LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Google prepara novas mudanças de design na Google Play; veja imagens vazadas

    Imagens mostram mudanças significativas no app oficial da Google Play para Android

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Apagar o milhões de apps fakes ela não quer.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    124
    Verdade um monte de apps inúteis tinha que fazer uma faxina geral isso sim.

  4. #4
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Apagar o milhões de apps fakes ela não quer.
    Lamentável isso. Um monte de apps sem sentido na loja. Só para fazer números.

  5. #5
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Lamentável isso. Um monte de apps sem sentido na loja. Só para fazer números.
    FALA JOKER

  6. #6
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Dahorapaker View Post
    FALA JOKER
    Eu não sou essa pessoa. Agora vc é o AtentOO, o hater ketchup e o carinha legal que eu descobri.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Apagar o milhões de apps fakes ela não quer.
    Milhões?

  8. #8
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu não sou essa pessoa. Agora vc é o AtentOO, o hater ketchup e o carinha legal que eu descobri.
    ou sera Ohfortuna !?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu não sou essa pessoa. Agora vc é o AtentOO, o hater ketchup e o carinha legal que eu descobri.
    Ixi não cansa mesmo, descobriu mal ,só fala asneira joker

  10. #10
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Ixi não cansa mesmo, descobriu mal ,só fala asneira joker
    Sei que vcs são todos um só. Descobri sim. Ligou na outra conta só para ficar falando que sou esse tal Joker. Agora provar que é bom, nada. Até porque é impossível vc provar, simplesmente porque amo a Samsung, mas não idiota como vc que cria várias contas fakes aqui.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sei que vcs são todos um só. Descobri sim. Ligou na outra conta só para ficar falando que sou esse tal Joker. Agora provar que é bom, nada. Até porque é impossível vc provar, simplesmente porque amo a Samsung, mas não idiota como vc que cria várias contas fakes aqui.
    Então prova que somos um só,para de ser idiota,tenho nada haver com esses outros ai.

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Uma empresa que ganhou fama por conta de pesquisa, ainda não tem nada melhor do que filtro por desenvolvedora na pesquisa - que não resolve nada.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    So não é perfeita pq deveria dar um pouco mais de atenção aos aplicativos que coloca na própria loja, milhares de lixos à cada pesquisa....

  14. #14
    Existe sim como atualizar antes da.google atualizar automaticamente, eu mesmo já estou usando a nova interface

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Resolver o problema da loja fechar na sua cara, quando você está navegado, eles não resolvem, desde de quando eu usava o Android 2.2 Froyo, isso acontece ex: A playstore não responde , o processo Playstore parou, isso porque hoje em dia os aparelhos ja tem processadores e memorias melhores que de PCs, outra coisa, ja ta mais que na hora de limpar esse monte de doces podres e mofados que estão na loja sem receber atualização desde de 2010, apps que os proprios Devs não sabem que existe mais, mas ta la, para fazer volume.

  16. #16
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    TA MAS OQUE MUDOU?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    "Após Fakes Inúteis", não baixa porra!.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    "Após Fakes Inúteis", não baixa porra!.
    Apps

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Resolver o problema da loja fechar na sua cara, quando você está navegado, eles não resolvem, desde de quando eu usava o Android 2.2 Froyo, isso acontece ex: A playstore não responde , o processo Playstore parou, isso porque hoje em dia os aparelhos ja tem processadores e memorias melhores que de PCs, outra coisa, ja ta mais que na hora de limpar esse monte de doces podres e mofados que estão na loja sem receber atualização desde de 2010, apps que os proprios Devs não sabem que existe mais, mas ta la, para fazer volume.
    Drogas. Não tem explicação

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Resolver o problema da loja fechar na sua cara, quando você está navegado, eles não resolvem, desde de quando eu usava o Android 2.2 Froyo, isso acontece ex: A playstore não responde , o processo Playstore parou, isso porque hoje em dia os aparelhos ja tem processadores e memorias melhores que de PCs, outra coisa, ja ta mais que na hora de limpar esse monte de doces podres e mofados que estão na loja sem receber atualização desde de 2010, apps que os proprios Devs não sabem que existe mais, mas ta la, para fazer volume.
    "hoje em dia os aparelhos ja tem processadores e memorias melhores que de PCs" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk