LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,900

    Preparado para a disputa? Pesquisa revela que 99% das pessoas querem aproveitar a Black Friday este ano

    Pesquisa revela também quais são os produtos mais desejados pelos brasileiros na Black Friday deste ano

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Os brasileiro não aprendem nunca mesmo. Não tem jeito. Esses descontos não existem na real. É pura enganação comercial. E mais nada Até tem uns descontos legais. Mas é algo extremamente raro de encontrar. Na verdade, essa Black Friday deveria se chamar de Black Fraude, porque não passa de uma Fraude isso. E ninguém é punido aqui. Lamentável isso.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Esse ano vou pegar um placa de vídeo, todo ano compro smartphone mas esse ano vou mudar as compra pois o smartphone vou importar.
    Espero que esse seja ainda melhor que ano passado.

  4. #4
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Esse ano vou pegar um placa de vídeo, todo ano compro smartphone mas esse ano vou mudar as compra pois o smartphone vou importar.
    Espero que esse seja ainda melhor que ano passado.
    Boa sorte com essa Black Fraude. Principalmente em produtos eletrônicos, em especial para PCs/Notebook/ Tablets e Smartphones. Boa sorte mesmo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    BlackFriday traduzido para PT sexta feira a carteira está preta

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Os brasileiro não aprendem nunca mesmo. Não tem jeito. Esses descontos não existem na real. É pura enganação comercial. E mais nada Até tem uns descontos legais. Mas é algo extremamente raro de encontrar. Na verdade, essa Black Friday deveria se chamar de Black Fraude, porque não passa de uma Fraude isso. E ninguém é punido aqui. Lamentável isso.
    Chora

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Vou comprar uma TV fraudada

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Black fraude

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Os brasileiro não aprendem nunca mesmo. Não tem jeito. Esses descontos não existem na real. É pura enganação comercial. E mais nada Até tem uns descontos legais. Mas é algo extremamente raro de encontrar. Na verdade, essa Black Friday deveria se chamar de Black Fraude, porque não passa de uma Fraude isso. E ninguém é punido aqui. Lamentável isso.
    Fica de olho na cobertura de sites como o Tudo Celular que você pode encontrar boas oportunidades. Olha como foi no ano passado. Detalhe que a galera participa legal na seção de comentários: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n64114/blackfriday-brasil-promocoes.html

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731

    tudo pela metade do dobro kkkkkkkk,
    quem sabe eu compre uma bomba dessa Samsung note 07 kaboooooooooooommmmmmm

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Boa sorte com essa Black Fraude. Principalmente em produtos eletrônicos, em especial para PCs/Notebook/ Tablets e Smartphones. Boa sorte mesmo.
    preciso boa sorte não basta saber pesquisar todo ano compro produtos com excelentes preços.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Há poucos dias aumentaram os preços feito loucos , ai na black fraude baixam os 10%u2105 de aumento ( uma suposição ) dai o preço fica mais alto que antes e supostamente um redução mascarada !

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Os brasileiro não aprendem nunca mesmo. Não tem jeito. Esses descontos não existem na real. É pura enganação comercial. E mais nada Até tem uns descontos legais. Mas é algo extremamente raro de encontrar. Na verdade, essa Black Friday deveria se chamar de Black Fraude, porque não passa de uma Fraude isso. E ninguém é punido aqui. Lamentável isso.
    ah não posso reclamar já comprei muita coisa boa na black Friday

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Não msm.
    Esperei até o Black Friday 2015 pra comprar minha Smart tv de 55 e me dei mal.
    Até setembro ela tava de 2.700. Subiu pra 3.500 em outubro e só pude comprar por 3.400 em março.

    Pura enganação quando se trata de eletroeletrônicos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Tá mais para uma Black fraude

  16. #16
    Junior Member Ederson_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Esse ano vou pegar um placa de vídeo, todo ano compro smartphone mas esse ano vou mudar as compra pois o smartphone vou importar.
    Espero que esse seja ainda melhor que ano passado.
    Perdeu tempo em amigo, a cabum fez promoções gigantescas. Eu peguei uma evga gtx 750 ti sc 2gb ram e clock de 1280Ghz por R$412 mas as promoções continuam ate o fim do mes, claro nao tao baratas como no começo de setembro mais ainda ta valendo.

  17. #17
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quero pegar um i7 6° geração.

  18. #18
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Os brasileiro não aprendem nunca mesmo. Não tem jeito. Esses descontos não existem na real. É pura enganação comercial. E mais nada Até tem uns descontos legais. Mas é algo extremamente raro de encontrar. Na verdade, essa Black Friday deveria se chamar de Black Fraude, porque não passa de uma Fraude isso. E ninguém é punido aqui. Lamentável isso.
    Fala, Jocker. Ainda está com suas loucuras.

  19. #19
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Os brasileiro não aprendem nunca mesmo. Não tem jeito. Esses descontos não existem na real. É pura enganação comercial. E mais nada Até tem uns descontos legais. Mas é algo extremamente raro de encontrar. Na verdade, essa Black Friday deveria se chamar de Black Fraude, porque não passa de uma Fraude isso. E ninguém é punido aqui. Lamentável isso.
    Quem vai comprar provavelmente vai olhando o preço durante o ano, quem não vai observando se ferra mesmo.

  20. #20
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Há poucos dias aumentaram os preços feito loucos , ai na black fraude baixam os 10%u2105 de aumento ( uma suposição ) dai o preço fica mais alto que antes e supostamente um redução mascarada !
    Ue... so nao comprar, procura um produto que realmente tenha abaixado de preço, eles existem.

