LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 28 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 823
  1. #301
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    valeu amigo essa semana vou de razr, gostei mais dele do q do galaxy sII q por sinal é um celular muito bonito e bom tb!

  2. #302
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    A Motorola do Japão acabou de publicar dois vídeos com as novas interfaces para o Razr na versão ICS. Basicamente, o Android puro com as widgets do Motoblur, mas sem a modificação com efeitos e transições do Motoswith. Mas o melhor fica para o webtop. Ao invés de um Linux modificado e limitado, o recurso trará o ICS para tablets, bem parecido com o que a Asus fez com o Padfone. Ainda não se sabe se será possível instalar os programas para tablets, ou se sim, como funcionará (se, por exemplo, eles só aparecerão quando o webtop estiver ativo...), mas ao aplicar esse recurso ao Razr e com certeza a outros aparelhos (Atrix?), ela cria mais um diferencial DE PESO.

  3. #303
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    A atualização chega depois da que foi liberada pro Samsung SII, mas vai transformar o Razr, o Photon, os Atrix 1 e 2 e o Electrify em aparelhos super úteis, capazes de integrar desktop e smartphone em um único aparelho. Todos eles têm o recurso webtop. Se for permitido inclusive a instalação de apps com interface para tablets, ficará show! Uma senhora rasteira na Samsung e em diversas outras fabricantes. Parabéns a Motorola!!!

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    32
    Meu celular razr esta desligando sozinho. Hj ja foram 2 vezes.Pensei que fosse alguma configuracao do smart actions, mas fiz a reconfiguraçao de fabrica e mesmo assim ele desligou. Alguem sabe o que devo fazer? Sera que é defeito ou configuraçao?

  5. #305
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Gilvan, quando isso acontece, principalmente aleatoriamente (podem ocorrer diversas vezes ou apenas algumas por dia), geralmente é o chip da operadora que está danificado. Retire o chip e reinicie o aparelho deixando-o sem chip durante 24h (retire mesmo, não o deixe em modo avião) e veja se isso continua a ocorrer. Se esse for o problema, vá a uma loja de sua operadora e peça o resgate da sua linha em um novo chip. Tente voltar a loja na qual você comprou o chip, pois as vezes franqueados de operadoras não trocam produtos de outros franqueados. No caso, micro chip.

  6. #306
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Caso ocorra mesmo sem o chip, recomendo procurar uma assistência da Motorola.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    tô contando os dias para chegar em setembro para me ganha meu rar. !

  8. #308
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    Nossa to muito na duvida c eu compro um razr e sII agora o nexus tb, q coisa, o pessoal fala muito mal da motorola!

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Boa noite pessoal !
    Estou pensando em comprar um Razr, e gostaria da opinião de vocês que tem um. O que você acha do aparelho ? Valeu a pena ter pagado o valor que pagaram ? Quais são as desvantagens principais dele ?

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Estou pensando em comprar um Razr, e gostaria da opinião de vocês que tem um. O que você acha do aparelho ? Valeu a pena ter pagado o valor que pagaram ? Quais são as desvantagens principais dele ? A bateria tem uma duração razoável ?

  11. #311
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Kadu, MUITA GENTE que nunca foi usuário da Motorola, ou que era na época da primeira geração de aparelhos com Android, reclama bastante da marca. E fazem reclamações completamente equivocadas ou que citam apenas a Motorola como problemática no mundo do robô verde. Muito pelo contrário, eu indico a Motorola. Sou usuário da marca há mais de um ano, com três smartphones bem resistentes, com diversps recursos diferenciais para as épocas em que foram lançados e que receberam atualizações redondas (sem bugs), embora mais demoradas que em outras empresas (embora eu ache que exista uma expectativa exagerada por atualizações dos usuários que mais frequentam fóruns como este). Falo do Defy, do Milestone 2 e, mais recentemente, do Razr.

  12. #312
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Do Razr, especificamente, posso dizer que é o melhor device móvel que eu já tive até hoje. E olha que há um ano atrás falei a mesma coisa do Defy e também do Milestone 2, logo após adiquiri-los. São smarts que no cotidiano facilitam demais a vida do usuário. A bateria não é o forte de nenhum deles. Todos duram em média um dia de uso intenso (meu uso compreende internet e atualizações automáticas ligadas o tempo todo). Mas o uso, no geral, sim. Inclusive mesmo depois de uma centena de aplocativos instalados. No Razr, tela, câmera, corpo e diferenciais de software como o Motocast e as Smart Actions são os diferenciais. Ainda me espanto quando chego no trabalho e o celular, automaticamente, diminui o volume do som para um padrão de reuniões (confesso, sou fã desses recursos automáticos)

  13. #313
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Mas veja, os três smarts que vc citou são muito bons. Os três possuem.seus pontos fortes. Fui a uma loja da Vivo pra comprar um Milestone 3 quando descobri que havia uma oferta pra mim e a operadora me ofereceu os aparelhos Razr e SII por um valor legal. Pesei os recursos, a falta do webtop e do HDMI nativo no SII, o design do Razr (fino, resistente e com identidade própria), e o recurso Motocast, cuja tecnologia veio da Zecter e do serviços Zumocast e Zumodrive, concorrentes competentes do Dropbox que eu já havia utilizado. Confesso que já estava de olho no Razr e quando o peguei nas mãos e o comparei com o SII, também na mão, não pensei duas vezes.

  14. #314
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Recomendo que leia mais sobre os três, pegue-os nas mãos, e faça sua escolha principalmente pensando no TEU uso. Não se impressione por números pois eles não refletem seu dia a dia de uso, a combinação de recursos que vc faz e como ela se comporta frente ao hardware software do aparelho. Digo isso baseado na minha experiência com um Tegra dual core da LG que se comportou com diversas lags nas situações que para o Milestone 2, um single core, não eram ploblemáticas. E o da LG tem benchmarks com resultados duas vezes superiores em números.

  15. #315
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    Valeu amigo, o razr sempre foi meu preferido, eu uso motorola faz uns 4 anos, nuca tive problema com ela tb, comprei o a1200 a uns 4 ou 5 anos atraz e tenho até hj, q na época era um celular bom tb, minha namorada usa o ex119 q eu comprei pra ela, e ta perfeito, o sII eu tiro da minha lista, tenho dois amigos com a tela dele quebrada acho fraco e sem hdmi e assessório, o nexus me parece um celular perfeito, mais tem suas limitações.

  16. #316
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    é q eu sempre fico meio com medo agora e ando pesquisando bastante, tive o xperia pro da sony, q me deu uma dor de cabeça enorme, a assistência da sony me deu muito trabalho, até eles devolverem meu dinheiro, sony nunca mais, hj estou de boa em casa vou comprar meu tão sonhado razr!

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    TO MT EM DUVIDA ENTRE O MILESTONE 3 E O RAZR ? QUAL ME INDICAM ? QUERIA UM COM BATERIA MAIS DURAVEL, A BATERIA DO RAZR DURA O MSM TANTO QUE A DO MILESTONE ? tenho um milestone e carrego 2 vezes ao dia , ja me acostumei mais é ruin, o razr se eu carregasse toda noite seria melhor ! ele é assim ? a bateria dura mais q o milestone ?

  18. #318
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Sim. Dura maiz que o Milestone e o Milestone 2. Embora a tela seja maior, ela é mais eficiente em gasto de energia. Além disso, a bateria do Razr tem maior capacidade. A única desvantagem é que ela dura uns 40 minutos a mais pra carregar (já que a carga é maior). Se você puder pegar o Razr ao invés do Milestone 3, creio que será um excelente investimento. O Razr é mais fino, tem o dobro de RAM, mais poder de processamento geral, possui carcaça mais resistente e tem alguns diferenciais de software como os Smart Actions e o MotoCast. E se você for daqueles com expectativa pela atualização para o Android ICS 4.0.x, saiba que a Motorola já informou que o M3 não receberá a versão, ficando com a GINGERBREAD 2.3.5. A Motorola considerou que o smartphone não se daria bem com a versão mais recente (pra mim uma decisão acertada por causa da RAM).

