LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,944

    Compre o Xiaomi Mi 5s e Mi 5s Plus a partir de R$ 1.220 mais impostos e frete

    Importe uma unidade de algum dos novos smartphones da Xiaomi por meio da GearBest, uma das lojas mais confiáveis da China.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,566
    Eu compraria de algum vendedor do mercado livre, por ser mais rápido, mesmo pagando um pouco a mais, essa alfândega é um roubo, sem falar que lojas que vendem no mercado livre, dão 3 meses de garantia contra defeito e a Rom é sempre a global que tem o ptbr.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    821 CAPADO

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Eu compraria de algum vendedor do mercado livre, por ser mais rápido, mesmo pagando um pouco a mais, essa alfândega é um roubo, sem falar que lojas que vendem no mercado livre, dão 3 meses de garantia contra defeito e a Rom é sempre a global que tem o ptbr.
    A receita vai cobrar uma taxa de 206 em média, é o que anda sendo cobrado não importando o valor do Smart. Sempre taxam sobre 100 dolares.Sobre garantia, a ******** da 1 ano.E trocar a ROM não leva nem meia hora.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    A receita vai cobrar uma taxa de 206 em média, é o que anda sendo cobrado não importando o valor do Smart. Sempre taxam sobre 100 dolares.Sobre garantia, a ******** da 1 ano.E trocar a ROM não leva nem meia hora.
    Foi isso que eu fiz com meu redmi note 3

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    23
    "Já os clientes inclinados a comprar o Mi 5s necessitam gastar US$ 530, ou aproximadamente R$ 1.700"... não deveria ser "Mi5s PLUS"... To doido pra comprar esse mi5s plus

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Não compensa.. ainda tem mais 60 % de impostos, chega nos 2.000 fácil fácil, bem mais negocio pegar um nacional por esse valor e poder contar com garantia e assistencia sem problema. Se a diferença fosse muito grande compensava, mas assim não rola não

  8. #8
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não compensa.. ainda tem mais 60 % de impostos, chega nos 2.000 fácil fácil, bem mais negocio pegar um nacional por esse valor e poder contar com garantia e assistencia sem problema. Se a diferença fosse muito grande compensava, mas assim não rola não
    Se você pesquisar vai ver que a receita não taxa em 60% isso é mito, é só participar do grupo Xiaomi Brasil no Facebook.

  9. #9
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Eu compraria de algum vendedor do mercado livre, por ser mais rápido, mesmo pagando um pouco a mais, essa alfândega é um roubo, sem falar que lojas que vendem no mercado livre, dão 3 meses de garantia contra defeito e a Rom é sempre a global que tem o ptbr.
    No mercado livre o cara também importa, paga alfândega e ainda tem q ter seu lucro, acaba não valendo a pena!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Se você pesquisar vai ver que a receita não taxa em 60% isso é mito, é só participar do grupo Xiaomi Brasil no Facebook.
    Não tenho facebook e além do mais, a gente coloca 60 % pois eh melhor esperar pelo pior do que ser surpreendido

  11. #11
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não tenho facebook e além do mais, a gente coloca 60 % pois eh melhor esperar pelo pior do que ser surpreendido
    Se a receita seguisse a lei, não taxaria produtos de até 50 dólares, não tem lei pra eles, é tudo uma verdadeira zona!

  12. #12
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não tenho facebook e além do mais, a gente coloca 60 % pois eh melhor esperar pelo pior do que ser surpreendido
    Isso mesmo. mais os 18 reais dos correios ladrão daqui.

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Se a receita seguisse a lei, não taxaria produtos de até 50 dólares, não tem lei pra eles, é tudo uma verdadeira zona!
    Mas é aí onde está. Infelizmente, vc teria que exigir isso. Ninguém pode estar acima da lei, nem mesmo eles ou a própria justiça.

  14. #14
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não compensa.. ainda tem mais 60 % de impostos, chega nos 2.000 fácil fácil, bem mais negocio pegar um nacional por esse valor e poder contar com garantia e assistencia sem problema. Se a diferença fosse muito grande compensava, mas assim não rola não
    Se as assistências no Brasil prestasse. Nenhuma presta aqui no Brasil. Até mesmo o da Apple. Mas de todo modo, compensa sim. Qual aparelho vc compra por 2 mil aqui, sendo Top de linha? 1600,00 é um intermediário e pode chegar a até 2 mil isso num intermediário meia boca. Vale a pena sim. E ainda pode acontecer de não ser taxado. Mas é uma questão de sorte.

  15. #15
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Mas é aí onde está. Infelizmente, vc teria que exigir isso. Ninguém pode estar acima da lei, nem mesmo eles ou a própria justiça.
    60% em cima do declarado, que pode ser 60 dólares 37,98 dólares, mas eles vão taxar 60% de $100 isso da uns 200 reais

  16. #16
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    60% em cima do declarado, que pode ser 60 dólares 37,98 dólares, mas eles vão taxar 60% de $100 isso da uns 200 reais...


