LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Eu não compraria Note 7, pretendo Galaxy Note 8 mas sou mais a linha (S) vou esperar Galaxy s8 se trazer muitas novidades do Galaxy s8 talvez compro se não for.. vou de Galaxy s9..
    Last edited by SamMobiles; 10-09-2016 at 01:55 AM.

  2. #62
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Doido que chegue logo no Brasil. Afinal, os retardados fanboys da Samsung encheram a boca %uD83D%uDC44 para dizer que comprariam assim mesmo. Doido que chegue logo no Brasil esse Note 7.
    Eu penso assim : O Note 7 explodiu isso é caso muito sério que pode prejudicar os fãs se confia muito do Samsung comprar note 7 mesmo sendo explosivo.. tenho certeza que o Samsung não vai se esforçar muito a melhorar a bateria p/ que não aconteça mais isso.. Galaxy note 7 é lindo demais alias os recursos e o sistema Grace UX...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Esses casos de explosões é tudo mentira. É um bando de gente querendo seus minutinhos de fama e ainda ganhar algum dinheiro as custas da Samsung. Isso tudo é mentira. Bom, de acordo com os fanboys daqui do TC.
    Cara, vc é muito carente de atenção!

  4. #64
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by brennomy View Post
    Cara, vc é muito carente de atenção!
    Só falei o que todos falam aqui. O mantra dos fanboys do TC é que todas essas explosões é tudo mentira. Até dos iPhones e do Tesla também. É tudo mentira. Agora, olha quem fala que tá querendo atenção? A partir do momento que a pessoa fala isso, também está querendo atenção. Ou vc é um dos que dizem ser mentira essas explosões? Que na verdade não teve sequer uma única explosão e que todos estão querendo só aparecer?

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Eu penso assim : O Note 7 explodiu isso é caso muito sério que pode prejudicar os fãs se confia muito do Samsung comprar note 7 mesmo sendo explosivo.. tenho certeza que o Samsung não vai se esforçar muito a melhorar a bateria p/ que não aconteça mais isso.. Galaxy note 7 é lindo demais alias os recursos e o sistema Grace UX...
    O note 7 não explode,


  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Eu penso assim : O Note 7 explodiu isso é caso muito sério que pode prejudicar os fãs se confia muito do Samsung comprar note 7 mesmo sendo explosivo.. tenho certeza que o Samsung não vai se esforçar muito a melhorar a bateria p/ que não aconteça mais isso.. Galaxy note 7 é lindo demais alias os recursos e o sistema Grace UX...
    esses sites sensacionalista , a porra nao explode semplismente superaquerce e derrete , se explode-se ia ser mais grave como o caso do cara no avião que falou que pegou fogo no bolso ele tirou e jogou no chão e nao sofreu nenhuma queimadura na mão nem nada .. como assim ? esses site e uns serrumaninhos nao sabem qual a diferença de explode ou superaquecer

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Note7 já era, isso é fato! Entretanto a linha S continua firme e Samsung também. Sei que muita gente torce contra a coreana, mais uma coisa é inegável: é a única que lança as grandes novidades quase que simultaneamente no Brasil, então não tem como eu torcer contra a empresa, sei que isso não vai acontecer mas seria uma lástima se ela parasse suas linhas de produção no Brasil.
    Sabe de nada inocente

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Olha na boa, tem muita pessoas aqui no Brasil mal informado, que não estão nem sabendo desses problemas, é bem capaz de eles colocarem esses produtos nas prateleiras por aqui, e ainda ter um monte de fanboy comprando essa bomba, eles deveriam desistir desse aparelho, antes que tragam consequências maiores para a Samsung, eles tem que admitir, desta vez não deu, já há relatos de outro aparelho com recall que explodiu, fora os relatos do pessoal asiatico com problemas com os aparelhos de recall, não compraria um aparelho desses nem a pau, ainda mais depois que vi um video mostrando o que uma bateria carregada em um aparelho, pode fazer, as chamas são gigantescas como as de um massarico.
    Pois é.... Povo não sabe oqué e explodir ou superaquecer e oqué tá acontecendo com note 7 superaqueciento e ele derrete ou algo assim

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Esses casos de explosões é tudo mentira. É um bando de gente querendo seus minutinhos de fama e ainda ganhar algum dinheiro as custas da Samsung. Isso tudo é mentira. Bom, de acordo com os fanboys daqui do TC.
    Pode até não ser explosão.. Mais a bateria tá ruim e causa superaqueciento e derrete o aparelho

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by -magnata View Post
    Eu ainda compraria mas agora vou esperar o s8 pq vai trazer muitas novidades. ...caso o s8 não seja tudo isso eu espero o note8
    Vai ser, exynos 8095, íris, talvez 6 RAM, talvez em metal, talvez sem entrada de fone que talvez venha mais fino e diminua a bateria, e as melhorias de sempre só

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Sou obrigado a discordar meu caro, as baterias tem uma grande capacidade de armazenamento de energia, e explodem de fato, pode ser que no caso do rapaz do avião, não tenha sido nada grave, e outra vc disse que estava no bolso, e o que ocorre que a maioria das explosões ocorreram durante o carregamento, isso é perfeitamente cabivel meu caro, se as baterias não tivessem risco de explosões, então porque o fabticante recomenda para vc não usar quando esta carregando? Se vc o tanto de energia que a bateria libera quando explode vc mudaria sua opinião ao que vc acha certo.
    Todos lugares que explodiu não teve nada, o cara do avião não teve nada e tava no bolso... Vocês são alienados só podem e confia nesses sites

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    kkk credo cara para de fazer papel de capacho, feio de mais se humilhar assim por uma empresa.
    Eu não cara, só falei a verdade, mais vocês acredita em tudo que is sites falam.. Rs

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Agamajo View Post
    Eu não cara, só falei a verdade, mais vocês acredita em tudo que is sites falam.. Rs
    tá certo cara, todos casos de explosoes e o recall é imaginação de sites.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Sou obrigado a discordar meu caro, as baterias tem uma grande capacidade de armazenamento de energia, e explodem de fato, pode ser que no caso do rapaz do avião, não tenha sido nada grave, e outra vc disse que estava no bolso, e o que ocorre que a maioria das explosões ocorreram durante o carregamento, isso é perfeitamente cabivel meu caro, se as baterias não tivessem risco de explosões, então porque o fabticante recomenda para vc não usar quando esta carregando? Se vc o tanto de energia que a bateria libera quando explode vc mudaria sua opinião ao que vc acha certo.
    E muito difícil explodir.. Pode superaquercer até pega fogo mais explodir tá difícil... Como teve teste só com a bateria e só pegou fogo

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tá certo cara, todos casos de explosoes e o recall é imaginação de sites.
    Tanta coisa que rola na net que não é verídico só pra ter acessos... Aparece um noticia falando mal hoje, amanhã fala bem etc e bem assim Que a net se constrói

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tá certo cara, todos casos de explosoes e o recall é imaginação de sites.
    Olha que não tenho celular Samsung

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Deveriam trocar pela Xiaomi, que tem celulares muito melhores com 1/3 do preço.
    Xau mi

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    N O T E ...7

    VENDO >>>> Capa BUNKER + pochete de cinto para carrega la <<<<

    obs. : de brinde , leva uma Roupa Anti Bombas ( especificar seu numero )
    tudo aprovado pela Norma 17 171
    Boas vendas...

  19. #79
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    267
    Não é questão de ser franzino de marca. Eu ainda acho o aparelho muito bonito e provavelmente teria torrado meu dinheiro e comprado. A questão é que já que demorou tanto, eu vou esperar ver o que vai ser o galaxy s8. Se a Samsung desistir dessa ideia estúpida de bateria não removível eu até espero sair o note 8. Se não compro o 7 que vai estar bem desvalorizado depois de tudo isso.

  20. #80
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Agamajo View Post
    Pode até não ser explosão.. Mais a bateria tá ruim e causa superaqueciento e derrete o aparelho
    Estava sendo irônico. Porque os fanboys do TC sempre falam isso aqui. Que é tudo mentira e que todos só querem é aparecer e ganhar dinheiro %uD83D%uDCB2 encima da Samsung.

  21. #81
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    Não é questão de ser franzino de marca. Eu ainda acho o aparelho muito bonito e provavelmente teria torrado meu dinheiro e comprado. A questão é que já que demorou tanto, eu vou esperar ver o que vai ser o galaxy s8. Se a Samsung desistir dessa ideia estúpida de bateria não removível eu até espero sair o note 8. Se não compro o 7 que vai estar bem desvalorizado depois de tudo isso.
    Ao que tudo indica, não existirá mais o Note 7. Ela cancelou as vendas depois que o recall não surgiu efeito. Quem tem, ela ainda recomenda que devolvam e peguem o dinheiro de volta. Ao menos é o que eu acho. De todo modo, eu não me arriscaria não. Deixo os meus aparelhos ligados na tomada o tempo todo em casa. Só tiro quando vou sair. E quando vou dormir, eu deixo o Smart embaixo do travesseiro, se não, não acordo no outro dia. Já pensou, ia explodir com certeza. Então eu passo esse Note macumbizado 7. Pois só pode ser a maldição do sete ou macumba braba mesmo. E o pior, tem gente que ainda assim, diz que compraria, mesmo com esse defeito e risco de pegar fogo. E olhe que ele é bem carinho, viu.
    Last edited by Tonyabc; 10-09-2016 at 02:15 AM.

  22. #82
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Sobre o post... Menos no Brasil. Pois aqui, mais de 80% disseram que comprariam esse Note 7 explosivo aí.

  23. #83
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Esses casos de explosões é tudo mentira. É um bando de gente querendo seus minutinhos de fama e ainda ganhar algum dinheiro as custas da Samsung. Isso tudo é mentira. Bom, de acordo com os fanboys daqui do TC.
    hahahaha! Boa!

  24. #84
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Agamajo View Post
    esses sites sensacionalista , a porra nao explode semplismente superaquerce e derrete , se explode-se ia ser mais grave como o caso do cara no avião que falou que pegou fogo no bolso ele tirou e jogou no chão e nao sofreu nenhuma queimadura na mão nem nada .. como assim ? esses site e uns serrumaninhos nao sabem qual a diferença de explode ou superaquecer
    Quando uma bateria superaquece, ela explode!
    Last edited by LeCNeri; 10-09-2016 at 06:59 AM.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Agamajo View Post
    Tanta coisa que rola na net que não é verídico só pra ter acessos... Aparece um noticia falando mal hoje, amanhã fala bem etc e bem assim Que a net se constrói
    mas pela quantidade de casos só sendo muito fanboy ou inocente para achar que tudo é armação.

  26. #86
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    Não é questão de ser franzino de marca. Eu ainda acho o aparelho muito bonito e provavelmente teria torrado meu dinheiro e comprado. A questão é que já que demorou tanto, eu vou esperar ver o que vai ser o galaxy s8. Se a Samsung desistir dessa ideia estúpida de bateria não removível eu até espero sair o note 8. Se não compro o 7 que vai estar bem desvalorizado depois de tudo isso.
    Eu vou esperar o Note 8. Eu gosto até melhor porque não está dando realmente para confiar nesse Samsung Galaxy Note 7. Se eu vou ficar com meu note 5 até o Note 8 chegar o ano que vem.

  27. #87
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Ao que tudo indica, não existirá mais o Note 7. Ela cancelou as vendas depois que o recall não surgiu efeito. Quem tem, ela ainda recomenda que devolvam e peguem o dinheiro de volta. Ao menos é o que eu acho. De todo modo, eu não me arriscaria não. Deixo os meus aparelhos ligados na tomada o tempo todo em casa. Só tiro quando vou sair. E quando vou dormir, eu deixo o Smart embaixo do travesseiro, se não, não acordo no outro dia. Já pensou, ia explodir com certeza. Então eu passo esse Note macumbizado 7. Pois só pode ser a maldição do sete ou macumba braba mesmo. E o pior, tem gente que ainda assim, diz que compraria, mesmo com esse defeito e risco de pegar fogo. E olhe que ele é bem carinho, viu.
    Muitos comprar o Samsung Galaxy Note 7 não explodiu isso aí é questão de sorte e também não é todos os aparelhos que explodem muitos aparelhos com uma Apple e o Motorola também já explodida não é só o Samsung Note 7

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Muitos comprar o Samsung Galaxy Note 7 não explodiu isso aí é questão de sorte e também não é todos os aparelhos que explodem muitos aparelhos com uma Apple e o Motorola também já explodida não é só o Samsung Note 7
    Então, mas o marketing e matéria paga forte , principalmente da Apple em cima disso.
    Que existe o erro, existe.
    Mas ele está exagerado pelo mkt negativo pago por seus concorrentes.
    É o jogo

  29. #89
    Quote Originally Posted by Agamajo View Post
    Vai ser, exynos 8095, íris, talvez 6 RAM, talvez em metal, talvez sem entrada de fone que talvez venha mais fino e diminua a bateria, e as melhorias de sempre só
    Meu caro, se isso é melhoria, estamos lascados. Pois sem fone, bateria menor, mais fino, em meu conceito, não é legal.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Foi inventar de pular Note 6 pro 7 deu nisso kkkk