LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 102
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Concordo em parte... Não creio q a morte do termo note em si seja um problema.... Mas ao relançar corretamente e devidamente seguro, que o facam com o nome de note 7S ou como 7S note... Uma pequena diferença no termo do nome já pode trazer de volta uma boa parte da confiança de se ter um produto totalmente novo frente a este

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    lançava o s7 edge plus para substituir esse note 7

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Concordo em parte... Não creio q a morte do termo note em si seja um problema.... Mas ao relançar corretamente e devidamente seguro, que o facam com o nome de note 7S ou como 7S note... Uma pequena diferença no termo do nome já pode trazer de volta uma boa parte da confiança de se ter um produto totalmente novo frente a este
    Não acredito que todos que tenham acompanhado esses episódios, vá querer comprar, somente fãns da marca compraria, ainda mais com o nome Note7 ou 7Note, a intenção da Samsung, não é só os fãns adquirir o aparelho, mas sim todos consumidores de outra marca, por que se depender fã, mesmo com tudo isso, ele vai comprar, é venda garantida, isso é o mesmo que a Google fez com Android quando a Apple lançou o iOS, ela viu que daria lucro e entrou para brigar no páreo.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Psybygyn View Post
    Porra TC atualiza as noticias po
    A samsung acaba de oficializar q parou de produzir o note 7
    Q todos q tem o lote defeituoso e o considerado "seguro" devolvam agora
    Todos os note 7 devem ser entregues para a samsung
    Que prejuizo da porra.
    Agora sim samsung tomou no cu e bonito viu kkkkkkkkkkk
    Fora q perdeu a credibilidade geral dos consumidores
    Mas ja tem uma noticia assim aqui, e perdeu a credibilidades de pessoas sensatas né?
    Porque tem um monte de fãns que mesmo sabendo dos riscos, compraria de boa.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Ensaio/opinião infeliz do TC.Porque um Note deu errado toda futura geração deveria ser exterminada? A linha Note tem seu público cativo,principalmente profissionais liberais,empreendedores, etc.Um erro não justifica o outro.
    Mas o nome Note, está queimado na praça.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Sim, só deve mudar o foco, linha Note apenas pra terroristas
    Kkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    não abandonar mas sim demorar no lançamento e trazer algo beirando a perfeição.faz tudo na carreira da nisso.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Pois eu ainda quero um note da linha, não o 7, talvez o 5 ou o 8 futuramente, amo as canetinhas %uD83E%uDD17

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Nao gostei que pularam a linha 6 pro 7

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Creio que a Samssung deverá começar o projeto do Note 7 do zero. Ela deveria inspencionar os o aparelho e construir um outo N7 e apresentar no final do ano. Deveria apresentar um Novo N7 reformulado e devidamente testado e apresentar em outros pais que não foram lançados o explosivo Note 7. Depois disso, poderia apresentar ele novamente nos mercados que sofreram com os incidentes. leitores isso é uma opinião. Respeite! Caso seja contrários fique a vontade para refutar
    Nao da tempo, passam o ano todo por conta disto

  11. #41
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Nao gostei que pularam a linha 6 pro 7
    Exatamente isso é o que dá ficar pulando de número assim. Deu azar kkkkkkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by -magnata View Post
    Abandonar a linha note de vez seria burrice, pois essa linha tem características próprias e uma base de clientes muito forte.

    Esse problema do note é grave é, mas ela deve tentar resolver e ano que vem dar continuidade a linha normalmente!
    Meu amigo, acho que vc ainda não entendeu as proporções disso tudo, por causa desses eventos com o aparelho, eles vão ter que mudar radicalmente toda arquitetura do Hardware, o que eles fazem é basicamente o que montadoras automotivas fazem, usa o chassis do modelo anterior, ou a plataforma dado que os cartos hoje são monoblocos, e reistilizam o ecterior e da uma mexida no motor, e se vai fazer uma nova arquitetura, porque não mudar o nome, Note7 ferrou com a empresa, se ela continuar com essa linha vai ser um tiro no pé, até os investidore que ficaram vão acabar caindo fora, isso ai só vai vender para fãns, procure exemplo de outras coisas que deu errado e tentaram relançar para vc ver, só afunda mais.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Antigamente o TC só falava bem da Samsung. Hoje, desce a lenha e namora com a Apple. Coisas que só o dinheiro faze...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    68
    Abandonar jamais, o melhor smartphone que já tive até hj foi da linha note, acho que não podem querer abandonar por causa de uma falha.Não existe smartphone da competência e tamanha altura da linha note.

  15. #45
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    O negócio é rever esse projeto ai e lançar de novo la pro meio de Dezembro, como um quase top, e preço de custo, sem o lucro por parte dela, somente para estancar mais a ferida

  16. #46
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    É uma boa hora pra comprar algumas ações da Samsung viu, logo logo essas ações sobem novamentr

  17. #47
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Da pra adaptar a canetinha como um acessório da linha S, vendido separadamente e criar algo de especial para a nova linha, se ela desistir mesmo, o que eu acho não ser necessário

  18. #48
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Mas ela tem que traze-lo. Os brasileiros estão ávidos por esse modelo, especificamente esse.
    Concordo, o povo aqui disse que mesmo ele tendo esse problema, comprariam...

  19. #49
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Da pra adaptar a canetinha como um acessório da linha S, vendido separadamente e criar algo de especial para a nova linha, se ela desistir mesmo, o que eu acho não ser necessário
    Pensando bem, iria dar um peso a mais no software do S, e isso não seria bom

  20. #50
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    É uma boa hora pra comprar algumas ações da Samsung viu, logo logo essas ações sobem novamentr
    Agora você disse uma verdade.

  21. #51
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by tomcat View Post
    Concordo, o povo aqui disse que mesmo ele tendo esse problema, comprariam...
    La na matéria tinha a opção de se caso o problema fosse solucionado se nos comprariamos, e não comprar com o defeito

  22. #52
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Que tristeza...

  23. #53
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Poderiam fazer um Galaxy S8 PRO, com a canetinha e tudo mais

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Infelizmente a samsung acabou com essa excelente linha de aparelhos que é o galaxy note, tenho um galaxy note 4, note 5 e eu gostaria muito que este tivesse um substituto.
    Acho que melhor a se fazer é a samsung lançar um galaxy s8 pro ou algo do tipo, vou esperar para trocar meu note.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Minha opinião é igual a do TC, qualquer que seja a linha lançada com o nome Galaxy Note, vai ser mal vista, até mesmo os foruns especializados vão relembrar e fazer piadas, melhor sepultar logo e criar uma nova linha com um nome diferente

  26. #56
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Pode abandonar o nome, mas criando outra linha com a S Pen ai ta otimo

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    229
    Não pode parar! Pode até mudar o nome, mas continua com os celulares com o mesmo estilo. A SPen e a Grace são espetaculares em questão de funcionalidade e praticidade.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    O nome "Note" está marcado a fogo como o aparelho que explode. A Samsung matou a marca. Agora a jogada é dar um tempo, criar algo novo, com nome diferente e lançar lá pelo meio do ano que vem quando a poeira sentar.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    EMPRESA FDD!!!

  30. #60
    a linha Note não pode morrer, e que em 2017 venha o Galaxy Note Fenix, renascido das próprias cinzas!!!!!