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Compre na quinta a noite.
    Comprei várias coisas que estão tudo funcionando até hoje e realmente ficaram bem mais em conta. Mas, foi um dia antes da BF ali perto de meia noite. Quando procurei os mesmos produtos no outro dia (na sexta negra), tinha nada mais com o mesmo preço.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    É tem alguns produtos que o preço realmente compensa, mas é raro, pois a maioria ou 99% é pura lorota, pois eles criam preços fictícios e fazem uma falsa queda do valor, para se ter uma idéia, meu sobrinho queria um J5 e o valor dele normal na época era entre 999 e 1100 reais, ele bem inocente me falou que a pernambucanas estava com uma oferta na black friday, cheguei la para comprar para ele e adivinha, a loja teve o descaramento de botar uma placa como se o valor normal do celular fosse 1,499 e por causa da black friday ele tivesse baixado para 1,099, kkkkk...., so rindo mesmo, mas nao foi do la nao, vi varias fazerem o mesmo, inclusive na internet. Mas nem tudo é derrota, cai de paraquedas na americanas e dei a sorte de pegar uma phillips 43" smart com wifi full hd, por 1,099 e esta eu sei que compensou pois ela custava 1700, pois a vi dias depois na mesma loja, inclusive vi mesma no extra estes dias por 1650.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Comprei na Black um MacBook Pro com tela Retina por 3.400 nas Americanas o preço era mais de 7.000 um bom desconto

  24. #24
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    preciso boa sorte não basta saber pesquisar todo ano compro produtos com excelentes preços.
    Saber pesquisar, tá, sei. Até parece ue nunca perdi várias horas vendo todos os sites e em 99% delas é tudo mentira essas promoções fantasiosas.

  25. #25
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Fala, Jocker. Ainda está com suas loucuras.
    Diz lunático das contas fakes, deixa eu ver... AtentOO, Dahorapaker, Ultimatepotato e esse hater ketchup. Louco vc, hein.

  26. #26
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Quero pegar um i7 6° geração.
    Como tu é ultrapassado AtentOO, ultimatopotato, dahorapaker. E pra quê tu queres um chip ultrapassado? Para colocar Linux de iniciantes leigos? Neste casi, pega um Core 2 duo que tá legal. Qual o probke.a? Tu não diz que o Linux roda em qualquer hardware muito bem. Então pega um Core 2 Duo que tá tranquilo, fake.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A unica promoção de verdade, em 2015, que eu me lembro, foi o LG G4 por 1299 reais. Más não sei dizer ao certo se seria uma vantagem, por ser um aparelho problemático.

  28. #28
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    É tem alguns produtos que o preço realmente compensa, mas é raro, pois a maioria ou 99% é pura lorota, pois eles criam preços fictícios e fazem uma falsa queda do valor, para se ter uma idéia, meu sobrinho queria um J5 e o valor dele normal na época era entre 999 e 1100 reais, ele bem inocente me falou que a pernambucanas estava com uma oferta na black friday, cheguei la para comprar para ele e adivinha, a loja teve o descaramento de botar uma placa como se o valor normal do celular fosse 1,499 e por causa da black friday ele tivesse baixado para 1,099, kkkkk...., so rindo mesmo, mas nao foi do la nao, vi varias fazerem o mesmo, inclusive na internet. Mas nem tudo é derrota, cai de paraquedas na americanas e dei a sorte de pegar uma phillips 43" smart com wifi full hd, por 1,099 e esta eu sei que compensou pois ela custava 1700, pois a vi dias depois na mesma loja, inclusive vi mesma no extra estes dias por 1650.
    Isso é normal no Brasil. E infelizmente, ninguém faz nada contra esas empresas. Não sei o por que de não fazerem nada com essa propaganda mentirosa. 95% dessas "promoções" na Black Fraude é assim mesmo. Entretanto, vc consegue comprar com descontos reais e descontos bons. Mas é algo raro, tipo, serviço para mineradores. Na grande maioria é tudo enganação.

  29. #29
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    É tem alguns produtos que o preço realmente compensa, mas é raro, pois a maioria ou 99% é pura lorota, pois eles criam preços fictícios e fazem uma falsa queda do valor, para se ter uma idéia, meu sobrinho queria um J5 e o valor dele normal na época era entre 999 e 1100 reais, ele bem inocente me falou que a pernambucanas estava com uma oferta na black friday, cheguei la para comprar para ele e adivinha, a loja teve o descaramento de botar uma placa como se o valor normal do celular fosse 1,499 e por causa da black friday ele tivesse baixado para 1,099, kkkkk...., so rindo mesmo, mas nao foi do la nao, vi varias fazerem o mesmo, inclusive na internet. Mas nem tudo é derrota, cai de paraquedas na americanas e dei a sorte de pegar uma phillips 43" smart com wifi full hd, por 1,099 e esta eu sei que compensou pois ela custava 1700, pois a vi dias depois na mesma loja, inclusive vi mesma no extra estes dias por 1650.
    E o pior é brasileiros acreditam nessa promoções de mentira.

  30. #30
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ue... so nao comprar, procura um produto que realmente tenha abaixado de preço, eles existem.
    Sim, existem. Mas é um serviço de minerador. Para achar algo, é preciso ser realmente um minerador ou ter muita sorte. Mas dá pra achar sim.