LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Bateria do smartphone dura pouco? Veja algumas dicas para ficar mais tempo longe da tomada

    Veja como fazer para aumentar a vida útil da bateria do seu smartphone e ficar mais tempo sem precisar recarregar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Dica pros usuários de iLixo que vivem reclamando de bateria, que não dura nem 1 segundo

    Enquanto eu aqui com um problemático Vibe K5, mas que mesmo assim consegue passar 2 dias

  3. #3
    Junior Member xiboka's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Ou o aparelho é bom de bateria ou nao,nada faz milagre,deixar d usar todo o potência de um aparelho pra economizar bateria é ridiculo

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by xiboka View Post
    Ou o aparelho é bom de bateria ou nao,nada faz milagre,deixar d usar todo o potência de um aparelho pra economizar bateria é ridiculo
    Ridículo é ficar sempre sem carga por onde anda, conhecido como o pidão de carregador, coisa mais chata que isso...

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Dica pros usuários de iLixo que vivem reclamando de bateria, que não dura nem 1 segundo

    Enquanto eu aqui com um problemático Vibe K5, mas que mesmo assim consegue passar 2 dias
    MAs o iLixo deve completar as tarefas em 1segundo e seu K5 demorar dois dias para completar kkk

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Essa do facebook eu ja aderi faz tempos kkkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Dica pros usuários de iLixo que vivem reclamando de bateria, que não dura nem 1 segundo

    Enquanto eu aqui com um problemático Vibe K5, mas que mesmo assim consegue passar 2 dias
    Achei o vibe k5 interessante, ele é problemático em qual sentido?

  8. #8
    Junior Member xiboka's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    De q adianta comprar um smartphone com potência e várias funções se vc tiver q deixar a economia de bateria ativa(que diminui o desempenho) e desativar funcoes,bateria é uma das coisas mais importantes em um smartphone,a não ser q goste de andar com carregador no bolso sempre procurando tomada ou com carregador portátil da 25 de março q em um mês de uso ou para de funcionar ou ferra a bateira do aparelho

  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by xiboka View Post
    De q adianta comprar um smartphone com potência e várias funções se vc tiver q deixar a economia de bateria ativa(que diminui o desempenho) e desativar funcoes,bateria é uma das coisas mais importantes em um smartphone,a não ser q goste de andar com carregador no bolso sempre procurando tomada ou com carregador portátil da 25 de março q em um mês de uso ou para de funcionar ou ferra a bateira do aparelho
    Essas dicas serve muito caso você passe um bom tempo longe de casa, não quer dizer que seja preciso andar 24 horas por dias assim

  10. #10
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by xiboka View Post
    De q adianta comprar um smartphone com potência e várias funções se vc tiver q deixar a economia de bateria ativa(que diminui o desempenho) e desativar funcoes,bateria é uma das coisas mais importantes em um smartphone,a não ser q goste de andar com carregador no bolso sempre procurando tomada ou com carregador portátil da 25 de março q em um mês de uso ou para de funcionar ou ferra a bateira do aparelho
    a dica aí é usar a opção de economia de bateria automaticamente quando a carga fica menor de 20% ou 15%, e não o tempo inteiro

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Essas dicas serve muito caso você passe um bom tempo longe de casa, não quer dizer que seja preciso andar 24 horas por dias assim
    Algumas coisas nem desenhando explicam para algumas pessoas.

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Algumas coisas nem desenhando explicam para algumas pessoas.
    Vdd kkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    68
    Meu Iphone 5s coloco pra carregar duas vezes ao dia e deixo carregando durante a noite.. : /

  14. #14
    Junior Member Rayssa_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Vinicius_Nunes View Post
    Sobre o facebook! Se a pessoa deixar o app instalado, mas depois que usar se ''deslogar''? Será que ele ainda continua consumindo bateria???
    Pode ser que sim

  15. #15
    Junior Member Junior_Vilela's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    olha aqui a solução https://www.youtube.com/watch?v=VPPTS05UaJ0

  16. #16
    Junior Member Elliaquim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Meu moto G1, é o seguinte quando carrego ele 100% a bateria descarregada antes do 0%, quando faço cargas menos como de 30% a 70, 80, não acontece esse erro, ainda não consegui entender direito esse problema

  17. #17
    Junior Member Filipe_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu redmi note 8 novinho com 4000mAh com economia de bateria e brilho no mínimo está durando menos que o moto G5s plus da minha mãe com mais de 3 anos de uso e com bateria de 3000mAh namoral alguém me ajuda