LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,826

    Comparativo de câmeras: iPhone 7 vs Galaxy S7

    iPhone 7 enfrenta um de seus principais concorrentes, o Galaxy S7, em um comparativo de câmeras. Confira os resultados!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Novidade... Galaxy s7 sempre humilhando nas câmeras...

  3. #3
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    Sou usuário de iPhone, mas para mim tá assim:

    GALAXY S7 >>> ABISMO >>> IPHONE 7

  4. #4
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    s7 Wins________

  5. #5
    Desnecessário comparar o s7 com iphone 7 ...todos sabem quem ganha s7 wins

  6. #6
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    A TRETA AGORA É S7 E PIXEL................. iShit é para os desinformados

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Oque um microfone dedicado com cancelamento de ativo de ruido não faz. A diferença entre o áudio dos 2 é brutal.

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    O novo iPhone so ganha em speed test, o resto é S7 win

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    sinceramente a câmera frontal do iphone só peca no video porque na Self ele ganhou numa boa.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    104
    Quero ver com o Plus.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Tudo celular ganhando dinheiro hein? Esses dias postou um teste dos mesmos aparelhos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    S7 já marcou história, alcançou o título de celulares icônicos...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Os dois são top, mais o S7 tem aquele "Q" a mais, interessante que o Nexus 6P conseguiu resultados tão bons, mais assim como o iPhone 7 não tem aquele algo a mais...
    #S7semduvidasomelhordoano

  14. #14
    realmente !!! o galaxy s7 é o melhor mano !!!!!

  15. #15
    iphone só vende por marketing, muitos acham que iphone é celular bom, o celular em si não é ruim mas, pro preço que ele é vendido, principalmente no Brasil. ele é muito fraco, pro poder de fogo que oferece, s7 ganhas em todos os requisitos do iphone 7, e é mais barato, em memória ram, processador, loja de app, tamanho do celular, até em na questão de impermeabilidade de líquidos o s7 ganha e alguns app exclusivos mas no ramo de celular ta bem longe de samsug e SONY.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    Galaxy s7 sem comparação melhor e muito olha que o iPhone 7 e recentemente lançado nem tem no Brasil ainda samsung%uD83D%uDD1D

  17. #17
    Junior Member Gilnei_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tenho um s7 edge e não troco por um iPhone mesmo.

  18. #18
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    A TRETA AGORA É S7 E PIXEL................. iShit é para os desinformados
    Concordo kkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Né, o plus que tem câmera dupla ele não faz, já te sei que a pessoa que escreveu esse site prefere a Samsung, pq ele deixou bem isso na escrita do blog

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Tenho o Galaxy s7, e não gostei da câmera frontal dele não, único prós pra mim, esse efeito "embelezamento " ruim demais, mesmo deixando tudo no "0" ainda continua te deixando. Com cara de boneco de porcelana, ousadia e seja, as fotos na frontal ficam muito estranhas, hoje eu ficaria com o iPhone por causa do quesito camera.

  21. #21
    Tinha um s7 Edge e como se diz o Brunowd92, a câmera é ruim eu particularmente acho as duas, a frontal como ele disse com os efeitos de "Embelezamento" ficamos pior que um boneco de porcelanato e além disso ambas as câmaras não transmitem a realidade, as vezes cores mais brilhosas ou as vezes mais escura, facilmente observadas quando colocamos os dois em um teste em nossa mão.

  22. #22
    Junior Member Arley_Froes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lucas_gabriel147 View Post
    Tinha um s7 Edge e como se diz o Brunowd92, a câmera é ruim eu particularmente acho as duas, a frontal como ele disse com os efeitos de "Embelezamento" ficamos pior que um boneco de porcelanato e além disso ambas as câmaras não transmitem a realidade, as vezes cores mais brilhosas ou as vezes mais escura, facilmente observadas quando colocamos os dois em um teste em nossa mão.
    O cidadao nao sabe nem escrever e quer que alguem acredite no review. Toma vergonha.

  23. #23
    Junior Member Lucas_Sobral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tenho um S7 Edge e não gostei de nenhuma câmera, as fotos saem fakes demais, meu moto g5 tinha uma câmera melhor... já vou trocar de aparelho!

  24. #24
    Tinha um iPhone 6s e troquei por um S7 edge, foi meu maior arrependimento. A câmera do s7 edge é horrível, não estou nem com vontade de tirar fotos. Para mim iphone ganha em todos os quesitos.