LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Recursos vence muita coisa, samsung é lider nisso, ninguem vende mais que a samsung, porem isso de vender mais faz com que os pedidos sejam maiores e assim deixando testes de lado para poder vender mais e mais rapido, um alto preço a se pagar, um recall, mas isso deve ser visto de uma materia para replanejar tudo e voltar com tudo

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Nunca ouviu, lançamento lá fora depois que chega no Brasil, já a Motorola, faz questão de ouvir os consumidores, moto X foi uma prova, eu particularmente só gosto de Samsung em TVs, pois Smartphones eu só uso Nexus.
    Aleluia alguém que entender que a qualidade da samsung está nas telas. Parabéns cara

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Só fanboy de WP que passa 6 anos sofrendo e mesmo assim diz que tudo está perfeito.
    Até acho que se Lumia explodissem, diriam que é sabotagem de usuário Android.

    Eu não sou fanboy de nada e mesmo assim compraria um aparelho que gostei se a empresa estiver empenhando para resolver e resolver o problema.
    Tive um lumia 730 que nunca me deixou na mão. Nunca tive que restaurar. Qualidade essa que só tive com flag. Pare de falar bobagem

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Macacos com 4200 kkkkkkkk
    Um macaco pode ter 4200, ou ao menos dizer que tem. Com tanto cartão meu caro, vejo nego que deixa de comer pra comprar s7 e 7s

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    ESSE EXPLOSIVO VAI DESAPARECER DAS PRATELEIRAS!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Só acompanho as tretas pra não me queimar!!!

  7. #37
    Junior Member Carlos_Mocci's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    AGORA ESSA EMPRESA ACABA DE VEZ, VAI CAIR NO LIMBO DO ESQUECIMENTO ETERNAMENTE!!! SAMSUNG NUNCA MAIS!!!!!!! APPLE TOME LOGO SEU POSTO COMO A MAIOR E MAIS GLORIOSA EMPRESA DA TERRA!!!!! ADEUS SAMSUNG, ADEUS ANDRÓIDE ADEUS GOOGLE! OLÁ TIM COOK
    Calma, mano, que histeria é essa? É só um telefone.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Muito triste mesmo, tenho um Galaxy Note 5, já tive vários aparelhos de outras marcas, sempre troco um top pelo outro, o note 5 foi o único que estou a quase um ano, o celular é completo em tudo, estava já pensando em trocar pelo Galaxy Note 7 ou esperar o Galaxy Note 8, mas depois disso, creio que até a Samsung irá abandonar a linha, uma pena.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Deveriam trocar pela Xiaomi, que tem celulares muito melhores com 1/3 do preço.

  10. #40
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    AGORA ESSA EMPRESA ACABA DE VEZ, VAI CAIR NO LIMBO DO ESQUECIMENTO ETERNAMENTE!!! SAMSUNG NUNCA MAIS!!!!!!! APPLE TOME LOGO SEU POSTO COMO A MAIOR E MAIS GLORIOSA EMPRESA DA TERRA!!!!! ADEUS SAMSUNG, ADEUS ANDRÓIDE ADEUS GOOGLE! OLÁ TIM COOK
    Kkkkkkk esse com certeza gosta de queimar seu dinheiro... Para pagar muito caro por algo que não lhe trás muitas funções nem conectividade entre outros aparelhos.... Ou é milionário que gosta de torrar o q ganha ou trabalha para a Apple kkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,231
    Note7 já era, isso é fato! Entretanto a linha S continua firme e Samsung também. Sei que muita gente torce contra a coreana, mais uma coisa é inegável: é a única que lança as grandes novidades quase que simultaneamente no Brasil, então não tem como eu torcer contra a empresa, sei que isso não vai acontecer mas seria uma lástima se ela parasse suas linhas de produção no Brasil.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkk essa é a hora mais difícil, a explosung precisa do apoio dos seus fiéis...
    Hahaha. Vamos lá Sansuguetes, comprem logo 2 ou 3 para ela poder dar a volta por cima e vcs poderem ficar pagando pau aqui sossegados.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O hater falando de fanboys... é como o sujo falando do mal lavado... hahaha
    Eu acredito que muito não são hater da marca e sim, dos fanboys que são muito ridiculos com seus comentários. O cara quando é fanboy não aceita critica e não sabe levar na brincadeira, ao mesmo tempo que fica criticando os aparelhos das outras marcas. Então, tome gozação. Kkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Deveriam trocar pela Xiaomi, que tem celulares muito melhores com 1/3 do preço.
    Não fale besteira.

  15. #45
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Doido que chegue logo no Brasil. Afinal, os retardados fanboys da Samsung encheram a boca %uD83D%uDC44 para dizer que comprariam assim mesmo. Doido que chegue logo no Brasil esse Note 7.

  16. #46
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AnubisZarro View Post
    Eu acredito que muito não são hater da marca e sim, dos fanboys que são muito ridiculos com seus comentários. O cara quando é fanboy não aceita critica e não sabe levar na brincadeira, ao mesmo tempo que fica criticando os aparelhos das outras marcas. Então, tome gozação. Kkk
    Falou tudo Anubis. (aliás, da hora o seu nick) Sou fã da Samsung, mas não sou fanboy dela. E muito menos otário. Meto o pau quando é preciso. Daí saiu uma enquete aqui e somente 80% disse que compraria o Note 7 assim mesmo. Achei de uma ridicularidez tão grande que agora estou doido que chegue no Brasil esse aparelho e espero que aqueles 80% que diziam comprar que comprem. Sinceramente, estupez tem limite.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Rafael_M_O_Mathias View Post
    Kkkkkkk esse com certeza gosta de queimar seu dinheiro... Para pagar muito caro por algo que não lhe trás muitas funções nem conectividade entre outros aparelhos.... Ou é milionário que gosta de torrar o q ganha ou trabalha para a Apple kkkkkkkkkk
    Não tem funções? Acho que para você que não tem. Pois possuo um iPhone e ele me supri super bem... sei que não tem as "novidades" que todos querem mas ainda não vi muita função nessas novidades. Mas gosto é assim cada um tem o seu, é o celular que maior suprir a demanda do usuário. Mas a Apple não é esse bicho ruim que todos falam mas tbm não é essas coisas toda que amigo ali falou não. Pq é através da concorrência que temos um livre merca

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    N O T E ...7

    VENDO >>>> Capa BUNKER + pochete de cinto para carrega la <<<<

    obs. : de brinde , leva uma Roupa Anti Bombas ( especificar seu numero )
    tudo aprovado pela Norma 17 171

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    esses sites sensacionalista , a porra nao explode semplismente superaquerce e derrete , se explode-se ia ser mais grave como o caso do cara no avião que falou que pegou fogo no bolso ele tirou e jogou no chão e nao sofreu nenhuma queimadura na mão nem nada .. como assim ? esses site e uns serrumaninhos nao sabem qual a diferença de explode ou superaquecer

  20. #50
    Junior Member Danilosw2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    39
    Acho melhor a Samsung cancelar as vendas e ficar sem a linha note esse ano, e lançar um novo note só ano que vem um New note 8, tipo ela fez com a linha s quando era de plástico e passou a usar materiais tops , ela tem que fazer agora na linha note.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Olha na boa, tem muita pessoas aqui no Brasil mal informado, que não estão nem sabendo desses problemas, é bem capaz de eles colocarem esses produtos nas prateleiras por aqui, e ainda ter um monte de fanboy comprando essa bomba, eles deveriam desistir desse aparelho, antes que tragam consequências maiores para a Samsung, eles tem que admitir, desta vez não deu, já há relatos de outro aparelho com recall que explodiu, fora os relatos do pessoal asiatico com problemas com os aparelhos de recall, não compraria um aparelho desses nem a pau, ainda mais depois que vi um video mostrando o que uma bateria carregada em um aparelho, pode fazer, as chamas são gigantescas como as de um massarico.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Agamajo View Post
    esses sites sensacionalista , a porra nao explode semplismente superaquerce e derrete , se explode-se ia ser mais grave como o caso do cara no avião que falou que pegou fogo no bolso ele tirou e jogou no chão e nao sofreu nenhuma queimadura na mão nem nada .. como assim ? esses site e uns serrumaninhos nao sabem qual a diferença de explode ou superaquecer
    Sou obrigado a discordar meu caro, as baterias tem uma grande capacidade de armazenamento de energia, e explodem de fato, pode ser que no caso do rapaz do avião, não tenha sido nada grave, e outra vc disse que estava no bolso, e o que ocorre que a maioria das explosões ocorreram durante o carregamento, isso é perfeitamente cabivel meu caro, se as baterias não tivessem risco de explosões, então porque o fabticante recomenda para vc não usar quando esta carregando? Se vc o tanto de energia que a bateria libera quando explode vc mudaria sua opinião ao que vc acha certo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    N O T E ...7

    VENDO >>>> Capa BUNKER + pochete de cinto para carrega la <<<<

    obs. : de brinde , leva uma Roupa Anti Bombas ( especificar seu numero )
    tudo aprovado pela Norma 17 171
    Kkkkkkkkkk noa

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Kkkkkkkkkk noa
    Boa*****

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Agamajo View Post
    esses sites sensacionalista , a porra nao explode semplismente superaquerce e derrete , se explode-se ia ser mais grave como o caso do cara no avião que falou que pegou fogo no bolso ele tirou e jogou no chão e nao sofreu nenhuma queimadura na mão nem nada .. como assim ? esses site e uns serrumaninhos nao sabem qual a diferença de explode ou superaquecer
    kkk credo cara para de fazer papel de capacho, feio de mais se humilhar assim por uma empresa.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    AGORA ESSA EMPRESA ACABA DE VEZ, VAI CAIR NO LIMBO DO ESQUECIMENTO ETERNAMENTE!!! SAMSUNG NUNCA MAIS!!!!!!! APPLE TOME LOGO SEU POSTO COMO A MAIOR E MAIS GLORIOSA EMPRESA DA TERRA!!!!! ADEUS SAMSUNG, ADEUS ANDRÓIDE ADEUS GOOGLE! OLÁ TIM COOK
    Que também esta tendo problemas.

    Samsung e android acabar, impossível não acredito nessa possibilidade, ao menos nos próximos 10 anos, e mesmo se a empresas parem de alguma forma de produzir, ainda assim ganharia com patentes.

  27. #57
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,858
    seria melhor a samsung cancelar logo o note 7, admitir erro de projeto, antes que manche a linha, e se espalhe pra outras.

  28. #58
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Esses casos de explosões é tudo mentira. É um bando de gente querendo seus minutinhos de fama e ainda ganhar algum dinheiro as custas da Samsung. Isso tudo é mentira. Bom, de acordo com os fanboys daqui do TC.

  29. #59
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Que também esta tendo problemas.

    Samsung e android acabar, impossível não acredito nessa possibilidade, ao menos nos próximos 10 anos, e mesmo se a empresas parem de alguma forma de produzir, ainda assim ganharia com patentes.
    Android já está com os dias acabados, meu chapa. Vem aí o Andromeda, só aguarde e verás. Agora, vamos ver se ele presta para alguma coisa ou de vai ser pior que o Android nas travadas, engasgadas e na falta de fluidez e falta de atualizações.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    233
    Eu ainda compraria mas agora vou esperar o s8 pq vai trazer muitas novidades. ...caso o s8 não seja tudo isso eu espero o note8