LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 338
  1. #1

    Nokia Lumia 800 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 800, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    muito bom.... mas esperava mais desse grande lançamento. tomara que chegue logo ao brasil

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    Eu esperava que seria melhor que o N9,mas ficou a desejar,que negocio ¨¦ esse de sem possibilidade de expans0Š0o?! S¨® falta o pre0Š4o for o olho da cara,pq n vale a pena,o proprio N900 ¨¦ mil vezes melhor...


  4. #4
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Acho que vou esperar por um aparelho mais completo, mais porem com as mesmas características em design do N9, para dai eu pensar em comprar um WP7, penso no 801 eu acho. Só vejo sucesso quando eles forem realmente diferentes dos outros, coisa do tipo processador dual-core, câmeras frontal de 1.3 e traseira de 12/14/16 MP, tela acima de 4? QHD ou HD, ter um corpo total em alumínio ou policarbonato a funcionalidade do N8 como Pendrive, e outras coisas interessantes.

  5. #5
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Surper Incrivel

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Ainda estou me perguntando pq este lançamento não tem câmera frontal. E não venham me dizer que isto não é necessário. é amigos, ano que vem eu vou de ultimate mesmo. Mas espero que a nokia venda milhões...

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Mas o design é realmente incrível.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    esse lumia 800 tinha q ser no mínimo melhor q o n9, achei o processador show de bola, no entanto tela de 3,7' ? dava pra caprichar mais, e RAM de 5 12 acho razoável, e a câmera de 8 mp já tá virando padrão, poderiam inovar como por ex 10 mp. quando lançar um melhor q esse aí sim tiro a mão do bolso

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    pra falar verdade,esses novos aparelhos n chega neim perto do;N900,N9,N8,X7,E6,desse jeito n vai neim fazer cosegas no android,aparelhos novos e com alguns contra,que é muito importante...

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    42
    Tomara que a Nokia consiga dar a volta por cima...

  11. #11
    O N9 ja e caro fico pensando quanto vai custa esse ai. Aiaiaia
    assim no bolso num da tomara que seja mais barato que o N9.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Quando ele chegará ao Brasil? Estou louco pra comprar.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    se tiver mais celular dual chip da nokia me informe que eu quero conprar um..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    esse celular é dos quê eu queria...mais só nao vii o preço dele..e se é dual chip.dá pra me iformar por favor..

  15. #15
    Junior Member Soueres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    esse SO é que a nokia está usando é um SO livre.???

  16. #16
    Senior Member fbio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    138
    Gente, sem dual-chip, sem caera frontal e preço £400, que dá mais ou menos uns R$1.200,00

  17. #17
    Junior Member Soueres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    putz até que tá barato achei que ia ser mais caro......

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Esse celular não é dual-chip gente, pelo amor de deus. Acho até que o windows phone 7 não é compatível com celulares dual-chip.
    As empresas não lançam aparelhos top de linha com essa opção. NUNCA.
    http://tudocelular.com/buscatelefone/138.html , reparem...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    lumia 800 = nokia n9 com windows

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    o display é Gorila Glass?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Tá parecendo um ipod... processa a NOKIA também, maçã mordida!!!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    kkkkkkk boa DiegoPazin

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Mas ele é mto mais lindo *-*, qnto será q vai ser o preço aqui no brasil?

  24. #24
    Junior Member marcos_675's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Goiás, Brasil
    Posts
    7
    Com certeza absoluta esses que estão criticando são fãs do Android ou da Apple, ai dessem a lenha nos aparelhos da Nokia, mas provavelmente nunca teve um Smartphone Nokia, e estão falando um monte de merda, os aparelhos Nokia sempre foram os melhores do mundo, eu sempre usei Nokia, desde o Nokia 6120i e agora tenho um N8 e vou comprar um desse assim que chegar no Brasil, tenho vários amigos que tem Androids e iPhones, e vou falar o que eu acho: Não troco nem o meu N8 por um Android ou iPhone quanto mais o Lumia 800 que é muito superior (tirando a câmera). Boa Nokia, lindo o aparelho... Estou ansioso pra ele chegar aqui logo. Boa sorte...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Marcão, meu velho, na boa. Não há isenção no que você fala, e ainda você não tem base nenhuma de comparação entre as fabricantes, e em se tratando de OS menos ainda, porque como disse, só teve NOKIA até hoje. Se tomarmos o que você afirma como verdade, estamos corroborando com uma "teoria" de que TODOS OS SITES especializados em telefonia estão errados quando dizem que a NOKIA está ULTRAPASSADA (tanto em software como em hardware). Esse aparelho ganhou um prêmio de DESIGN, e a NOKIA, hoje em dia, está limitada a isso. #FATO

  26. #26
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Diego Pazin toda midia mundial coloca lideres que nao aceitam ser dominados pelos EUA como vilões, pra depois invadir o seu respectivo país e roubar petróleo, eu tenho um Nokia N8 e um Iphone 4 e já tive um milestone, e posso garantir que um N8 com symbiam belle ou anna da conta do recado pra tudo que a maioria das pessoas precisam como.