    Compensa

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Se as assistências no Brasil prestasse. Nenhuma presta aqui no Brasil. Até mesmo o da Apple. Mas de todo modo, compensa sim. Qual aparelho vc compra por 2 mil aqui, sendo Top de linha? 1600,00 é um intermediário e pode chegar a até 2 mil isso num intermediário meia boca. Vale a pena sim. E ainda pode acontecer de não ser taxado. Mas é uma questão de sorte.
    Não posso reclamar, quase não uso assistência, e um L 640 XL meu que travou o touch ficou 1 dia na assistência aqui em uberlandia e no outro estava pronto. Por 2,300 pega um S7, S6. o Mi 5 custa em torno de 1.900 a 2.720 Eu ainda não encontrei esse seu 1.600 kkkkkkkkkkk

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    60% em cima do declarado, que pode ser 60 dólares 37,98 dólares, mas eles vão taxar 60% de $100 isso da uns 200 reais...


    Compensa
    cara isso não da certo, só se pedir pra declarar um valor mais baixo e ainda sim se eles pegaram, eles usam raio x e se chegarem a conclusão que do valor real do aparelho além da multa ainda vai ter o tal 60 %, na verdade esse aparelho sai em torno de 1.900 a 2.700 dependendo do modelo escolhido

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Não comprem ainda não tem a MIUI global estável disponível para este modelo.

  20. #20
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não posso reclamar, quase não uso assistência, e um L 640 XL meu que travou o touch ficou 1 dia na assistência aqui em uberlandia e no outro estava pronto. Por 2,300 pega um S7, S6. o Mi 5 custa em torno de 1.900 a 2.720 Eu ainda não encontrei esse seu 1.600 kkkkkkkkkkk
    Eu vi um K 10, por exemplo, por 1.400,00. E tu acha que aquela porcaria vale esse preço? E os Galaxys A, com exceção do A8 e A9, o resto é tudo muito próximo dos 2 mil reais. E não valem o preço de forma alguma.

  21. #21
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    O esquema é comprar pelo ebay, e falar para o vendedor declarar o produto por menos e qualificar o produto como sendo defeituoso... Dando uma desmontada no aparelho para burlar a receita $$...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu vi um K 10, por exemplo, por 1.400,00. E tu acha que aquela porcaria vale esse preço? E os Galaxys A, com exceção do A8 e A9, o resto é tudo muito próximo dos 2 mil reais. E não valem o preço de forma alguma.
    Oh loco K10 aqui nas Americanas loja física 999 e ainda sim tah caro, Mas tem S6 de 2.300 até o S7 da pra conseguir por 2.400, Isso sem contar Lg 4 ou Moto X Style entre outros... o que quero dizer eh que esse celular sai pelo valor dos Tops aqui do Br então não vira

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Não comprem ainda não tem a MIUI global estável disponível para este modelo.
    Só tô esperando isso pra importar.

  24. #24
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Oh loco K10 aqui nas Americanas loja física 999 e ainda sim tah caro, Mas tem S6 de 2.300 até o S7 da pra conseguir por 2.400, Isso sem contar Lg 4 ou Moto X Style entre outros... o que quero dizer eh que esse celular sai pelo valor dos Tops aqui do Br então não vira
    Saiu agora a pouco que o S7 estava por 2100,00 sem frete. Tá razoável o preço, sem dúvida.

  25. #25
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O esquema é comprar pelo ebay, e falar para o vendedor declarar o produto por menos e qualificar o produto como sendo defeituoso... Dando uma desmontada no aparelho para burlar a receita $$...
    Vai doido. Desmontar a porra do aparelho pra quê, seu doido. Criador de fakes. Carinha legal.

  26. #26
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não compensa.. ainda tem mais 60 % de impostos, chega nos 2.000 fácil fácil, bem mais negocio pegar um nacional por esse valor e poder contar com garantia e assistencia sem problema. Se a diferença fosse muito grande compensava, mas assim não rola não
    Compensa sim.Um aparelho desse no Brasil não sairia por menos de 2700

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Saiu agora a pouco que o S7 estava por 2100,00 sem frete. Tá razoável o preço, sem dúvida.
    Eu iria comprar esse Mi 5 pra minha esposa, mas quando fiz as contas vi que um nacional seria mais negocio, comprar na china só compensa marcas desconhecidas e baratas tipo aquele Verne de 200 dólares mas quando a marca pega uma certa fama sobe o preço igual as nacionais mesmo então acaba não compensando muito

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vai doido. Desmontar a porra do aparelho pra quê, seu doido. Criador de fakes. Carinha legal.
    Pra perder a garantia que já eh meio duvidosa kkkkkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Saiu agora a pouco que o S7 estava por 2100,00 sem frete. Tá razoável o preço, sem dúvida.
    Ess preço é comprando 2 unidades por R$ 4200 e à vista...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    821 CAPADO
    Pq?