LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 12 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 338
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Não sei se vou chover no molhado, mas para quem não sabe há uma maneira de fechar o Internet Explorer no Winphone. No IE é só entrar nos ... do lado da barra de endereços e ir em guias, daí é só fechar todas as guias clicando no x (inclusive a ultima que vc está), fazendo isso o IE volta ao estado puro e é só clicar para voltar (na flecha) que ele fecha. Desse modo não é necessário ficar voltando várias páginas para fechar o programa.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    ganhei um nokia Lumia 800 a dois dias ! estava tudo bem até que hoje resolvi fazer uma ligação !! o aparelho inicia a ligação mais ela é finalizada rapidamente alguem pode me ajudar ?!

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Ganhei um Lumia 800 desbloqueado, comprei um micro chip. O aparelho reconhece o micro chip mas não faz ligações, já testei o micro chip em outro aparelho e funcionou, alguém sabe se tem que configurar alguma coisa?

  4. #154
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    Jean,adquirí um Lumia 800,coloquei o micro chip,e deu certo!O teu chip,não estará com problemas de fabricação,não??!Leva onde você comprou,e pega um outro!!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    enho o lumia 800 há 2 meses. Fiquei suspreso ao mandar uma foto que tirei dele para ampliação e fui suspreendido pela loja dizendo que a resolução estav baixíssima. Alguém sabe como melhorar a resolução deste aparelho? N~so tem muitas opções de ajustes no aparelho. Desde já agradeço.

  6. #156
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    J.Silveira,vai nas opções di modo fotografar,tem as opções!!!Toxa nos três pontinhos do lado inferior direito e vai!!

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    O flash do meu nokia não esta funcionando alguém sabe oque devo fazer

  8. #158
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    EduardoSalmaso,tem que ativar o Flash no ícone"raio"!!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    meu lumia está com problema no conector do usb interno alguem sabe onde encontro peças para ele.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Ola pessoal alguem sabe onde encontro pecas do lumia 800.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Meu lumia esta com problema no conector de usb alguém sabe onde posso conserta-lo.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Bom Dia. Por gentileza, com as últimas atualizações, quantos dias dura a bateria com uso intenso?

  13. #163
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    30
    É bomba.....kkkkkkkk

  14. #164
    Junior Member Hazor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Falaram q ele tem um probleminha com relação á personalização de toques musicais... Tipo não tem como usar umas musica q vc goste sem ter q editar pra se igualar em tempo de um ringtone.

  15. #165
    Junior Member Hazor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Ahhh... não terá atualização d win 7 pra win 8 no Lumia 800... Pena :/ Espero q não seja tão inovador o win 8 como foi o 7 pra não sair perdendo Win 8 parece q virá nos novos Lumias.

  16. #166
    HazorEyes, bom dia!!!
    Para os lumias há sim um modo para colocarmos a música de nossa preferencia como toque personalizado, seja para chamadas ou para contatos específicos. Veja como:
    1 Recorte a música preferida numa duração de até 40 segundos.
    2 Sincronize com o ZUNE.
    3 Localize a música na interface do Zune, clique com o lado direito sobre a música, modifique o gênero para ringtone.
    4 Arraste e solte a músicaara seu aparelho e pronto.

    Vlw..??

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Pois não consegue colocar musica que voce quer, não consegue bluthuf,não consegue nada porcaria este celular fui ludibriado

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Horrível, é a avaliação correta para este aparelho da Nokia, sou defensor dos aparelhos da Nokia, porém este é uma vergonha, mas defeitos do que qualidade. Defeitos: interface com o PC (zune) sem possibilidade de gerenciar o seu próprio telefone, volume único para todos os aplicativos (alarme, toque, música etc), não tem foto panorâmica (ridículo), sem slotcard, sem câmera frotal, bateria com baixa autonomia, corpo muito liso e escorregadio (por isso já vem com a capa de silicone). Qualidades: Tamanho, Tela gorilla glass, qualidade das fotos e só. Comprei mas NÃO RECOMENDO

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Será possível instalar o Windows 8 quando sair?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    uma merda o cel. mão recomendo pra ninguém

  21. #171
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Otimo celular! não troco por nenhum outro! no meu eu coloco a musica que quero! Rápido e prático! Tem fotos panoramicas e tudo mais! Recomendo! Só fala que não presta quem não tem!!!!

  22. #172
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Pra que bluetooth, se podemos mandar por email!!!

  23. #173
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    William,como faço para usar músicas como ringtones no meu Lumia 800??!!!

  24. #174
    Galera, amanhã termina o suspense. Nokia World será confirmado os novos lançamentos da Nokia na área de Smartphones e tomara que os novos Lumias venham pra arrebentar a boca do balão e levar a Nokia de novo ao topo de onde ela nunca deveria ter saído. vamos lá rumo ao topo Nokia.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Ótimo aparelho,como tudo que é novo.alguns APP estão em desenvolvimento..ótima noticia o zune zera aposentado..hj na workshop Nokia..foi divulgado novos Lumis...a Samsung esta entrando com sistema Windows Mobile...vale a pena conhecer esse novo aparelho...

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Tenho um Lumia 800 e estou COMPLETAMENTE frustada com o aparelho.
    Não é possível fazer bloqueio de chamadas indesejadas;
    Não existe chamada em espera;
    Não é possível utiliza-lo como moldem
    O número de aplicativos é completamente reduzido
    A bateria é péssima;
    Não existe a sincronização da minha agenda do outlook a agenda do celular
    e bla bla bla bla
    estou beirando ao ÓDIO com esse aparelho.... acredito que nos últimos tempos esse foi o PIOR investimento que realizei.
    O pior de tudo é que eu tenho buscado um retorno da Nokia que consegue ignorar todos os meus contatos
    SE O 800 É RUIM O 900 DESSE SER PIOR AINDA!!!!
    NÃO CAIAM NESSA PEGADINHA DO MALANDRO!!!!

  27. #177
    SrtaFrustada,
    Com a atualização para a FW Build 8773 é possível sim, pois eu tenho um Lumia 800 e uso ele como modem, isto é, compartilho a internet até com 5 dispositivos; Com a atualização do SW veio um recurso da melhoria no consumo da bateria. Para fazer isso você precisa sincronizar seu Outlook com o calendário do conta Windows Live, no meu caso dá certinho. Pus minha conta do hotmail no oultlook e pronto.
    O problema é não saer mexer e não pesquisar para aprender.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    SrtaFrustada, tbm tenho um Lumia 800 e consigo fazer tudo que vc diz que não consegue, sem problema algum. Talvez seja questão de troca, o celular deveria trocar de usuario.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    ALEX, tente baixar o aplicativo Free Ringtones e encontre lá a musica que vc quer por como ringtone e baixe. No Windows Phone tem que ser toques de até 30 segundos e 1 MB no maximo de tamanho. Fiz assim e deu 100% certo.

  30. #180
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    Valeuuu guilhermesf!!!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM