LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    fanboys da maça não aceitam que o android melhor em tudo

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    então pq o s6 em todos os teste do ano passado dava um pau no i6 em velocidade em câmera em design em tela bateria e entre outros
    Foi? Kkkkkkkkk. Se vc tá dizendo. Kkkkkk

  3. #33
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    hoje possuo um leeco 2 pro
    leeco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK

  4. #34
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    compare ele com s6 que superou o i5 i5s i6 em teste de velocidade
    Opa, galaxy S7 com milhões de núcleos perdeu de longe pro iPhone 7 com 4 núcleos e dois de RAM. O proximo galaxi vai ter que vir com 1234 núcleos pra chegar perto do iPhone 7 kkkkkkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não fala besteira pois a maça não passa de uma copia e tudo em seu smartphone tem nas empresas android exemplo câmera dupla resistência água
    %uD83D%uDE34%uD83D%uDE34%uD83D%uDE34%uD83D%uDE34
    Quero argumentos sólidos, jovem.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não fala besteira pois a maça não passa de uma copia e tudo em seu smartphone tem nas empresas android exemplo câmera dupla resistência água
    Agora o iPhone tem que voar? Ele tem que ter coisas que nenhum outro celular vai ter? Pensamento medíocre em...

  7. #37
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    fanboys da maça não aceitam que o android melhor em tudo
    olha la o sem argumento q comenta qualquer bosta

  8. #38
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    compare a bateria dos dois com o do a9 pro s7 s7 edge a8 2016 a7 2016 xiaomi redmi 5s lg v20
    Vc deve medir a autonomia do aparelho e não a capacidade da bateria.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não fala besteira pois a maça não passa de uma copia e tudo em seu smartphone tem nas empresas android exemplo câmera dupla resistência água
    Kkkkkkkkkkkk. A huawei vendo os rumores de câmera dupla da Apple, fez primeiro. Mesma coisa o moto Z com o P2. Kkkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Danics17 View Post
    %uD83D%uDE34%uD83D%uDE34%uD83D%uDE34%uD83D%uDE34
    Quero argumentos sólidos, jovem.
    Ele nunca vai ter. Kkkk

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    fanboys da maça não aceitam que o android melhor em tudo
    Kkkkkkkk. Android melhor? Kkkkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Filho recurso de softwere não é ter 1 milhão de apps iguais, para de falar besteiras!
    deve ser eu quem está falando besteira mesmo.

  13. #43
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Que preços alto , porém vai vender muito com a não chegada do GN7

  14. #44
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    fanboys da maça não aceitam que o android melhor em tudo
    Só se for para vc!

  15. #45
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    ios sistema que não nada e todos os recursos tem no android a séculos
    A questão não é quem tem o recurso primeiro e sim oq funciona melhor é adequadamente!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    compare ele com s6 que superou o i5 i5s i6 em teste de velocidade
    Se algums segundos importa para vc! Não compare iPhone 5s com galaxy s6 pq ele não foi feito para bater de frente com esse smartphone e sim o iPhone 6 Plus!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by BernardoAndesFS View Post
    Foi? Kkkkkkkkk. Se vc tá dizendo. Kkkkkk
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n56836/galaxy-s6-eleito-o-smart-mais-rapido-do-mundo.html

  18. #48
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não fala besteira pois a maça não passa de uma copia e tudo em seu smartphone tem nas empresas android exemplo câmera dupla resistência água
    Cara sério msm que importa quem tem o primeiro recurso do que o mais eficiente? E só ver os teste de resistência de água do iPhone 7 com o galaxy s7 e bem mais resistente e olhe que nem é ip68, ainda bem que demorou esse tempo para eles implementarem mas fizeram direito. Melhor do que se o primeiro e não vim com tanta eficiência!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Lucas85 View Post
    Cara sério msm que importa quem tem o primeiro recurso do que o mais eficiente? E só ver os teste de resistência de água do iPhone 7 com o galaxy s7 e bem mais resistente e olhe que nem é ip68, ainda bem que demorou esse tempo para eles implementarem mas fizeram direito. Melhor do que se o primeiro e não vim com tanta eficiência!
    mais os ifans se a apple fizer primeiro e outra for lá e fizer depois é copia agora quando a apple faz depois é outra histora dizendo que a mas essa tal empresa copiou antes a apple ifans sempre serão ifans se importando com uma empresa que só quer roubar dinheiro deles

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by BernardoAndesFS View Post
    Kkkkkkkkkkkk. A huawei vendo os rumores de câmera dupla da Apple, fez primeiro. Mesma coisa o moto Z com o P2. Kkkkk
    agora vc vai dizer que a htc copio a apple por ela lançar o primeiro smartphone com câmera dupla do mundo pq viu os rumores da apple

