LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Agora é oficial! Moto X Style e Moto X 2014 já estão recebendo o Android Marshmallow

    Temos a confirmação dos rumores dos últimos dias, já que a Motorola revela estar animada com a liberação da atualização para os usuários dos dois dispositivos de seu portfólio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    E pro meu Moto XPlay??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Me surpreendeu.... achei que demoraria mais.Mas acho que seria justo o Moto MaxX ser o primeiro a receber rs, espero que chegue logo pra ele e pro X Play.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Tinha lido em algum tópico, alguém querendo apostar que ia sair pra samsung antes da motorola. Acho que se valesse grana teria perdido.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Achei bem rápido até, foram os "segundos" aparelhos não nexus a receber o android M, só perdeu pro LG G4 (será que a LG ter feito o Nexus desse ano tem algo a ver ??) rs

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    E quem tem bootloader desbloqueado? Vai aparecer a atualização e, se aparecer o aviso, pode atualizar via OTA ou tem algum procedimento específico por eu atualmente ter desbloqueado meu telefone? Estou com a ROM 5.1 oficial da Motorola, instalada pelo RSD.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Se for igual os nexus o bl não impede atualização via ota, somente algumas modificações do sistema que marcam o aparelho como modificado. Mas sem certeza pois nunca usei motorola.

  8. #8
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Enquanto isso, o Moto Maxx nem viu o Android 5.1 ou o 5.1.1 Lollipop e pelo visto vai demorar pra receber o Android 6.0 Marshmallow.

  9. #9
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by andrenoia View Post
    E quem tem bootloader desbloqueado? Vai aparecer a atualização e, se aparecer o aviso, pode atualizar via OTA ou tem algum procedimento específico por eu atualmente ter desbloqueado meu telefone? Estou com a ROM 5.1 oficial da Motorola, instalada pelo RSD.
    Corrigindo: Moto Maxx está na 5.0.2
    Droid Turbo(Moto Maxx) vendido fora do País está na 5.1

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by LucasGGJSantos View Post
    Achei bem rápido até, foram os "segundos" aparelhos não nexus a receber o android M, só perdeu pro LG G4 (será que a LG ter feito o Nexus desse ano tem algo a ver ??) rs
    O G4 do Brasil já está recebendo ?

  11. #11
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Corrigindo: Moto Maxx está na 5.0.2
    Droid Turbo(Moto Maxx) vendido fora do País está na 5.1
    Corrigindo²: Eu li errado o seu comentário e acabei respondendo errado, desculpe, mas respondendo a sua pergunta: Sim, você vai poder instalar as atualizações via OTA normalmente mesmo com o BootLoader desbloqueado, mas, lembrando que tem que estar sem ROOT no aparelho e com o recovery oficial.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    HTC m8 gpe já recebeu. moto tá em terceiro.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LucasGGJSantos View Post
    Achei bem rápido até, foram os "segundos" aparelhos não nexus a receber o android M, só perdeu pro LG G4 (será que a LG ter feito o Nexus desse ano tem algo a ver ??) rs
    HTC m8 gpe já recebeu. moto tá em terceiro.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    hum será q agora o motox 2014 com o modo doze a bateria vai durar mais um pouco?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Moto X play, Moto Maxx, Também vão receber em breve...creio que antes do Natal possamos ver a novidade rodando nos smarts...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Moto X play, Moto Maxx, Também vão receber em breve...creio que antes do Natal possamos ver a novidade rodando nos smarts...
    Não sei viu , ate por que o moto maxx esta parado no 5.0. o que e uma vergonha.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    enquanto isso o moto maxx esta estagnado no 5.0. vergonhoso. sera que esqueceram que ele existe ???

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Enquanto isso, o Moto Maxx nem viu o Android 5.1 ou o 5.1.1 Lollipop e pelo visto vai demorar pra receber o Android 6.0 Marshmallow.
    Se duvidar vai entrar pra lista de não conseguimos atualizar

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Tenho cobrado da Motorola insistentemente sobre está atualização pró Moto Maxx vistonque é o Top de Linha. Mas eles se limitam a dizer que em breve será atualizado mas sem ser mais específico. Acho que é um descaso com quem investiu muito num aparelho.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AndersonAranha View Post
    enquanto isso o moto maxx esta estagnado no 5.0. vergonhoso. sera que esqueceram que ele existe ???
    Tenho cobrado da Motorola insistentemente sobre esta atualização pro Moto Maxx visto que é o Top de Linha. Mas eles se limitam a dizer que em breve será atualizado mas sem ser mais específico. Acho que é um descaso com quem investiu muito num aparelho.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Moto X play, Moto Maxx, Também vão receber em breve...creio que antes do Natal possamos ver a novidade rodando nos smarts...
    Natal de 2016 pode ser....não acredito nisto antes de Março.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    e o meu moto g 2 ainda na versão 5.0.2..aff
    até meu moto e já está na versão 5.1

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Cade a atualização para Moto g2 ??!!!!!
    Palhaçada hein

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Cade a atualização pro moto g2, que palhaçada hein.
    Liberem logo essa atualização pros aparelhos e pronto, que frescura

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Baixem esse arquivo no Mega, coloque na raiz do celular e manda procurar atualizacao, o meu ja esta com o 6.0, mas coloque na raiz do celular e no formado ZIP mesmo, pode confiar galera. link:http://adf.ly/1Rf8md

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AndersonAranha View Post
    enquanto isso o moto maxx esta estagnado no 5.0. vergonhoso. sera que esqueceram que ele existe ???
    Não, se vocês não sabem, a Motorola disse que não libera atualização fragmentada pro seus top de linha, que no momento é o Moto Maxx e o Moto Force, então, provavelmente, eles devam ser os últimos a receber. Concordo com essa demora, mas por enquanto, nada fora do normal.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by eduardo_irineu View Post
    Natal de 2016 pode ser....não acredito nisto antes de Março.
    Novatos... kkkkk

  28. #28
    Para quem tem Moto X 2014 retail e vai atualizar...O Marshmallow melhorou e muito o desempenho da bateria com uso intenso está batendo nas 24 horas. Ou seja vai para tomada uma vez por dia.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Ontem a noite estava atualizando meu Moto X 2014, só que a internet estava lenta demais e resolvi ir dormir, mas após eu desconectar apareceu uma mensagem confirmando que retornaria o download assim que retomasse a conexão. Porém, ajude de manhã, quando usei o Wi-Fi a barra de download desapareceu e fui ver nas configurações e dizia que meu dispositivo estava atualizado... E agora?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Pessoal, para receber o aviso de update 6.0 precisa estar rodando no lolipop? É que ainda estou no kitkat e tenho evitado a atualização para 5.0 pois li que não valia a pena...