Google e tem menos controle que a proprietária por ser uma parceira, além do mais se a Motorola está mal em atualizações imagina as outras, o meu Moto X Style tem Android Marshmalow desde Dezembro enquanto que o "badalado" Galaxy S6 só foi receber em Março/Abril de 2016 quando já estavam aparecendo vazamentos do Nougat, isso para um aparelho "Premium" é uma vergonha (não vou nem citar LG G4).

    Também não vou entrar na questão de incompatibilidade entre Adreno da linha 300 e Android Nougat/Vulkan porque ainda não tenho certeza se é verídico.
    Motorola praticamente não insere nada no Android e ainda fica de mimimi pra manter o suporte de seu portfólio minúsculo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Motorola praticamente não insere nada no Android e ainda fica de mimimi pra manter o suporte de seu portfólio minúsculo.
    Entenda que eu não estou defendendo ou bancando o advogado da Motorola, só estou justificando que não tem sentido comparar o suporte da Motorola (ainda mais com Media Gama) com o proprietário do sistema Google (e seus Nexus que são apenas 2 por ano e ainda Tops de linha) ainda mais quando as outras são ainda piores neste sentido (atualizações) que a motorola.

    Quanto ao tempo de Atualização eu não tenho esta pressa toda, é melhor esperar um ou dois meses a mais e receber uma rom fluída e sem bugs do que sentir saudade de como o seu telefone era antes da atualização.

  26. #26
    Junior Member Gilberto_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    Adeus Lenovorola! Moto g3 abandonado?

  27. #27
    Junior Member Flavio_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MacielCosta View Post
    sim, mas deve ser devido os 1GB de Ram já que a relatos de aparelhos com mais ram e que ta sofrendo com pequenos engasgos, mas torcer para que o aparelho seja adicionado futuramente na lista caso contrario partiu custom Rom, o ponto ruim é perder os recursos da linha moto.
    Olha amigo,eu uso a cyanongenmod tem uns 3 meses,e ela tem os mesmos recursos que tinha com a stock rom como acionamento da câmera com giro,lanterna e também um recurso bem parecido com a moto tela.O meu celular é um MotoG3 e estou amando a custom rom.

  28. #28
    Junior Member Flavio_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Flavio_Guerra View Post
    Olha amigo,eu uso a cyanongenmod tem uns 3 meses,e ela tem os mesmos recursos que tinha com a stock rom como acionamento da câmera com giro,lanterna e também um recurso bem parecido com a moto tela.O meu celular é um MotoG3 e estou amando a custom rom.
    E fora que o meu celular com a stock rom travava demais,a rom cyanongenmod já tá bem estável e dificilmente trava

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Antes era Motorola, agora é Levorôla! Kkkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Que beleza dona Google! lança o android 7.0 e um mês depois lança o android 7.1, mas como as parceiras já estavam trabalhando no update há um mês do 7.0 não vão jogar o trabalho fora e agora receberemos uma atualização (7.0) que nem é a mais recente (e muitos vão morrer nela), depois a Google diz que cobra os parceiros sobre a fragmentação, piada! a Google deve rir da cara dos clientes escondido com os seus parceiros na confraternização dos executivos, no mundo android se vc que sempre um smartphone atualizado tem que comprar um Top de linha de 4.000 reais todo ano.