LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,833

    Ainda há esperança? LG G3 é flagrado em benchmark com Android 7.0 Nougat

    Antigo flagship da LG apareceu no banco de dados do GeekBench rodando a versão mais atual do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Muito difícil...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    *Ué, nem o G4 recebeu o 7.0...*

    *Certeza que não é oficial*

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Muito improvável,
    Tomara de ser verdade, so assim a Sammy se sente pressionada a atualizar

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Muito improvável,
    Tomara de ser verdade, so assim a Sammy se sente pressionada a atualizar
    O S5*

  6. #6
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    tinha uma imagem dessas com o LG G2 no Marshmallow

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Oficialmente aqui no BR nem o 6.0 chegou, quem dirá o 7

  8. #8
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    não pode ser uma custom ROM?

  9. #9
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Muita mentira!!! Lembram do post que falava a mesma coisa do 6 pro G2?! E até agora nada!!!! Muita mentira junta.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Não recebeu nem o 6.0.1 foi o 6.0 af

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Em Portugal, o meu g3 continua no lollipop, o marshmallow oficial, nem sinal dele, quanto mais Android 7.

  12. #12
    Junior Member Diegobds74's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Meu LG g3 nem sinal da 6.0

  13. #13
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Muita mentira!!! Lembram do post que falava a mesma coisa do 6 pro G2?! E até agora nada!!!! Muita mentira junta.
    Verdade lembro sim eu iria falar o mesmo e o G2 ficou de vez no Lollipop. Cadê o Marshmallow?. Caô.

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Verdade lembro sim eu iria falar o mesmo e o G2 ficou de vez no Lollipop. Cadê o Marshmallow?. Caô.
    tem certos mercados que o lg g2 recebeu o marshmallow oficial,nao me lembro aonde

  15. #15
    Junior Member David_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    E alguma coisa indica que é o 7.0 stock? Já existe várias custom roms do Nougat para o LG G3 (como essa: http://forum.xda-developers.com/lg-g3/development/rom-crdroid-t2955012). Qualquer um pode instalar essas roms, ou seja já existe G3 com a 7.0. É meio comum que, dentro do ambiente Android, celulares famosos recebam atualizações não oficiais mesmo depois de anos. Se nada estiver indicando que é a versão oficial da LG, então essa notícia é muito desnecessária. . .

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    O meu g3 nem sinal tmbm, a LG atualiza os aparelhos a passos de tartaruga aí fica difícil%uD83D%uDE2C

  17. #17
    Junior Member Felipe_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    tem certos mercados que o lg g2 recebeu o marshmallow oficial,nao me lembro aonde
    nao lembra pq nao recebeu, disseram que foi na australia, depois polonia, depois num sei a onde.. só caô em canto nenhum do mundo recebeu

  18. #18
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    tem certos mercados que o lg g2 recebeu o marshmallow oficial,nao me lembro aonde
    oficialmente não teve

  19. #19
    Meu G3 roda Marshmellow oficial da LG , o que tem que ter cuidado são firmwares de outros países cuja spec do G3 é diferente , isto pode causar sobrecarga e até inutilizar o aparelho, ainda é um celular excelente e muito acima de certos lançamentos na mesma faixa de preço.

  20. #20
    Junior Member Wanderfoz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    O LG G3 ainda é um puta celular, comprei ele pois além das especificações, da excelente tela, ele tinha sido prometido o Android 6, ainda estou no aguardo oficial da empresa sobre a atualização do 5 pro 6 aqui no Brasil, msm com quase 1 ano de lançamento oficial pro aparelho

  21. #21
    Junior Member Rudimarw's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Instalei o 6.0 oficial da Polônia. Ficou muito bom. Mas como gosto de testar roms, intalei CM 6.01 e ficou melhor ainda. Agora vou instalar Nougat. Não sei porque o pessoal fica chorando que a LG não atualiza este ou aquele aparelho. Custom ROMs rodam mais fluidas. Principalmente cyanogenmod. Para mim é a melhor. Só pesquizar um pouco que qualquer pessoa consegue atualizar. Já instalei cm em vários aparelhos. Valeu galera! Indo pro 7.0 no meu LG G3 D855!!!!!!!

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rudimarw View Post
    Instalei o 6.0 oficial da Polônia. Ficou muito bom. Mas como gosto de testar roms, intalei CM 6.01 e ficou melhor ainda. Agora vou instalar Nougat. Não sei porque o pessoal fica chorando que a LG não atualiza este ou aquele aparelho. Custom ROMs rodam mais fluidas. Principalmente cyanogenmod. Para mim é a melhor. Só pesquizar um pouco que qualquer pessoa consegue atualizar. Já instalei cm em vários aparelhos. Valeu galera! Indo pro 7.0 no meu LG G3 D855!!!!!!!
    Vc pode me ensinar

  23. #23
    Eu utilizo uma rom customizada do nougat no G3, roda muito leve porém como esperado tem alguns bugs. A câmera por exemplo nem sempre abre de primeira, as vezes com a tela escura mas volta ao normal. De resto rosa super maravilhoso

  24. #24
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    A ultima ROM que usei no meu antes de roubarem ele foi a CM do Nougat, fora a camera que bugou, o sistema estava muito fluido e leve, estava lindo.. Estava :/ ladrão fdp

  25. #25
    Quote Originally Posted by Rudimarw View Post
    Instalei o 6.0 oficial da Polônia. Ficou muito bom. Mas como gosto de testar roms, intalei CM 6.01 e ficou melhor ainda. Agora vou instalar Nougat. Não sei porque o pessoal fica chorando que a LG não atualiza este ou aquele aparelho. Custom ROMs rodam mais fluidas. Principalmente cyanogenmod. Para mim é a melhor. Só pesquizar um pouco que qualquer pessoa consegue atualizar. Já instalei cm em vários aparelhos. Valeu galera! Indo pro 7.0 no meu LG G3 D855!!!!!!!
    Qual a versão dessa ROM da polonia