LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 105
  1. #1
  2. #2
    A TIM na minha opinião é a mais arrojada em seus planos de internet, pena que não tem qualidade de sinal ou seja NÃO ADIANTA NADA.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    68
    Na minha região o sinal é ótimo, internet é a melhor em velocidade e qualidade, mas porém ligações são péssimas, caem toda hora e pra ligar é horrível.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    legal ele consome as fraquia no meu celular mesmo com os dados desligo ou chip fora do celular varia teste fiz e a operatora fala que eu do usado

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    por enquanto to suave na tim media de 20 mega

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Jose_Augusto_Teles View Post
    A TIM na minha opinião é a mais arrojada em seus planos de internet, pena que não tem qualidade de sinal ou seja NÃO ADIANTA NADA.
    Aqui na minha cidade é melhor

  7. #7
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Ainda sou mais o meu Tim pré 1 gb q ainda tem 400 min. pra qualquer opetadora e SMS a vontade por 35 reias

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Tim beta manda lembranças kkkkk

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Jose_Augusto_Teles View Post
    A TIM na minha opinião é a mais arrojada em seus planos de internet, pena que não tem qualidade de sinal ou seja NÃO ADIANTA NADA.
    Aqui no Rio ela ficou boa. Meu telefone 4G em todos lugares!!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Por aqui tem 4G em vários lugares... mas se eu deixar o cel no 4G não recebo ligações....

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Aqui no Rio ela ficou boa. Meu telefone 4G em todos lugares!!!
    aqui em goiânia também tá suave 4g topado!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Por aqui tem 4G em vários lugares... mas se eu deixar o cel no 4G não recebo ligações....
    Uso no 3G mesmo... pq os pacotes são bons.... Mas sobre os planos de internet novos... eles já estavam na ura há mais de 1 semana

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    aqui em goiânia também tá suave 4g topado!
    Acho que quem reclama, não é cliente. Pensam que ainda é aquela TIM problemática de uns 2, 3 anos atrás!

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Por aqui tem 4G em vários lugares... mas se eu deixar o cel no 4G não recebo ligações....
    Teu telefone então está com problema. O certo é ele ficar em 4G e mudar para 3G ou 2G na hora da ligação!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Acho que quem reclama, não é cliente. Pensam que ainda é aquela TIM problemática de uns 2, 3 anos atrás!
    eu agora to tranquilo fiz o plano que tem um bug tenho internet ilimitada agora

  16. #16
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    eu agora to tranquilo fiz o plano que tem um bug tenho internet ilimitada agora
    Ela agora precisa reformular os planos pós-pago. O meu é R$99,90 com 6GB de Internet, 400 minutos para outras operadoras, ilimitado de TIM-TIM e SMS ilimitado!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Ela agora precisa reformular os planos pós-pago. O meu é R$99,90 com 6GB de Internet, 400 minutos para outras operadoras, ilimitado de TIM-TIM e SMS ilimitado!
    eu uso um tim beta pago 10 reais por semana e mais 100 minutos, eu passar a ser beta lab para pegar o plano de 20gb e dois mil minutos para qualquer operadora, mas desisti e fiz esse plano que tem o bug da internet e to satisfeito demais aqui dá 20 mega topado, até cancelei a minha net fixa

  18. #18
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    eu uso um tim beta pago 10 reais por semana e mais 100 minutos, eu passar a ser beta lab para pegar o plano de 20gb e dois mil minutos para qualquer operadora, mas desisti e fiz esse plano que tem o bug da internet e to satisfeito demais aqui dá 20 mega topado, até cancelei a minha net fixa
    O TIM Beta tem internet ilimitada!?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O TIM Beta tem internet ilimitada!?
    não, o melhor plano vc paga 50 reais por mês e tem 2.000 minutos por mês e mais 20 gb, vou te mandar uma mensagen

  20. #20
    Sou cliente conecta da porto seguro e pago 99,R$ por 14GB e mais 100 min de ligação obg Tim mais to fora!...

  21. #21
    Eh bom, mas agora a TIM precisa melhorar para os clientes Plano Controle, uso o meu a mais de 02 anos e só vem piorando. Antes Whatsapp era liberado, agora não é mais, os créditos tbm agora não vão pro próximo mês. Só PIORA!!!!
    Assim fica dificil

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O TIM Beta tem internet ilimitada!?
    olha sua caixa de mensagens

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Se uma operadora fosse mais longe e menos ambiciosa, fazer um plano de 5Gb no custo de R$ 29,90 sem limite de tempo, aí acho que valeria a pena pensar em contratar, mas no entanto não vale de jeito nenhum, quero que a TIM, OI, VIVO e CLARO vão da uma volta no inferno %u2764

  24. #24
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    não, o melhor plano vc paga 50 reais por mês e tem 2.000 minutos por mês e mais 20 gb, vou te mandar uma mensagen
    Valeu brother!!! \o/

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    no meu controle nao desconta whats

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Teu telefone então está com problema. O certo é ele ficar em 4G e mudar para 3G ou 2G na hora da ligação!
    nao é o telefone nao... uso chip de outras operadoras e nao dá isso. so na tim que ele nao "vira" do 4g pro 3g. no keu lg g4 ate funcionava... mas no s7 edge nao vai de jeito nenhum... caixa postal pra quem liga. so se ficar tentando ligar... uma hora toca.

  27. #27
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Se uma operadora fosse mais longe e menos ambiciosa, fazer um plano de 5Gb no custo de R$ 29,90 sem limite de tempo, aí acho que valeria a pena pensar em contratar, mas no entanto não vale de jeito nenhum, quero que a TIM, OI, VIVO e CLARO vão da uma volta no inferno %u2764
    ???? Sério mesmo?

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Valeu brother!!! \o/
    tranquilo! espero que dê certo aí pois é top demais.

  29. #29
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sousa View Post
    Sou cliente conecta da porto seguro e pago 99,R$ por 14GB e mais 100 min de ligação obg Tim mais to fora!...
    Kkk, sabia que vc usa a rede da TIM?

  30. #30
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Por aqui tem 4G em vários lugares... mas se eu deixar o cel no 4G não recebo ligações....
    Sim, por que a rede 4G eh soh para dados e não faz ligações.