  21. #51
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    mais os ifans se a apple fizer primeiro e outra for lá e fizer depois é copia agora quando a apple faz depois é outra histora dizendo que a mas essa tal empresa copiou antes a apple ifans sempre serão ifans se importando com uma empresa que só quer roubar dinheiro deles
    Você fala como se todas as empresas não quisessem o msm! Se vc acha que as empresas fazem caridade... acho que para vc ter esse ódio todinho vc deve ser um ifan tbm! Onde tem ódio tem amor.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Lucas85 View Post
    Você fala como se todas as empresas não quisessem o msm! Se vc acha que as empresas fazem caridade... acho que para vc ter esse ódio todinho vc deve ser um ifan tbm! Onde tem ódio tem amor.
    onde tem ódio tem escuridão a apple para mim não passa de nada

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Danics17 View Post
    leeco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
    tem mais recursos que o ios em todas as atualizações juntas

  24. #54
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Q barato kkkkk

  25. #55
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    tem mais recursos que o ios em todas as atualizações juntas
    Nos seus sonhos mais pronfundos e intimos

  26. #56
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    mais os ifans se a apple fizer primeiro e outra for lá e fizer depois é copia agora quando a apple faz depois é outra histora dizendo que a mas essa tal empresa copiou antes a apple ifans sempre serão ifans se importando com uma empresa que só quer roubar dinheiro deles
    Melhora o português aí boy, não entendi nada...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    49
    Cruz credo a apple tá folgada hein, 4 mil reais pra um smartphone é tortura chinesa

  28. #58
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Não dá pra confiar nesses testes .Cada um fala uma coisa,ou seja ,o mercado é manipulado.Só quem tem o aparelho pode dizer a capacidade de sua bateria -lembrando que nem todos usam da mesma maneira.Entretanto,fico olhando as pessoas brigando por qual marca é melhor em autonomia de bateria ,quando,na verdade,nenhuma marca está bem neste quesito,isto é,nenhuma entrega mais que um dia de bateria (em caso de exigir muito do aparelho).Portanto,não deveríamos comemorar 20min ,15min,ou seja lá quanto for de carga a mais do meu ou do seu hardware,mas ,sim,não se contentar com o que é imposto a sociedade e por preços astronômicos-lembrando que smartphones caros não é mais uma exclusividade da Apple ,tem muitas marcar cobrando até mais caro que a marca de cupertino .Vou pegar meu iPhone 7 Plus ,não por tanta inovação -coisa que nenhuma está trazendo mais-mas ,sim,por confiar no IOS e o que ele entrega,e por todas as melhoras que o hardware recebeu.Ademais,se a Apple vier com essa tela curva ,ano que vem ,acho que não vou parar nesse iPhone mesmo,haja vista que acho essa tela ,do galaxy S6/7 Edge ,um fracasso,uma vez que é frágil demais ,e os cases acabam com design do aparelho e não o protege,afinal ele não cobre as bordas do aparelho ,por essas serem meios de acesso a algumas funções do aparelho.No entanto,se a tela do iPhone for do tipo flexível ou resistente à quedas ,é de se pensar rs.

  29. #59
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Não dá pra confiar nesses testes .Cada um fala uma coisa,ou seja ,o mercado é manipulado.Só quem tem o aparelho pode dizer a capacidade de sua bateria -lembrando que nem todos usam da mesma maneira.Entretanto,fico olhando as pessoas brigando por qual marca é melhor em autonomia de bateria ,quando,na verdade,nenhuma marca está bem neste quesito,isto é,nenhuma entrega mais que um dia de bateria (em caso de exigir muito do aparelho).Portanto,não deveríamos comemorar 20min ,15min,ou seja lá quanto for de carga a mais do meu ou do seu hardware,mas ,sim,não se contentar com o que é imposto a sociedade e por preços astronômicos-lembrando que smartphones caros não é mais uma exclusividade da Apple ,tem muitas marcar cobrando até mais caro que a marca de cupertino .Vou pegar meu iPhone 7 Plus ,não por tanta inovação -coisa que nenhuma está trazendo mais-mas ,sim,por confiar no IOS e o que ele entrega,e por todas as melhoras que o hardware recebeu.Ademais,se a Apple vier com essa tela curva ,ano que vem ,acho que não vou parar nesse iPhone mesmo,haja vista que acho essa tela ,do galaxy S6/7 Edge ,um fracasso,uma vez que é frágil demais ,e os cases acabam com design do aparelho e não o protege,afinal ele não cobre as bordas do aparelho ,por essas serem meios de acesso a algumas funções do aparelho.No entanto,se a tela do iPhone for do tipo flexível ou resistente à quedas ,é de se pensar rs.
    Acho que vou oarad*marcas*
    Só corrigindo-me,nos erros de digitação acima.