LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    55
    Vendo o meu Xiaomi Mi5 por 1500, pra quem quiser comprar

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Esse lance dos 60% não é regra, a receita tem tarifado sem regra alguma na realidade, já vi em vários fóruns de importação celular de 300 dolares tarifado em 120 reais e celular de 150 dolares tarifado em 160 reais... não tem padrão nenhum rolando mas o fato é que os 60% andam mais raros, o mais comum ultimamente é tarifarem até R$ 200 mas não tem garantia disso, pode tarifar mais sim, vai da sorte. Nesse país medíocre nem regras claras temos mesmo quando elas existem...

  3. #33
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    É só ter calma e esperar mais um pouco. No Ali já tem, tá mais barato, mas ainda tá caro. Só mais um tempinho, enquanto isso provavelmente será lançado com a ROM global.

  4. #34
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    cara isso não da certo, só se pedir pra declarar um valor mais baixo e ainda sim se eles pegaram, eles usam raio x e se chegarem a conclusão que do valor real do aparelho além da multa ainda vai ter o tal 60 %, na verdade esse aparelho sai em torno de 1.900 a 2.700 dependendo do modelo escolhido
    Oh louco. O meu foi em 127,00. É difícil ser taxado em 60%.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Oh louco. O meu foi em 127,00. É difícil ser taxado em 60%.
    Como Eu disse antes, sempre eh bom se preparar pro pior, eh melhor esperar ser taxado em 60 e ser por menos do que esperar por menos e ser mais kkkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Como Eu disse antes, sempre eh bom se preparar pro pior, eh melhor esperar ser taxado em 60 e ser por menos do que esperar por menos e ser mais kkkkkkkkkkkkkk
    Nisso eu concordo.. Kkkk..

  7. #37
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    821 CAPADO
    capado o que seu doente, o clock ta menor

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Esse lance dos 60% não é regra, a receita tem tarifado sem regra alguma na realidade, já vi em vários fóruns de importação celular de 300 dolares tarifado em 120 reais e celular de 150 dolares tarifado em 160 reais... não tem padrão nenhum rolando mas o fato é que os 60% andam mais raros, o mais comum ultimamente é tarifarem até R$ 200 mas não tem garantia disso, pode tarifar mais sim, vai da sorte. Nesse país medíocre nem regras claras temos mesmo quando elas existem...
    Concordo totalmente, não tem padrão pra tarifa, vi um Mi4C 32GB tomar uma tarifa de 104 reais, não tem regra ao certo, é oque o fiscal quer.

  9. #39
    Quote Originally Posted by dnfoz View Post
    Vendo o meu Xiaomi Mi5 por 1500, pra quem quiser comprar
    Quanto de ROM?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Putz, ainda tem gente achando caro? Comprei o Mi5 Pro por U$ 415 dólares na semana passada (por opção minha preferi o Mi5 do que o Mi5s). O 5s com os msm 128GB, 4GB de RAM e snap 821 tá U$ 398 no aliexpress, e digo com toda ctz que a tendência é encarecer. Aproveitem pra comprar enquanto está barato.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,402
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não compensa.. ainda tem mais 60 % de impostos, chega nos 2.000 fácil fácil, bem mais negocio pegar um nacional por esse valor e poder contar com garantia e assistencia sem problema. Se a diferença fosse muito grande compensava, mas assim não rola não
    já fui taxado em 6 dólares até pra um fone de ouvido de 8 dólares. Eu desisto!

  12. #42
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    "Aderindo a uma base de 60% de custos de importação, desconsiderando o frete para a entrega internacional, os valores para o Mi 5s e Mi 5s Plus seriam de R$ 1.900 e R$ 2.720, respectivamente."

    mentira, a taxa a baseada com se o celular custasse 100 dolares, sendo esses 60% = 60 dol, mais ou menos uns 200 reais. AGORA que veio aumentar para 400 parece. Para mais informações, grupo xiaomi brasil 2.0 no facebook

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lincoln_Barros View Post
    "Aderindo a uma base de 60% de custos de importação, desconsiderando o frete para a entrega internacional, os valores para o Mi 5s e Mi 5s Plus seriam de R$ 1.900 e R$ 2.720, respectivamente."

    mentira, a taxa a baseada com se o celular custasse 100 dolares, sendo esses 60% = 60 dol, mais ou menos uns 200 reais. AGORA que veio aumentar para 400 parece. Para mais informações, grupo xiaomi brasil 2.0 no facebook
    Vc acredita nesses grupos ou em Nós que compramos?! Na verdade a faixa de preço que se paga aqui eh em torno de 202 a 350 reais Eu mesmo passei 12 sem ser taxado.. Tudo depende de sorte.

  14. #44
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vc acredita nesses grupos ou em Nós que compramos?! Na verdade a faixa de preço que se paga aqui eh em torno de 202 a 350 reais Eu mesmo passei 12 sem ser taxado.. Tudo depende de sorte.
    se vc não sabe, esse "grupinho" está fazendo um levantamento pra conseguir prever as taxas, sabendo inclusive o padrão de cada fiscal, acha pouco?