  19. #319
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Mas se você considera o teclado físico uma parte muito importante da sua experiência de uso, embora o virtual do Razr seja bom, sua escolha precisa considerar o Milestone 3. O teclado físico (saí de um Milestone 2) é a única coisa que me faz falta desde que peguei o Razr. No geral, em desempenho, o aparelho M3 roda bem, com fluidez e sem lags.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    mais estava vendo um video e percebi q o chip dele é o micro, menor do que os normais, é dificil pra compra um desses? e sera que a bateria do razr vicia ?

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    27
    Bateria nao vicia...e o chip so cortar...facil assim

  22. #322
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    73
    Vc pode cortar o chip em qualquer loja que vende chip, ou vc pode comprar um micro chip virgem e transferir seu num para ele. Não tente corta vc mesmo, senão vc estraga o chip, isso eu digo por experiência propia!

  23. #323
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    73
    Espero que não tenha má sorte como eu e mais alguns por aí, que comprou o aparelho novo mas o wifi não funciona 100% gustavo!

  24. #324
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    A bateria do Razr usa a mesma tecnologia das baterias mais modernas, que tranquilamente entrega mais de mil ciclos de recarga antes de começar a perder um pouco de autonomia. Acho que não existem mais aparelhos com a tecnologia anterior cuja a autonomia se perdia até mesmo se você costumeiramente não fazia cargas completas. O Razr tem bateria não removível assim como diversos outros aparelhos mais recentes não apenas porque a fabricação da bateria precisa considerar o menor espaço possível mas também para evitar que o usuário simplesmente a jogue em lixo comum ampliando impactos ambientais. Isso obriga o usuário a comprar baterias certificadas e entregar a antiga à fabricante para descarte ou reciclagem, já que essa alteração só pode ser feita numa assistência autorizada.

  25. #325
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    O Razr possui micro chip. Existem cortadores que você pode comprar para poder fazer o corte correto do chip maior. Mas é como o colega de cima falou, se você tiver que fazer isso sem esse equipamento, prefira comprar um micro chip direto com sua operadora. Toda operadora possui.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    27
    Cara meu hifi e perfeito...e pode corta vc mesmo o chip e mo facil....eu mesmo corte e tudo d boa

  27. #327
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    Estou comprando um razr desbloqueado da claro, tem diferença c é melhor ou pior o da claro ou o da vivo, em questão de atualização, ou melhoria???

  28. #328
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Sim. Em alguns casos chega primeiro uma atualização para um aparelho de operadora do que para outros. Agora o difícil é prever quem atualiza primeiro. De qualquer forma, todas as versões são atualizadas. Sobre a Claro, TODOS os seus smartphones com Android possuem o Yahoo como busca padrão e não tem acesso ao aplicativo do Gtalks do Google. No primeiro caso, você pode instalar a busca do Google pelo Market/Play. No segundo, você só terá acesso a rede Gtalks através de softwares de terceiros como o Nimbuzz. No caso da Vivo, Tim e Oi, os recursos nativos do Google vêm sem alterações. Mas se você tem uma oferta melhor na Claro, ou prefere a operadora, essas serão as únicas diferenças, o que na prática só serão importantes caso sua necessidade seja prioritária.

  29. #329
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    73
    Deixa de lero lero rapaz e vê se dá uma opinião consistente! Seu negócio é só ficar falando que seu tel é o máximo! Num sabe de bosta nenhuma e fica dando opinião errada ai cara! Vê se te manca e posta alguma coisa de util seu zé mané!!! (fernando)

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    hnn , que problema isso em, o wi-fi pra mim é bem importante , porque pra baixar app aqui em casa é bem mais rapido porque meu plano de internet é oq da claro mesmo , ai fode em ! mais todooos mesmo tem esse problema ? nao tem como resolver? e parabens pelas resposta ajudam mt ;D

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  3. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM