LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 333
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Qual o melhor: S2 ou X (nexus)?

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Acho que tem um erro nas características. Por favor, me corrijam se eu estiver errado.
    O Samsung Galaxy Nexus Prime I9250, possui somente 16GB de memoria interna e não 32GB e também não possui Slot de memoria externa (entrada para cartão MicroSD).

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    Alguém sabe quando a Samsung vai atualizar ele para jelly bean.?

  4. #304
    Pessoal o meu não aparece o 3G ao lado da intensidade do sinal, aparece a letra H isso é normal? Outra coisa nos dados técnicos informam que tem rádio, mas não é verdade, certo? De resto um senhor celular fantastico só estou achando a INTERNET MUITO LENTA.

  5. #305
    Pessoal o meu não aparece o 3G ao lado da intensidade do sinal, aparece a letra H isso é normal? Outra coisa nos dados técnicos informam que tem rádio, mas não é verdade, certo? De resto um senhor celular fantastico só estou achando a INTERNET MUITO LENTA.

  6. #306
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    O H é de HSDPA, que é uma conexão mais veloz que a 3G. Mas nossas operadoras nem toda hora temos o sinal HSDPA disponivel... Quanto a velocidade da internet, depende da sua conexão com a operadora, mas não espere muito, pois o 3G ou mesmo o HSDPA no Brasil é uma porcaria...
    E não, não tem rádio FM. Mas é só vc instalar algum app de rádio e ouvir pela internet.

  7. #307
    Nao tem como fazer video chamada sem aplicativos ? Na nova versao do android jelly bean tbm nao da ?

  8. #308
    Quero comprar um smartphone top, como o Galaxy X, mas estou vendo aqui no Tudocelular.com muitas reclamações sobre ele. Eu gostei do Xperia S, da Sony.
    Então, qual eu compro: Samsung Galaxy X ou Sony Xperia S???

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Tenho um, é muito bom pra quem sabe usar, a versão brasileira tem muitas limitações, então se for comprar, se arrisque trocando a ROM do aparelho para a versão original do Google, vale muito a pena, sendo que você já tem o Android 4.1, aparelho fica mais rápido e ganha funcionalidades muito boas, como o Google Now, fora que depois da primeira vez toda nova atualização é feita automaticamente.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    simplesmente nao acho os contatos que estao no sim card no meu galaxy nexus ...uma luz ai galera rsrssr

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    ceni01 - Clica nos contatos, na parte de baixo no lado esquerdo aparecem 3 pontinhos, clica ali e escolha a opção importar/exportar importar SIM e já era....

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    Então fiz isso mas percebi que os contatos fica tanto no cartão sim como no telefone mas eu queria só no sim card

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    Me passa o tutorial que você usou por favor, Danielnx.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    ceni01 - até onde eu sei isso que vc quer não é possivel...

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    Blz valeu to gostando do bichinho ...viu como tiro a vibração de quando digita MSG etc

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    galera, como eu faço pra transformar meu Galaxy X no Galaxy Nexus? alguem ai me ajuda!!!!

  17. #317
    Já existe atualização? oficial no Brasil para o Galaxy X para Android 4.1?

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    O que quero mesmo é o Galaxy S3, mas agora não tô podendo.
    Então tô na dúvidas entre o Galaxy X (nexus) ou o Galaxy S2 lite.
    Sendo que vi um vídeo que diz que a câmera do nexus é 5mp, porém tem uma qualidade bem superior ao do Galaxy S2 que tem a câmera de 8 mp. E o nexus tem o android 4.0.Logo queria uma opinião de vcs?

  19. #319
    Alguem pode me dizer como envio musica por bluthoot ???? E podem me fala se da pra fazer video chamada sem ser por aplicativos ?

  20. #320
    Alguem pode me dizer como envio musica por bluthoot ???? E podem me fala se da pra fazer video chamada sem ser por aplicativos ?

  21. #321
    Junior Member FBezerra's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    11
    Para compartilhar músicas via bluetooth, na linha Nexus que usa Android puro, só por algum aplicativo gerenciador de arquivos. E sim, o Nexus faz video chamada nativamente.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Galera, tenho um Galaxy Nexus também, xou de bola, só peca mesmo no módulo de som que é muito baixo, mais nada que consiga reparar editando som das músicas no PC depois passando para o cel, outra coisa massa é o zoom em tempo real em filmagens, bom demais.
    Outra coisa meu cel esta super atualizado para versão 4.2.2 JDQ39.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Galera, pra quem tem dúvida da memória do Galaxy Nexus, bom a memória do Galaxy X 1 é só de 16GB, agora lançaram outro aperfeiçoado com memória de 32GB ou seja Galaxy Nexus 2.

  24. #324
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    Meu Deus! De onde vc tirou essa informação? Não existe Galaxy Nexus 2... A versão mais atual da linha nexus se chama Nexus 4, que tem 8 ou 16 GB. Acesse google.com/nexus

  25. #325
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    Existe uma versão do Galaxy Nexus de 32 GB que não funciona em rede GSM. Era vendido pela operadora Verizon nos EUA que usa uma outra tecnologia...

  26. #326
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www,centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  27. #327
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Vale a pena pegar um galaxy NEXUS? Ele recebe sempre atualização da google por ser um smartphone dela(da google)?OU pega um galaxy s3 mini?
    Last edited by NETO; 05-25-2013 at 11:20 PM.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    Galera, a tela do meu Nexus quando está no brilho baixo fica muito apagada, meio acinzentada e com listras...será que é normal da super amoled hd dele? Quando aumento o brilho para 50% fica praticamente normal, só com uma listra quase imperceptível atravessada na tela. Acho que é normal, por exemplo o Razr i tem umas manchas pretas que são normais só que no Nexus fica com listras e uma cor meio acinzentada, fica uma merda no brilho baixo e no médio e alto fica normal praticamente.... O aparelho de vcs também acontece isso?

  29. #329
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Alguem ai atualizou para o 4.2

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 03-20-2013, 11:05 PM
  2. Replies: 53
    Último Post: 12-01-2012, 12:20 PM
  3. Samsung Nexus S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 11
    Último Post: 07-03-2012, 10:05 AM
  4. Samsung Galaxy X (Nexus) ou Motorola Razr?
    By scuzziato in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-15-2012, 03:42 PM
  5. Samsung Nexus Galaxy revelado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 18
    Último Post: 10-19-2011, 09:58 AM