LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 105
  1. #31
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tranquilo! espero que dê certo aí pois é top demais.
    amigo tem como me passar essa luz no fim do tunel ? agradeço de coração kk.' aonde eu moro não tem adsl área rural

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by ronaldotcsk8 View Post
    amigo tem como me passar essa luz no fim do tunel ? agradeço de coração kk.' aonde eu moro não tem adsl área rural
    no mercado livre tem roteador 3 4g e antena externa que conecta no roteador, fica perfeito.

  3. #33
    A Tim é muito boa e dentre as operadoras do Brasil tem os melhores planos, mas mesmo assim acho que internet cara Por isso estou indo pro Tim Beta

  4. #34
    Quote Originally Posted by metem View Post
    nao é o telefone nao... uso chip de outras operadoras e nao dá isso. so na tim que ele nao "vira" do 4g pro 3g. no keu lg g4 ate funcionava... mas no s7 edge nao vai de jeito nenhum... caixa postal pra quem liga. so se ficar tentando ligar... uma hora toca.
    Rapaz, aqui pega normal

  5. #35
    Quote Originally Posted by KleberFreitas47 View Post
    A Tim é muito boa e dentre as operadoras do Brasil tem os melhores planos, mas mesmo assim acho que internet cara Por isso estou indo pro Tim Beta
    Mande um convite pro seu amigo %uD83D%uDE05

  6. #36
    Junior Member Sidney_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Engraçado eles acham q estão dando muito, no estados unidos tem brasileiros pagando 30 conto em 60 gigas fora ligação e SMS ilimitado para qquer operadora mais tudo bem são nossos políticos do bem q nos favorecem né

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    vamos pensar um pouco, sou Beta Lab pago 0,30 p/ ligações Tim/Tim (sem limites) + 0,30 para 100mb de internet por dia, então uso 0,60 por dia x30=18 reais pra mim e mais que o suficiente pra que vou querer mais internet no celular se em casa tenho internet também? então acho que não vale a pena pagar mais só pra ter internet e ficar sem as ligações ao menos de Tim/Tim que aqui ja ajuda muito, 90% das pessoas tem um TIM.

  8. #38
    Eu tenho há 2 anos um plano pós pago vivo internet box de 16 Giga de dados somente internet e tbm tenho um chip Tim Beta... Melhor custo benefício até agora ..
    Last edited by Werbton_Fernandes; 10-11-2016 at 09:26 AM.

  9. #39
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Mt caro, já vi na vivo 14GB por R$56,00

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    ???? Sério mesmo?
    serissimo

  11. #41
    Quote Originally Posted by Axel_Dimitry View Post
    vamos pensar um pouco, sou Beta Lab pago 0,30 p/ ligações Tim/Tim (sem limites) + 0,30 para 100mb de internet por dia, então uso 0,60 por dia x30=18 reais pra mim e mais que o suficiente pra que vou querer mais internet no celular se em casa tenho internet também? então acho que não vale a pena pagar mais só pra ter internet e ficar sem as ligações ao menos de Tim/Tim que aqui ja ajuda muito, 90% das pessoas tem um TIM.
    Convites...

  12. #42
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Ela agora precisa reformular os planos pós-pago. O meu é R$99,90 com 6GB de Internet, 400 minutos para outras operadoras, ilimitado de TIM-TIM e SMS ilimitado!
    Mas q porra, aqui em Manaus eu pago 99,00 por mil minutos (tim incluso), 2gb de net e sms ilimitado

  13. #43
    Junior Member Tai_Leocadio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sousa View Post
    Sou cliente conecta da porto seguro e pago 99,R$ por 14GB e mais 100 min de ligação obg Tim mais to fora!...
    Só não esquecendo que a Porto Seguro é uma operadora Virtual e que usa a Rede de Voz e Dados da TIM %uD83D%uDE09

  14. #44
    Junior Member Tai_Leocadio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jose_Augusto_Teles View Post
    A TIM na minha opinião é a mais arrojada em seus planos de internet, pena que não tem qualidade de sinal ou seja NÃO ADIANTA NADA.
    Depende do Local amigo, aqui em SC a TIM é a melhor operadora em cobertura.

  15. #45
    Com 40 reais por mes(10 por semana) na OI tenho 2GB de internet mais 400 min pra ligar pra qualquer telefone do Brasil, mais 1200 SMS também pra qualquer celular do Brasil. Então Tim,nada feito.

  16. #46
    Junior Member Tai_Leocadio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Acho que quem reclama, não é cliente. Pensam que ainda é aquela TIM problemática de uns 2, 3 anos atrás!
    Verdade Cortana, A TIM melhorou muuuuito de 2 anos pra cá, inclusive melhorou tanto que está ameaçando a liderança da VIVO na Grande SP

  17. #47
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    no mercado livre tem roteador 3 4g e antena externa que conecta no roteador, fica perfeito.
    Convite?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Caro e ruim, Vivo é melhor!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by metem View Post
    nao é o telefone nao... uso chip de outras operadoras e nao dá isso. so na tim que ele nao "vira" do 4g pro 3g. no keu lg g4 ate funcionava... mas no s7 edge nao vai de jeito nenhum... caixa postal pra quem liga. so se ficar tentando ligar... uma hora toca.
    Deve ser bug, vai na loja e pede pra eles verem.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Deve ser bug, vai na loja e pede pra eles verem.

    ja entrei ate com processo e nao resolveram ainda. aguardando audiencia.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Caro e ruim, Vivo é melhor!
    Qual plano vc recomenda?

  22. #52
    Junior Member pedro_soaresp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by herondias View Post
    Com 40 reais por mes(10 por semana) na OI tenho 2GB de internet mais 400 min pra ligar pra qualquer telefone do Brasil, mais 1200 SMS também pra qualquer celular do Brasil. Então Tim,nada feito.
    BETA LAB 20GB 2000MIN DEEZER PREMIUM SEM CONSUMO DE DQDOA E SMS MANDA UM ABRAÇO POR 50,00 REAIS

  23. #53
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Mt caro, já vi na vivo 14GB por R$56,00
    Esse meu são 16 GB ou seja 2 Gb a mais, e detalhe, clientes vivo pós tem tbm acesso a rede Vivo Wifi gratuito, sem descontar da franquia... uso no smartphone ou modem, pega sinal 4G Lte ...

  24. #54
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Qual plano vc recomenda?
    veja na operadora vivo o vivo box 8 Gb, assim q vc contratar, com 2 meses vc pede o benefício franquia em dobro ou seja vai para 16Gb d dados internet por mês, sugestão ou Tim Beta 10 Gb por 50,00 mês e ainda pode virar Beta Lab vai para 20 Gb e 2.000 minutos por 50 mês
    Last edited by Werbton_Fernandes; 10-11-2016 at 09:28 AM.

  25. #55
    Junior Member jmcsoftware's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    alguem manda um convite tim beta pro numero (13) 981787200 pleaseeeeeee

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Esse meu são 16 GB ou seja 2 Gb a mais, e detalhe, clientes vivo pós tem tbm acesso a rede Vivo Wifi gratuito, sem descontar da franquia... uso no smartphone ou modem, pega sinal 4G Lte ...
    Vivo Wifi? kkkkk é tão pifio quanto o Tim Wifi, duas porcarias o tim wifi eu até vejo mais que o vivo. nesse quesito, só Oi Wifi mesmo que tem em diversos pontos

  27. #57
    Junior Member Regi_HD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Alguém por favor me convide no tim BETA LAB agradeço muito 4491218514

  28. #58
    Junior Member Regi_HD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Werbton Fernandes manda um convite no tim BETA desde já agradeço

  29. #59
    Quote Originally Posted by rogeriovgn View Post
    Vivo Wifi? kkkkk é tão pifio quanto o Tim Wifi, duas porcarias o tim wifi eu até vejo mais que o vivo. nesse quesito, só Oi Wifi mesmo que tem em diversos pontos
    Onde eu frequento, tem a rede Vivo Wifi, ou seja, me atende bem, se quiser posso economizar os 16 Gg do plano móvel, Agora a rede fon da oi wifi, qualquer cliente acessa, e de fato d uma boa cobertura ... agora com esses 10 Gg Tim Beta na internet móvel ... ficou perfeito ..

  30. #60
    Quote Originally Posted by Regi_HD View Post
    Werbton Fernandes manda um convite no tim BETA desde já agradeço
    Brother existem 3 tipo d plano Beta, o q libera convite es o Beta Lab, eu sou outro Beta ... antes era fácil chegar aos 4.000 pontos... Depois desse novo regulamento 100 mil, primeiros classificação... ficou apertado agora consegui... Mas vou te sugerir, veja se alguém Beta Lab confiável te manda ou vende o convite ou liga na Tim e vira Beta Basic por 29,90 vc entra no blablablametro durante 3 meses dar o máximo acima 4.000 pontos e passa ser Beta Lab, aí vc vai conseguir um convite Beta original...