LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,064

    Corra, concorrência! Chip do iPhone 8 será incrível, revelam rumores

    Ultrapassando rivais como Qualcomm, MediaTek e Samsung Exynos, Apple pode usar um componente excepcional em seu iPhone 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    E o preço mais incrível ainda...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,752
    Kkkkkkkkkkkkk, q piada

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,752
    Nem saíram do 14nm ainda... Quanto mais 7nm%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE0 2%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02% uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Compre um pague 3. Eles deviam de preocupar era de colocar uma bateria melhor isso sim.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Já conseguiram produzir em laboratório um transistor de 1nm. UAU! Apenas 10 átomos por transistor. Claro, que para esse transistor ir para linha de montagem e assim ganhar o mundo, ainda, vai levar um bom tempo.

    Uma coisa que, penso, muitos aqui não tem nem ideia é que no mundo da miniaturização temos um problema seríssimo. O salto quântico (ainda estou querendo entender a fundo isso). É quando uma elétron salta de uma camada para outra. Enfim, uma partícula consegue ficar em dois lugares "ao mesmo tempo" e isso é um problema sério, nesse caso, pois não teríamos o principal benefício do uso desse meio. O "1" e o "0".

    Bom, ainda vou ler mais nessa semana sobre o assunto, mas a Física tem seus limites e parece que usando materiais e a formas de uso desse materiais, está chegando ao fim.

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O conceito usado na matéria é lindo, mas tem a conexão P2. É preciso atualizá-la.

  8. #8
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Até o momento da apple, continuo achando que quem compra iPhone ou é louco de achar que o custo x beneficio vale a pena ou comprou simplesmente pra aparecer. Espero que o futuro dela me faça mudar de ideia e um iPhone comece a valer o preço. Só isso!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Já conseguiram produzir em laboratório um transistor de 1nm. UAU! Apenas 10 átomos por transistor. Claro, que para esse transistor ir para linha de montagem e assim ganhar o mundo, ainda, vai levar um bom tempo.

    Uma coisa que, penso, muitos aqui não tem nem ideia é que no mundo da miniaturização temos um problema seríssimo. O salto quântico (ainda estou querendo entender a fundo isso). É quando uma elétron salta de uma camada para outra. Enfim, uma partícula consegue ficar em dois lugares "ao mesmo tempo" e isso é um problema sério, nesse caso, pois não teríamos o principal benefício do uso desse meio. O "1" e o "0".

    Bom, ainda vou ler mais nessa semana sobre o assunto, mas a Física tem seus limites e parece que usando materiais e a formas de uso desse materiais, está chegando ao fim.
    Não vai demorar o camarada ir parar em outro planeta com essas tecnologias kkkkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Compre um pague 3. Eles deviam de preocupar era de colocar uma bateria melhor isso sim.
    Bateria não é justificativa convincente pra aumentar preço

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Até o momento da apple, continuo achando que quem compra iPhone ou é louco de achar que o custo x beneficio vale a pena ou comprou simplesmente pra aparecer. Espero que o futuro dela me faça mudar de ideia e um iPhone comece a valer o preço. Só isso!
    Essa sua idéia não tem futuro...

  12. #12
    Com o valor que pagaria num iphone 6 plus, eu compro um OnePlus 3 e um xiaomi Mi5...

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Até o momento da apple, continuo achando que quem compra iPhone ou é louco de achar que o custo x beneficio vale a pena ou comprou simplesmente pra aparecer. Espero que o futuro dela me faça mudar de ideia e um iPhone comece a valer o preço. Só isso!
    Querido, o iPhone é muito caro, mas nos principais mercados ele é tão caro quanto um Samsung, Sony ou LG. Aqui no Brasil e nos outros emergentes que acontece, esses disparates de preços.

  14. #14
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    O Chip do iPhone é sempre incrível, o iPhone 7 poderia estar usando o mesmo chip do 6s que ainda sim seria mais rápido que a maioria dos flagships atuais e ainda competiriam com os flagships que estão por vir.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Só eu que não achei a câmera?

  16. #16
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    E que se inicie milhões de rumores e conceitos do iPhone 8 até o seu lançamento!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A concorrencia pode sair de ferias se quiser... 7 nanometros? Pra que? Economia de energia? Todo ano tem essa historia, e o que muda? Nada... O que todo mundo quer, é bateria maior, com 4000mah, 5000mah.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Carregador sem fio
    Tela OLED
    Leitor biométrico direto na tela


    só esses que serão relevantes... Ah, e uma bateria melhor tb

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Talvez no próximo ano eu me convença de comprar um iPhone. Tomara que haja uma repaginada nesse design da Apple e venha com melhorias significativas em hardware, afinal, não dá pra pagar muito mais por uma coisa sem inovação e com opções equivalentes de outras marcas. Prefiro mais de uma dúzia de celulares a esse iPhone 7.

  20. #20
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Querido, o iPhone é muito caro, mas nos principais mercados ele é tão caro quanto um Samsung, Sony ou LG. Aqui no Brasil e nos outros emergentes que acontece, esses disparates de preços.
    Não é o preço em si a questão...é valer o preço ou chegar perto disso pelo menos.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Quote Originally Posted by Ailton_Tavares View Post
    Com o valor que pagaria num iphone 6 plus, eu compro um OnePlus 3 e um xiaomi Mi5...
    Verdade... e ficaria tão satisfeito quanto com um iPhone... mas a galera adora ostentar, eu vou inventar uma case de pendurar iPhone no pescoço, vou ficar milionário no Brasil com isso!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Eu acho engraçado as pessoas falarem __ Ah iphone é modinha é so querer ostentar , kkkkk aiai falam tanto mal , mas quando veem alguem com iphone ficam todos bobos tirando fotos , falam tanto mal kkk mas se pudessem ter um teriam

  23. #23
    Junior Member IgorIanques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Até o momento da apple, continuo achando que quem compra iPhone ou é louco de achar que o custo x beneficio vale a pena ou comprou simplesmente pra aparecer. Espero que o futuro dela me faça mudar de ideia e um iPhone comece a valer o preço. Só isso!
    Meu caro o iPhone não tem a proposta de ser "popular" se, não tiver condições financeiras basta comprar aparelhos que estão dentro de sua realidade(mesmo que existam loucos que parcelem em uma vida).