LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Quote Originally Posted by Axel_Dimitry View Post
    vamos pensar um pouco, sou Beta Lab pago 0,30 p/ ligações Tim/Tim (sem limites) + 0,30 para 100mb de internet por dia, então uso 0,60 por dia x30=18 reais pra mim e mais que o suficiente pra que vou querer mais internet no celular se em casa tenho internet também? então acho que não vale a pena pagar mais só pra ter internet e ficar sem as ligações ao menos de Tim/Tim que aqui ja ajuda muito, 90% das pessoas tem um TIM.
    Amigo uma curiosidade, qdo vc coloca d crédito para se manter Beta Lab em 3 meses? eu imagino q no mínimo 150 reais crédito a cada ciclo rodada 90 dias ...

  2. #62
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Esses planos são muito caros. Até quando vão cobrar isso? Se o de 3GB fosse ate 39,90 valeria a pena. Mas 60 reais por apenas 3GB é muito caro.

  3. #63
    Junior Member Regi_HD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Tim Beta de 10Gb + 600 minutos e sms ilimitado por 50,00 mês ou veja na operadora vivo o vivo box 8 Gb, assim q vc contratar, com 2 meses vc pede o benefício franquia em dobro ou seja vai para 16Gb d dados internet por mês, e ainda fala dos 25% desconto, a cada 12 meses liga vivo e renova. Ela não quer perder cliente. Ou seja 16Gb por 68,00 mês. Fica sugestão ou Tim Beta 10 Gb por 50,00 mês e ainda pode virar Beta Lab vai para 20 Gb e 2.000 minutos por 50 mês
    por gentileza me manda um convite quero muito participa do TIM BETA LAB desde ja obrigado meu numero 44-91218514

  4. #64
    Junior Member Regi_HD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    não, o melhor plano vc paga 50 reais por mês e tem 2.000 minutos por mês e mais 20 gb, vou te mandar uma mensagen
    meu amigo por favor me manda um convite posso te manda uma boa recompensa eu pago um mes pra voce desde ja agradeço meu numero 44-91218514

  5. #65
    Junior Member Regi_HD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Regi_HD View Post
    meu amigo por favor me manda um convite posso te manda uma boa recompensa eu pago um mes pra voce desde ja agradeço meu numero 44-91218514
    4499779528 tim

  6. #66
    Junior Member Regi_HD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Regi_HD View Post
    meu amigo por favor me manda um convite posso te manda uma boa recompensa eu pago um mes pra voce desde ja agradeço meu numero 44-91218514
    44-99779528 por favor alguem me manda um convite eu mando uma boa recompensa

  7. #67
    Junior Member Regi_HD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Tim Beta de 10Gb + 600 minutos e sms ilimitado por 50,00 mês ou veja na operadora vivo o vivo box 8 Gb, assim q vc contratar, com 2 meses vc pede o benefício franquia em dobro ou seja vai para 16Gb d dados internet por mês, e ainda fala dos 25% desconto, a cada 12 meses liga vivo e renova. Ela não quer perder cliente. Ou seja 16Gb por 68,00 mês. Fica sugestão ou Tim Beta 10 Gb por 50,00 mês e ainda pode virar Beta Lab vai para 20 Gb e 2.000 minutos por 50 mês
    ja sou TIM BETA TESTE agora estou tentando cadastrar no blabla

  8. #68
    Quote Originally Posted by Regi_HD View Post
    ja sou TIM BETA TESTE agora estou tentando cadastrar no blabla
    Vc recebeu o convite de algum Beta Lab? Ou fez migração na central da Tim para Beta Basic por 29,90? Agora entra no blablablametro e tenta fazer mais de 5.500 pontos na rodada para se classificar... E virar Beta Lab...