    Melhor gps (mapas do mundo inteiro offline)
    melhor camera
    melhor estrutura fisica (tela que nao arranha nem passando uma faca de serra)
    melhor bluetooh(muito mais rapido e alcance)
    melhor wi fi (alcança mais longe)
    Melhor aplicativo de emails (configura automaticamente qualquer email mesmo os desconhecidos)
    Navegador de web pau a pau com os outros
    games hd iguas aos outros (demora um pouco mais pra carregar q o iphone 4)
    Melhor player nativo de video(o player nativo do n8 roda tudo que existe)
    Expansão de memoria e gerenciamento de arquivos (o iphone 4 nao tem)

    Enumerei ai algumas coias que um nokia N8 tem de melhor que o iphone 4 que a única vantagem é a quantidade de softwares mas a cada dia q passa essa vantagem vem diminuindo, por isso ao comprar um novo nokia vou vender meu iphone 4 e nao meu N8 que vai ficar como segundo aparelho, um N9 ou o Lumia 800 será o numero 1 no lugar do iphone, até pq acho que sem jobs a apple vai afundar.

  27. #27
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Isso é Nokia, infinitamente superior em tudo, vacilando apenas na evolução do symbian, se o N8 fosse lançado com symbian belle com certeza seria um fenomeno de vendas.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Meu caro Leandro, não se comparou a NOKIA a um fabricante específico, mas ao MERCADO em geral. Não podemos ser céticos e chamar de mentira tudo o que se TESTA e publica em fóruns e sites especializados em reviews de smartphones. Se quiser competir, a NOKIA vai ter que melhorar MUITO! Temos hardware dual core de 1,2 GHz no mercado, e 1GB de memória RAM, aliado a toda tecnologia para aplicação em ANDROID E IOS. Contra esse FATO, infelizmente, não há argumentos. GPS, BLUETOOTH, WI-FI são "componentes" praticamente idênticos entre as fabricantes. A questão da plataforma Symbian, enfim... questão de gosto não se discute. Há quem viva com 15 aplicativos, então... pra quê 500 mil disponíveis em MARKET ou STORES da vida? O fato é que, na opinião de MILHARES de usuários, as plataformas ANDROID E IOS4 são melhores (por diversos aspectos) e por esse motivo estão um passo à frente das demais. E essa questão de "...se o Symbian fosse a versão X ou Y...", o fato é que as fabricantes concorrentes têm utilizado o que há de MELHOR das plataformas nos aparelhos TOP DE LINHA (com exceção de algumas #MOTOFAIL). Se a MÍDIA MUNDIAL, além dos usuários, especializada em análise de tecnologia, dizem que o SYMBIAN está ULTRAPASSADO, não vou ser eu a dizer o contrário!

  29. #29
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    DiegoPazin, eu tenho intimidade com tecnologia desde muito pequeno, na decada de 80, através dos video games, na era dos smartphone tive mais de 50 aparelhos, trabalho com tecnologia, e o que faço com smartphone é

    Fotografar e filmar a qualquer momento
    Gps na cidade e estradas
    Receber email imediatamente
    Acessar web a qualquer momento
    Ler ebooks
    Assistir videos (documentários e cursos)
    Ouvir musica
    e Claro, telefonar, e nisso tudo o Nokia N8 me deixa satisfeito e afirmo que supera o Iphone 4 com ios 5.0.1 pq tenho os dois, agora, a magia do iphone está no fato de fazer coisas incríveis como edição de audio profissional através de programas fantásticos como garage band, fl studio, amplitube, e muitos outros, e somente por isso tenho um iphone, que resolvi comprar no momento que instalava em meu pc o fl studio 10 e durante a instalação aparece um banner avisando que foi lançado uma versão móvel pra ios, mas uma vez afirmo, pra tarefas mais importantes do dia dia Nokia continua melhor, e a sua afirmação de bluetooth é igual vc está muito enganado, pois eu tenho um fone creative wp-300 sem fio e com o nokia n8 ele funciona normalmente a 400 metros de distancia enquanto no iphone 4 falha com 6 metros de distancia, pequena diferença hein.

  30. #30
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Sobre processador dual core, é completamente sem sentido usar processador dual core em smartphones com ios, windows phone, symbian ou meego, atualmente pode fazer sentido apenas no android que é mais pesado pelo fato de na verdade ser um sistema operacional rodando em cima do kernel de outro sistema operacional, uma maquina virtual, uma emulação, teoricamente o android nunca vai conseguir ter desempenho superior a um sistema com linguagem nativa como o meego por exemplo, maior prova disso é a incrível multitarefa do nokia N900 com processador de 600mhz era capaz de abrir até 40 aplicativos e alternar entre um e outro tranquilamente.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM