LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    A Lenovo mete o pau na Microsoft por ter abandonado o Windows 10 Mobile, mas ela também "está" abandonando os clientes que não irão receber o Android 7.0 Nougat. Nesse caso, acho que a Lenovo fez pior.

  2. #62
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by CarlosVillela View Post
    A Lenovo mete o pau na Microsoft por ter abandonado o Windows 10 Mobile, mas ela também "está" abandonando os clientes que não irão receber o Android 7.0 Nougat. Nesse caso, acho que a Lenovo fez pior.
    Discordo de vc, a MS q fez pior, pq ela prometeu q ia atualizar todos os WP8.1, a Lenovo n prometeu pro G3/E.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Discordo de vc, a MS q fez pior, pq ela prometeu q ia atualizar todos os WP8.1, a Lenovo n prometeu pro G3/E.
    Exato! a MS disse que todos Lumia iriam receber atualização inclusive os com 512MB de RAM porque o sistema era muito otimizado e depois veio com a conversa que o desempenho nos testes não foi bom e os telefones morreriam no 8.1, a Lenovo não prometeu atualizações do G3/E pra nenhum usuário, no "mundo" Android seja qual fabricante for se vc quiser receber atualização no ano posterior ao lançamento compre um TOP de linha porquê de entrada e médio é pedir pra passar raiva depois.

    Só que no mundo Android já tem Roms alternativas funcionando no Moto E e G3 inclusive com o Nougat 7.0 enquanto que nos Lumia com WP8.1 nem tem pra onde correr.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by lucasscarpino View Post
    O pessoal falava q a Motorola era a melhor para receber atualizacao cadê o moto g3 nessa lista.
    nao é mais motorola agora é lenovo, acho que celular de 1 giga de ram nao aguenta o 7.0

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Exato! a MS disse que todos Lumia iriam receber atualização inclusive os com 512MB de RAM porque o sistema era muito otimizado e depois veio com a conversa que o desempenho nos testes não foi bom e os telefones morreriam no 8.1, a Lenovo não prometeu atualizações do G3/E pra nenhum usuário, no "mundo" Android seja qual fabricante for se vc quiser receber atualização no ano posterior ao lançamento compre um TOP de linha porquê de entrada e médio é pedir pra passar raiva depois.

    Só que no mundo Android já tem Roms alternativas funcionando no Moto E e G3 inclusive com o Nougat 7.0 enquanto que nos Lumia com WP8.1 nem tem pra onde correr.
    Até porque no Android mesmo aparelhos com versão 4.0.4 rodam apps atuais.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Moto G3 Turbo será trairagem da Motorola não atualizar.

  7. #67
    Por esse motivo meu Moto x 2 tem Root !!! Aqui não motorola, o telefone é meu e faço dele o que bem entender, Vem " ni mim" Android 7 kkkkkkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Se não me engano no tempo que saiu a notícia de atualização do MG3 para o nougat, ainda era Motorola e não lenovo

  9. #69
    Junior Member KhronoNewton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by will84512 View Post
    nao é mais motorola agora é lenovo, acho que celular de 1 giga de ram nao aguenta o 7.0
    aquentam sim, atualmente uso uma custom rom e ela roda lisa mesmo sendo alpha.

  10. #70
    Junior Member KhronoNewton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FabioAkerman View Post
    Escroto, ridiculo, estão fazendo EXATAMENTE igual a merda da Microsoft e a Apple, tenho moto g3 turbo. está foda essa putaria desse cartel.. está na hora de voltar para merda da Nokia.. foda...
    Nokia <3

  11. #71
    Junior Member KhronoNewton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Crl tipo Moto G 3 não fazem 2 anos pra ser abandonado igual ao Moto Maxx ótimo aparelho e mal lançado foi deixado de lado.
    Google era foda no Moto G 1 e X 1, infelizmente por pressão teve que largar Motorola. Sdds <3Moto G 1 foi o guerreiro e acho o melhor aparelho, mesmo assim gostaria de ter um Moto X Play. Fico pensando se é viável ficar trocando de aparelho todo ano porque ele não receberá um O.S OTA e seu sucessor sim.