  9. #69
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Tim Beta de 10Gb + 600 minutos e sms ilimitado por 50,00 mês ou veja na operadora vivo o vivo box 8 Gb, assim q vc contratar, com 2 meses vc pede o benefício franquia em dobro ou seja vai para 16Gb d dados internet por mês, e ainda fala dos 25% desconto, a cada 12 meses liga vivo e renova. Ela não quer perder cliente. Ou seja 16Gb por 68,00 mês. Fica sugestão ou Tim Beta 10 Gb por 50,00 mês e ainda pode virar Beta Lab vai para 20 Gb e 2.000 minutos por 50 mês
    Se fosse fácil ser beta ou beta labs, até valeria a pena. Mas ambas as coisas são bem difíceis. Todos só querem vender o convite, e ainda corre o risco de nem existir tal convite. E para conseguir ser beta labs é outro sacrifício sem tamanho e muita grana. Só acho.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Eu sempre usei o Tim web de 100mb só pago 2.99 o dia que usar, ouço rádios pela internet usando o Tunein nesse plano, navego a vontade e chego no final do dia, ainda com uns 30mbs para usar no aparelho e meu aparelho é 4g, mas quando vou usar, configuro para usar somente o 3g e mesmo assim, a conexão em rádios online continua boa, para o meu uso esta otimo só 100mb.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Olá boa tarde meus amigos. Quero pedir humildemente a quem for beta pra me enviar um convite. Agradeço dsd já.
    Meu número... (011) 95422-9262

  12. #72
    Tenho um plano da tim pago 44.90 .. sms pra qualquer operadora .. ligacao de tim pra tim .. 10 reais de bonus para outra operadora .. e internet ilimitado 4g .. ele derao um limite de 100 mega de intenet no mes nao chego a usar no celular exelente esse plano nao largo por nada

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    21
    Mais planos caros e de péssima qualidade... No Brasil as coisas só pioram!

  14. #74
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Eu sempre usei o Tim web de 100mb só pago 2.99 o dia que usar, ouço rádios pela internet usando o Tunein nesse plano, navego a vontade e chego no final do dia, ainda com uns 30mbs para usar no aparelho e meu aparelho é 4g, mas quando vou usar, configuro para usar somente o 3g e mesmo assim, a conexão em rádios online continua boa, para o meu uso esta otimo só 100mb.
    Amigo o plano Beta tem de 0,50 centavos por 100mb e novo pacote 100 mb. com minutos Tim, sms e dados por 1,00 dia. Talvez vale pena conhecer o plano.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Se fosse fácil ser beta ou beta labs, até valeria a pena. Mas ambas as coisas são bem difíceis. Todos só querem vender o convite, e ainda corre o risco de nem existir tal convite. E para conseguir ser beta labs é outro sacrifício sem tamanho e muita grana. Só acho.
    Verdade, eu indico comprar d uma pessoa q vc tenha convicção q vai valer a pena, tipo pessoalmente, cadastrar no CPF e Facebook d quem tá comprando o chip, e ver se tá funcionando . Aí sim depois paga os 30,00 ou 50,00 ...ou então bem mais seguro ligar na Tim e migrar do infinity pro Beta Basic por 29,90 , e participar do blablablametro após 3 meses, quem sabe consegue o Beta Lab, e ainda ganha outro convite chip beta

  16. #76
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Eu sempre usei o Tim web de 100mb só pago 2.99 o dia que usar, ouço rádios pela internet usando o Tunein nesse plano, navego a vontade e chego no final do dia, ainda com uns 30mbs para usar no aparelho e meu aparelho é 4g, mas quando vou usar, configuro para usar somente o 3g e mesmo assim, a conexão em rádios online continua boa, para o meu uso esta otimo só 100mb.
    Se tivesse beta lab então se fazia. 100Mb por 0.30 podendo contratar mais 100mb quando acabar a franquia.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Se fosse fácil ser beta ou beta labs, até valeria a pena. Mas ambas as coisas são bem difíceis. Todos só querem vender o convite, e ainda corre o risco de nem existir tal convite. E para conseguir ser beta labs é outro sacrifício sem tamanho e muita grana. Só acho.
    Tenho o meu desde 2010 quando lançou.

