LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    A unica promoção de verdade, em 2015, que eu me lembro, foi o LG G4 por 1299 reais. Más não sei dizer ao certo se seria uma vantagem, por ser um aparelho problemático.
    E tenha certeza que alguns, se não todos esses aparelhos dessa promoção, foram aparelhos devolvidos, consertados e posto à venda de novo. Tenho quase certeza disso. Principalmente se foi do Grupo B2W. Que engloba Americanas, Submarino e outros.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E tenha certeza que alguns, se não todos esses aparelhos dessa promoção, foram aparelhos devolvidos, consertados e posto à venda de novo. Tenho quase certeza disso. Principalmente se foi do Grupo B2W. Que engloba Americanas, Submarino e outros.
    É uma possibilidade! Foi um grande desconto! E acredito que mesmo que houvesse uma certa suspeita de uso (lacre rompido, pelicula de proteção recolocada) as pessoas não reclamariam, por conta do desconto.

  3. #33
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Como tu é ultrapassado AtentOO, ultimatopotato, dahorapaker. E pra quê tu queres um chip ultrapassado? Para colocar Linux de iniciantes leigos? Neste casi, pega um Core 2 duo que tá legal. Qual o probke.a? Tu não diz que o Linux roda em qualquer hardware muito bem. Então pega um Core 2 Duo que tá tranquilo, fake.
    E para correr o Windows, PC gamer.

  4. #34
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E para correr o Windows, PC gamer.
    E eu não sou esses caras aí que você citou, mas você é o Jockervoltou.

  5. #35
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Diz lunático das contas fakes, deixa eu ver... AtentOO, Dahorapaker, Ultimatepotato e esse hater ketchup. Louco vc, hein.
    Eu não sou esses caras não.

  6. #36
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E eu não sou esses caras aí que você citou, mas você é o Jockervoltou.
    É vc sim. Eu sei. Eu é que não tenho nada a ver com essas tal joker. Fake, hater ketchup.

  7. #37
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    É vc sim. Eu sei. Eu é que não tenho nada a ver com essas tal joker. Fake, hater ketchup.
    Eu uso meu nome próprio: Ezequiel56, porem você fica se escondendo atrás de outros perfis fakes, e outra, se a minha conta está ativa, então pra que eu iria criar outras contas? Minha grafia também é diferente da grafia desses usuários do TC:. que você citou. Agora, você é o jocker voltou... Isso não há margem para qualquer tipo de dúvida. E sua grafia é igualzinha a do jockervoltou, pois você é o jockervoltou. E você e hater da Samsung, pois até inventou que seu tab s explodiu... Na moral , amigo jocker, ninguém caiu nessa... Se poup

  8. #38
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu uso meu nome próprio: Ezequiel56, porem você fica se escondendo atrás de outros perfis fakes, e outra, se a minha conta está ativa, então pra que eu iria criar outras contas? Minha grafia também é diferente da grafia desses usuários do TC:. que você citou. Agora, você é o jocker voltou... Isso não há margem para qualquer tipo de dúvida. E sua grafia é igualzinha a do jockervoltou, pois você é o jockervoltou. E você e hater da Samsung, pois até inventou que seu tab s explodiu... Na moral , amigo jocker, ninguém caiu nessa... Se poup
    Tá, conta outra, senhor dos fakes.

  9. #39
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tá, conta outra, senhor dos fakes.
    Se poupe. Eu sou eu o Ezequiel56.

  10. #40
    Junior Member Higor_Bereta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Não msm.
    Esperei até o Black Friday 2015 pra comprar minha Smart tv de 55 e me dei mal.
    Até setembro ela tava de 2.700. Subiu pra 3.500 em outubro e só pude comprar por 3.400 em março.

    Pura enganação quando se trata de eletroeletrônicos.
    Exatamente isso que eu percebi no site do buscape, olhando o histórico de preços. O valor caia levemente na Black Friday, mas logo em seguida, subia de uma forma absurda, para que as pessoas achassem que foi uma promoção que elas perderam.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Saber pesquisar, tá, sei. Até parece ue nunca perdi várias horas vendo todos os sites e em 99% delas é tudo mentira essas promoções fantasiosas.
    cara se vc é revoltado com a BF é uma coisa sua não, esquenta comigo não todo ano faço bons negócios não tenho do que reclamar.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Ederson_Paulo View Post
    Perdeu tempo em amigo, a cabum fez promoções gigantescas. Eu peguei uma evga gtx 750 ti sc 2gb ram e clock de 1280Ghz por R$412 mas as promoções continuam ate o fim do mes, claro nao tao baratas como no começo de setembro mais ainda ta valendo.
    to querendo pegar uma RX480 8gb, vamos ver se vai dar certo a BF.

  13. #43
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    cara se vc é revoltado com a BF é uma coisa sua não, esquenta comigo não todo ano faço bons negócios não tenho do que reclamar.
    Então boa sorte na sua Black Fraude e na sua placa de vídeo mediana.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Então boa sorte na sua Black Fraude e na sua placa de vídeo mediana.
    obrigado senhor rico propietario de paca top.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    obrigado senhor rico propietario de paca top.
    placa...

  16. #46
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Difícil uma promoção boa. E qndo vc acha e vai comprar diz q o item ja se esgotou ou simplesmente o site ta lotado e pesadão

  17. #47
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Difícil uma promoção boa. E qndo vc acha e vai comprar diz q o item ja se esgotou ou simplesmente o site ta lotado e pesadão
    Isso mesmo. Isso, quando encontra algo realmente com descontos reais.

  18. #48
    Junior Member Erikson_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Sugestão simples... Analisem desde já o q pretendem comprar e verifique a faixa de preço, pois assim saberão se os descontos serão reais ou não! Quem quer realmente economizar tem q estar ciente dos valores, pesquisar e ter paciência, porém agir rápido!

  19. #49
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Só estarei interessado em comprar dois SSDs de 500GB.