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by KhronoNewton View Post
    Crl tipo Moto G 3 não fazem 2 anos pra ser abandonado igual ao Moto Maxx ótimo aparelho e mal lançado foi deixado de lado.
    Google era foda no Moto G 1 e X 1, infelizmente por pressão teve que largar Motorola. Sdds <3Moto G 1 foi o guerreiro e acho o melhor aparelho, mesmo assim gostaria de ter um Moto X Play. Fico pensando se é viável ficar trocando de aparelho todo ano porque ele não receberá um O.S OTA e seu sucessor sim.
    Por pressão de quem? Motorola tava sangrando dinheiro como sempre fez e a Google simplesmente concluiu o que foi o plano inicial dela: ficou com as patentes e se livrou do que dava prejuízo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Juraildo_Andrade View Post
    Alguém sabe dizer se o vibe k5 vai receber o marshmallow?
    sim

  14. #74
    Adeus Motorola, nunca mais gasto com vocês, partiu Nexus !

  15. #75
    Junior Member Ryhe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MatheusNovais14 View Post
    Adeus Motorola, nunca mais gasto com vocês, partiu Nexus !
    Psé

  16. #76
    Junior Member Ryhe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mad_Marx View Post
    Moto G3 Turbo será trairagem da Motorola não atualizar.
    Tbm Acho !!

  17. #77
    Junior Member Ryhe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Motorola Já era !! %uD83D%uDE11%uD83D%uDE25

  18. #78
    Junior Member Ryhe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    O moto G4 Play só tem 1 GB de RAM e vai receber. Eu acredito que essa seja a primeira leva de dispositivos, se eles tiverem muitas dificuldades em atualizar ficam só nesses mesmos, se for mais simples estendem para mais aparelhos. Foi assim no ano passado, o Moto E2 não estava na lista, mas como não houve problemas com aparelhos de hardware parecido eles atualizaram. É só uma maneira de não garantir nada sem ter certeza se o smartphone vai suportar, ou se o trabalho para atualizar os dispositivos não valer a pena para eles.
    Mesmo Assim Concordo Contigo Mesmo o Moto G4 Play Tendo 2 Gb de Ram ele Ainda Bate de Frente com o Moto G3 (1 ou 2 Gb de Ram)em Qualidade , Por Tanto Deveria Ter o Nougat !!

  19. #79
    Quote Originally Posted by thoy49 View Post
    Se não me engano no tempo que saiu a notícia de atualização do MG3 para o nougat, ainda era Motorola e não lenovo
    E quando que foi isso?

  20. #80
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Ainda acredito que o modelo Turbo do moto g vai receber, mas ano que vem apenas

    Tem o mesmo hardware do Moto X play praticamente
    Penso dessa forma também.
    Porque nem a Samsung polemizaria de forma tão suicida como a Lenovo fez com o Moto G³ e o Moto G Turbo.
    A Lenovo não sai ganhando com isso "nem a pau", porque mesmo que enfraqueça a marca americana, ela não sairá mais fortalecida porque é ainda mais medíocre nesse quesito, falhando com aparelhos ainda mais recentes que os referidos aparelhos da Motorola.
    Então não vejo vantagem nenhuma no que a Lenovo fez. Foi pedir pra se sujar mesmo.

