LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 12 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 338
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    é possível baixar o navegador explorer neste celular?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    me informa se é possível baixar o explorer no lumia 800

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    santaribeiro, o Internet Explorer é o navegador padrão do Windows Phone.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    O Lumia 800, seria interessante como 1º smartphone na vida de um cidadão ?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Elias, essa pergunta não é facil e tbm fiquei com essa questão na cabeça antes de comprar, já que seria o meu primeiro smartphone. No fim das contas comprei e achei bem facil de usar para quem tem pouca ou nenhuma experiencia com smartphones. Na primeira hora depois de comprar eu já havia entendido quase todos os principais recursos do Windows Phone, não entendi mais porque veio com pouca bateria da loja (risos). E essa semana um amigo meu comprou um celular com Android, com três dias de uso ele pouco compreendeu sobre o sistema. Posso dizer que o Windows Phone é o sistema mais intuitivo e simples de usar do mercado. PS: Tenho um Lumia 800 a 20 dias.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    GuilhermeSF, nestes 20 dias, como o celular tem se comportado ? Bateria, fotografia ? Você está usando o Office que vem com ele tranquilamente ? A loja de aplicativos, tem apps usáveis (diferente do android com a maioria só pra "encher linguiça") ?Para leitura de e-books, revistas, etc, é tranquilo ? É um celular frágil ou aguenta umas pancadinhas(caso o dono for descuidado) ? Desculpe a quantidade de perguntas, mas estou doido por esse cel.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Oi gostaria de saber se o problema sou eu o e meu aparelho que não consigo receber e nem enviar Bluetooth para ninguém. cm fazer para poder realizar?

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Oi gostaria de saber se o problema sou eu o e meu aparelho que não consigo receber e nem enviar Bluetooth para ninguém. cm fazer para poder realizar?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    josecrosa, não é o único, amigo. Dependendo do que for vc pode tentar enviar por email ou compartilhar pelo Skydrive.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    nãaaaaaaaaaaao comprem essa merda ...não vale nada
    as configuração do aparelhor são otimas mas o sistema windows e uma merda
    comprei e me arrependo amargamente

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Eu e milhares de pessoas gostamos do sistema. Deve ser um fã de Android recalcado RS.

  12. #192
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    59
    queria saber se os aparelhos apresentados neste site tem a tela gorilla glass. mas o tudocelular nao disponibiliza esta informaçao tao importante para o consumidor.talvez seja porq algums smartphones da samsung NACIONAL nao tem proteçao,mesmo os tops de linha.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Os Lumias têm Gorilla Glass.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    O Lumia 800 será atualizado para WP8? Adolfo.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Não, mas deve ir até 7.8 ou 7.9.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Queria saber se o Nokia Lumia 800 e 900 são capazes de baixar os mesmos aplicativos de um aparelho android. Se eles são capazes de efetuar uma compra de cartão atraves dele?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    São sistemas diferentes, portanto os aplicativos são feitos de forma diferente. Assim, os aplicativos só estarão disponiveis nos dois se for do interesse dos desenvolvedores.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber se consigo mudar a opcao do provedor de explorer para outro?

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Se está falando em usar outro navegador, é possivel sim. Basta entrar no site do Nokia Beta Labs e baixar o Xpress.
    PS: O Xpress está em versão beta ainda.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    A nível de quantidade de aplicativos, a loja tem uma quantidade de aplicativos bons (me refiro a qualidade deles, sem malwares) e se temos que baixar antivírus para o Lumia ?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    A loja possui poucos aplicativos, mas não sinto falta de nenhum. Acho mais interessante uma loja com poucos, porém bons aplicativos que uma loja com milhares, mas que só serão uteis menos de 10. E respondendo a outra pergunta, os aparelhos com Windows Phone não tem a possibilidade de instalação de antivírus, mas até agora não precisei de nada do tipo.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    A vai para casa do caralho a nokia e a melhor e pronto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eu sou um celular bom .

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Ae android mama eu ,mama eu .KkKkKkKkKkKkKKkKkKK.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    KKKKKKKKKKKKKKK'

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    comprei meu lumia 800 ele é muito lindo no começo parece difícil de mexe mas depois você ve que é super fácil ele é muito bom recomendo pode compra troquei o meu android pelo windows phone é não me arrependo nem um pouco.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Difícil de usar ? Me permita discordar. Talvez vc tivesse essa dificuldade por sair de um Android. São sistemas muito diferentes.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Guilhermesf não. Tô conseguindo separar meus contatos telefonico das redes sociais.tem como ter uma agenda telefônica separada.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Não tem como. Vc apenas pode desvincular os numeros de telefone dos contatos de rede social e depois desvincular as redes sociais do celular. Ou se preferir vc pode clicar para fazer uma ligação e lá em baixo ir na agenda, assim só apareceram os contatos com numeros de telefone para que vc realize as ligações. Na minha opinião é melhor para visualizar os contatos de redes sociais com telefone do que separados e é assim que mtos pensam, mas faz parte.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    tenho outra pergunta tenho que configurar meu nokia pra quando alguém me chamar pro bate papo no facebook e eu ver. não chega nenhum aviso? por favor me ajude.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Pessoal estou querendo comprar o lumia 800, porém estão me dizendo que se ele der problema na bateria bau bau, pq não tem como abrir para trocar a bateria. Isso é verdade?? Se a bateria vicia pra trocar fica quase o preço de outro???

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM