LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    É muito, mais muito fraco da pena viu...
    Afirmo que não é... Possuo um redmi 3S com apenas 2gb de RAM e é ótimo... Esse se sairia um pouco melhor

  2. #32
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    vem nokia e arromba com preço custo e beneficio para desbancar a samsung LG SONY ETC.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Aqui os que mais vendem sao os mais baratos mas em mercados ricos os que vendem sao os mais caros...
    Ainda assim não é ruim... Tudo se avalia pelo custo benefício... Mas tomara q lancem outros tops tb

  4. #34
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc leu a matéria?! Lá diz que o sistema será Android 7.0 kkkkkkkk
    Li. Só fiz uma pergunta porque Andrlid num SoC desse e ainda com personalização, não deve ser coisa boa.

  5. #35
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by BernardoAndesFS View Post
    Bela porcaria pq jovem?
    O SoC dele é uma.bela porcaria. E Android nesse SoC e com personalização, deve ser bem ruinzinho. Minha opinião.

  6. #36
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    vem nokia e arromba com preço custo e beneficio para desbancar a samsung LG SONY ETC.
    Tá, mas se travar igual o Galaxy Grand Duo, não vai prestar. E vai manchar a imagem de uma empresa que quer voltar com tudo. Só acho.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Li. Só fiz uma pergunta porque Andrlid num SoC desse e ainda com personalização, não deve ser coisa boa.
    Intermediario.. Sei lá tem porcarias piores no mercado kkkk tudo vai depender do preço

  8. #38
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    vem nokia e arromba com preço custo e beneficio para desbancar a samsung LG SONY ETC.
    Vdd, isso a nokia sabe fzr...

  9. #39
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tá, mas se travar igual o Galaxy Grand Duo, não vai prestar. E vai manchar a imagem de uma empresa que quer voltar com tudo. Só acho.
    Meu querido quando se trata de nokia dificilmente se ouve a palavra travar...

  10. #40
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Meu querido quando se trata de nokia dificilmente se ouve a palavra travar...
    Meu querido, a Nokia não usava Android. Dou fã da Nokia também, mas não sou fanboy debiloide para achar que ser mil maravilhas. Pode até ser, mas históricamente, o Android em hardware assim, não se dá muito bem.

  11. #41
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Meu querido, a Nokia não usava Android. Dou fã da Nokia também, mas não sou fanboy debiloide para achar que ser mil maravilhas. Pode até ser, mas históricamente, o Android em hardware assim, não se dá muito bem.
    *Sou fã

  12. #42
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Meu querido, a Nokia não usava Android. Dou fã da Nokia também, mas não sou fanboy debiloide para achar que ser mil maravilhas. Pode até ser, mas históricamente, o Android em hardware assim, não se dá muito bem.
    octacore de 1,4ghz e 3 de ram não se da muito bem? olha não ter o desempenho de um top de linha tudo bem, mas agora falar que não se da muito bem é um olhar um tanto pessimista

  13. #43
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Arthur_Immich View Post
    octacore de 1,4ghz e 3 de ram não se da muito bem? olha não ter o desempenho de um top de linha tudo bem, mas agora falar que não se da muito bem é um olhar um tanto pessimista
    Desculpe pela minha desinformação. Mas achei que era equivalente ao Snap 400 quad-core de núcleos fraquíssimls.

  14. #44
    Excelente especificação. Espero que o preço não mate.

  15. #45
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Arthur_Immich View Post
    octacore de 1,4ghz e 3 de ram não se da muito bem? olha não ter o desempenho de um top de linha tudo bem, mas agora falar que não se da muito bem é um olhar um tanto pessimista
    Não é isso q eu tou? A pessoa só pd ser burra...

  16. #46
    Qual foi a pontuação no Antutu desse aparelho? Alguém sabe?

  17. #47
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Arthur_Immich View Post
    octacore de 1,4ghz e 3 de ram não se da muito bem? olha não ter o desempenho de um top de linha tudo bem, mas agora falar que não se da muito bem é um olhar um tanto pessimista
    Liguem não pessoal é que a Nokia abandonou o sisteminha falido preferido dele e ele fica Assim revoltadinho com o Android que pisa cada dia mais no tretrisphonelixo que ele gosta kkkkkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Nossa, que bela porcaria. Assim, está decepcionando geral. Ou será que vem com W10M? Para o pesadelo da galera daqui.
    Acha msm que a Nokia vai errar duas veses colocando esses sisteminha morfeitico? Kkkkkkkkk só na sua cabeça msm

  19. #49
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Liguem não pessoal é que a Nokia abandonou o sisteminha falido preferido dele e ele fica Assim revoltadinho com o Android que pisa cada dia mais no tretrisphonelixo que ele gosta kkkkkkkkkkkkkkk
    Meu sistema favorito? Tá por fora, hater. Acho que vc é que um fanboy aqui. Isso mesmo. Pois achar que Android é mil maravilhas, principalmente em hardware fraco, é ser muito fanboy. E um fanbiy descerebrado. Duvida, então veja o review do Android no Huawei P9 e no One Plus One e veja a fluidez dele num hardware infinitamente superior a um Snap 400, fanboy.

  20. #50
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Meu sistema favorito? Tá por fora, hater. Acho que vc é que um fanboy aqui. Isso mesmo. Pois achar que Android é mil maravilhas, principalmente em hardware fraco, é ser muito fanboy. E um fanbiy descerebrado. Duvida, então veja o review do Android no Huawei P9 e no One Plus One e veja a fluidez dele num hardware infinitamente superior a um Snap 400, fanboy.
    Sou fanboy do Android msm e foda-se, o Android é mil maravilhas msm e foda-se. Não compro celular barato e nem olho pra esses chinglings chineses, meu note 5 estrupa qualquer porcaria dessas

  21. #51
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Sou fanboy do Android msm e foda-se, o Android é mil maravilhas msm e foda-se. Não compro celular barato e nem olho pra esses chinglings chineses, meu note 5 estrupa qualquer porcaria dessas
    Kkkkk. Note 5 que tem lag até altas horas? Kkkkk. E depois fala do retomando do windows. Conta outra, o Note 5 pensa mais do que tudo na vida lara fazer uma operação.

  22. #52
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Acha msm que a Nokia vai errar duas veses colocando esses sisteminha morfeitico? Kkkkkkkkk só na sua cabeça msm
    Foi uma pergunta, gênio do Note 5 que tem mais lags do que tudo na vida.

  23. #53
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Kkkkk. Note 5 que tem lag até altas horas? Kkkkk. E depois fala do retomando do windows. Conta outra, o Note 5 pensa mais do que tudo na vida lara fazer uma operação.
    Falar todo mundo fala, mas qnd tem um na mão é outra coisa, tenho o note5, um 5s e um múmia 930. Tive que comprar uma merda dessa pra comprovar que é um lixo. Retomando e carregando até nos Spotify já com as Playlist baixadas, fora as travadas nas animações e esperar uma década pra abrir certos aplicativos, é meu note5 é uma merda msm da pra ver.

  24. #54
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Foi uma pergunta, gênio do Note 5 que tem mais lags do que tudo na vida.
    Coloca note vs lumia 950 ou S6 vs lumia 950 no YouTube pra ver quem é lag. Pra esse aq da lag só macumba

  25. #55
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Coloca note vs lumia 950 ou S6 vs lumia 950 no YouTube pra ver quem é lag. Pra esse aq da lag só macumba
    Não estou comparando com os Lumias. Estou comparando Android pelo o Android. Ele é lento sim. Mas em hardware potente, dá pra disfarçar. Agora em hardware fraco, não. Só se a pessoa não usa apps e olhe lá.

  26. #56
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Falar todo mundo fala, mas qnd tem um na mão é outra coisa, tenho o note5, um 5s e um múmia 930. Tive que comprar uma merda dessa pra comprovar que é um lixo. Retomando e carregando até nos Spotify já com as Playlist baixadas, fora as travadas nas animações e esperar uma década pra abrir certos aplicativos, é meu note5 é uma merda msm da pra ver.
    Já eu estou com um Note 5 e com saudades do meu 930. Acho o Android muito poluido e com cara de sistema pirata . Sem falar que é normal app fechar sozinho . Em fim, gosto é gosto ...

  27. #57
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não estou comparando com os Lumias. Estou comparando Android pelo o Android. Ele é lento sim. Mas em hardware potente, dá pra disfarçar. Agora em hardware fraco, não. Só se a pessoa não usa apps e olhe lá.
    Tenho um Note 5 e ele realmente fecha apps do nada, até mais do que o 930 que eu tinha. Foi uma compra que hoje não me dá animo algum.

  28. #58
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Nokia na verdade morreu, só restou o nome.

  29. #59
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Já eu estou com um Note 5 e com saudades do meu 930. Acho o Android muito poluido e com cara de sistema pirata . Sem falar que é normal app fechar sozinho . Em fim, gosto é gosto ...
    Puts! só acredito vendo, o aparelho nokia lumia 930 em si é bom mas o sistema é um lixo total, é enjoativo, cheio de lags, os poucos apps de baixíssima qualidade e Fora a loja que é um deserto comparado ao ios e Android, aí fico me perguntando como que existe fanboy disso aq pq não tem um diferencial ou atrativo pra se gosta do sistema.

  30. #60
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tenho um Note 5 e ele realmente fecha apps do nada, até mais do que o 930 que eu tinha. Foi uma compra que hoje não me dá animo algum.
    Eu conheço muito bem o Note 5. Uma tia que veio passar férias aqui com a gente tem um. E eu passei praticamente um mês com ele. Ele as vezes fica rápido e as vezes bem lento, demora para entregar algo que vc pediu. E fecha muuuuito apps do nada. E todos os meus amigos que tem falam isso também. E eu pude ver na prática isso. Por isso falei o que eu falei. Não foi uma suposição ou achismo. Mas lógico, o Note 5 é um puta Smart, mas que tem seus defeitos, ele tem. E muitos devido ao próprio Android e a touchwiz. Só fanboy que diz o contrário.