  21. #81
    Quote Originally Posted by lnleandro View Post
    Palhaçada em, tenho o Moto G3 turbo e não está na lista. Meu próximo Smartphone será da Xiaomi, pelo menos eles atualização por várias gerações....
    Mas não atualização do Android, vale constar.
    Atualização de software até a Samsung manda, lnleandro.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_ View Post
    SLe tivesse na mão da Google ainda o Moto G1 seria atualizado
    Acho que você exagerou legal, hein?!
    As únicas diferenças da gestão da Google para a da Lenovo foram esses casos do Moto G³, Moto G Turbo e o Moto E², porque de resto continua tudo igual: a Google era medíocre nas atualizações minoritárias, e a Lenovo também é, e nas atualizações majoritárias, não se enxerga diferenças tão gritantes entre uma e outra quanto a agilidade.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    Eu acredito que essa seja a primeira leva de dispositivos, se eles tiverem muitas dificuldades em atualizar ficam só nesses mesmos, se for mais simples estendem para mais aparelhos. Foi assim no ano passado, o Moto E2 não estava na lista, mas como não houve problemas com aparelhos de hardware parecido eles atualizaram. É só uma maneira de não garantir nada sem ter certeza se o smartphone vai suportar, ou se o trabalho para atualizar os dispositivos não valer a pena para eles.
    Mas com o Moto E² aconteceu o seguinte: só o modelo LTE foi contemplado.
    E essa sacanagem não aconteceu com o Moto E¹.
    Ou seja, duas variantes do Moto E² ficaram junto com as três do Moto E¹.

  24. #84
    Quote Originally Posted by KhronoNewton View Post
    Crl tipo Moto G 3 não fazem 2 anos pra ser abandonado igual ao Moto Maxx ótimo aparelho e mal lançado foi deixado de lado.
    Google era foda no Moto G 1 e X 1, infelizmente por pressão teve que largar Motorola. Sdds &lt;3Moto G 1 foi o guerreiro e acho o melhor aparelho, mesmo assim gostaria de ter um Moto X Play. Fico pensando se é viável ficar trocando de aparelho todo ano porque ele não receberá um O.S OTA e seu sucessor sim.
    Não senhor .. moto Maxx e de 2014 igual meu moto x , e me deu uma raiva vey pq o X e bom mas o mAxx e foda demais

  25. #85
    Junior Member Tony_Rigotto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Sempre usei Motorola, mas confesso que fiquei desapontado ao saber da não atualização do Android parao meu Moto G3

  26. #86
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Exato! a MS disse que todos Lumia iriam receber atualização inclusive os com 512MB de RAM porque o sistema era muito otimizado e depois veio com a conversa que o desempenho nos testes não foi bom e os telefones morreriam no 8.1, a Lenovo não prometeu atualizações do G3/E pra nenhum usuário, no "mundo" Android seja qual fabricante for se vc quiser receber atualização no ano posterior ao lançamento compre um TOP de linha porquê de entrada e médio é pedir pra passar raiva depois.

    Só que no mundo Android já tem Roms alternativas funcionando no Moto E e G3 inclusive com o Nougat 7.0 enquanto que nos Lumia com WP8.1 nem tem pra onde correr.
    ROMs alternativa, você fala de uma maneira como se o usuário comum soubesse disso, não é mesmo? E além do mais, Moto G3 é do ano passado, se ela promete 18 meses, qual o critério para não atualizar o Moto G3, então ela fez pior.

  27. #87
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Até porque no Android mesmo aparelhos com versão 4.0.4 rodam apps atuais.
    Nem todos meu caro wallace, tem aplicativos exigindo versões mais atuais, a partir do Android Kit Kat.

  28. #88
    Junior Member Jose_Kaio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu moto g2 têm root mesmo, então ele vai receber Android 7.0 nougat chupa lenovo!!!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Olá boa Noite a Todos!
    Fiquei surpreso Por o Moto x2 Não Entra na lista,Um Smartphone Top de Linha,Quad Core 2.6 GHz,2 G de RAM e Com 32 Gigas De Armazenamento,Mesmo Com Moto g3,Motorala Perdendo credibilidade

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Já tava querendo trocar meu Moto G3 mesmo, Lenovo só me deu mais um motivo. Sony é bem melhor