  18. #78
    Quote Originally Posted by herondias View Post
    Com 40 reais por mes(10 por semana) na OI tenho 2GB de internet mais 400 min pra ligar pra qualquer telefone do Brasil, mais 1200 SMS também pra qualquer celular do Brasil. Então Tim,nada feito.
    A Oi não pega direito. Meu oi só aumenta os créditos. A cada três meses coloco crédito pra não cancelar. Tento usar a net pra gastar os créditos mas eh impossível. Não abre nenhuma página rápido. E a Tim só ser beta lab. 20Gb por 50 por mês e vc ganha 10 de bônus pra usar como quiser.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Amigo uma curiosidade, qdo vc coloca d crédito para se manter Beta Lab em 3 meses? eu imagino q no mínimo 150 reais crédito a cada ciclo rodada 90 dias ...
    Eu coloco 20 a cada dois meses. Uso met todo dia e tenho pontuação nas redes sociais. Agora que não deve dar mais porque mudaram a pontuação.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    20
    Bom

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Jbfreitas View Post
    Olá boa tarde meus amigos. Quero pedir humildemente a quem for beta pra me enviar um convite. Agradeço dsd já.
    Meu número... (011) 95422-9262
    Dar jamais se acha que me mato ora dar convite beta kkkk

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Dar jamais se acha que me mato ora dar convite beta kkkk
    vc deve tá passando por situação bem dificil pois vender convite é tenso o valor é mixaria

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    vc deve tá passando por situação bem dificil pois vender convite é tenso o valor é mixaria
    Mixaria ou não paga o mês de acesso e mais dar de graça, somente a familiares como todos ja tem

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by beto2015ab View Post
    Mais planos caros e de péssima qualidade... No Brasil as coisas só pioram!
    Sou tim beta e moro no interior de são paulo 100mb 0,50 o dia no 4G ? não tenho do que reclamar!

  25. #85
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Uso um pacote da TIM de 34,99. 1 GB de internet + 30 min de ligações + Tim%u2192Tim à vontade e adicionais mais baratos. É um pacote "light" pra quem não fala muito no telefone... eu gosto

  26. #86
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sousa View Post
    Sou cliente conecta da porto seguro e pago 99,R$ por 14GB e mais 100 min de ligação obg Tim mais to fora!...
    Tá muito caro, esse plano conecta.. com os quase 100 reais q vc paga, vc consegue 2 pacotes de Tim Beta Lab, com 40Gb dados e 4.000 mil minutos pra qualquer operadora e sms ilimitado, por 100 reais em 2 chips oferta Beta Lab, num telefone dual chip.. imbatível !!!

  27. #87
    Quote Originally Posted by Tai_Leocadio View Post
    Só não esquecendo que a Porto Seguro é uma operadora Virtual e que usa a Rede de Voz e Dados da TIM %uD83D%uDE09
    Verdade

  28. #88
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    eu uso um tim beta pago 10 reais por semana e mais 100 minutos, eu passar a ser beta lab para pegar o plano de 20gb e dois mil minutos para qualquer operadora, mas desisti e fiz esse plano que tem o bug da internet e to satisfeito demais aqui dá 20 mega topado, até cancelei a minha net fixa
    Q legal, me manda em off como vc fez esse bug?

  29. #89
    Junior Member Marcos_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GeanLopes View Post
    Sou tim beta e moro no interior de são paulo 100mb 0,50 o dia no 4G ? não tenho do que reclamar!
    Descola um convite do tim beta ai GeanLopes

  30. #90
    Junior Member Marcos_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fagner_Martins View Post
    Eh bom, mas agora a TIM precisa melhorar para os clientes Plano Controle, uso o meu a mais de 02 anos e só vem piorando. Antes Whatsapp era liberado, agora não é mais, os créditos tbm agora não vão pro próximo mês. Só PIORA!!!!
    Assim fica dificil
    O meu eu cancelei após 3 anos