LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 338
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    nao presta fiz tdo o que deve, mas o tel é um lixo mesmo.... e o bluetooth nao funciona mesmo meu marido tambem comprou um e nao deu certo, é incompatível...

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Tem muita gente postando que o celular não presta mas e porque nao sabem mexer no Bluetooth, gostei muito do aparelho te da uma sensação de exclusividade já que todo mundo tem android e IOS mas realmente tem muitas coisas que a nokia tem que melhorar nas funcionalidades do aparelho, pra começar a opção de vc escolher e personalizar o toque a partir do próprio aparelho, e também falta um gerenciador de arquivos para que você possa organizar os ficheiros salvos no telefone. Enfim de 0 a 10 dou nota 7.

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    SoaresAndreia

    Lamento dizer, mas que azar...

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    OLHA PARA MIN NÃO PRESTA. WINDOWS PHONE E LIMITADO NÃO DA PARA FAZER DOWLOAD DE IMAGEMS OU VIDEOS MÚSICAS. VOU COMPRAR UM SISTEMA ANDROIDE MENOS ESSE LIXO DA NOKIA

  5. #305
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Concordo com o Hiagorz, muita gente que não sabe usar o Windows Phone e o aparelho dizendo que não presta, aposto que nem realmente têm o aparelho e, se tiver, não leram o manual sequer ou instalaram o Zune Software nas suas respectivas máquinas.
    Para os desinformados o Zune é um software que além de integrar o Windows Phone com o computador também é um player de música e vídeo além de manejar backups do telefone e atualizações. OBS é grátis!

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    COMPREI UM N 800 MAS NÃO LIGA, ELE PRECISA DO MICRO CHIP PARA LIGAR OU O PROBLEMA É NO CELULAR MSM ?

  7. #307
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Encarnao

    Aconcelho que você vá a assistência técnica, mas creio que é problema no aparelho, pois ele liga sem chip sim.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Baixei o zune mas não consigo instalar ele no meu pc alguem pode me ajudar ?
    Obs: windows 7 home premiume não instalo atualizações a tempos.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Eu quero vender meu 3GS (com caixa e tudo) e passar para o Lumia, enjoei do iPhone!

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Eu duvido que algo da Nokia, com chancela da Microssoft seja tão problemático, imagine essa turma tentando operar um iPhone, ai sim vai ver o que é complicação pra tudo.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Tenho meu Nokia Lumia 800 a 1 mês e sempre tive dificuldades heim receber msg do bate papo do facebook mais a 15 dias além disso continuar a acontecer também não consigo visualizar quem está online alguém tem a solução?

  12. #312
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Rafael silva, sugiro que consulta o Manual do aparelho, tenho o meu há mais de um ano, nunca tive problemas do tipo.

    Para quem tem duvidas, ou esta mal informado, o bluetoth dos nokias é desbloqueado, porem você terá que baixar o programa compartir bluetooth, para poder parear com outros dispositivos, e funciona com qualquer dispositivo, inclusive com notebooks, para transferência de arquivos.

    A bateria do lumia 800 é considerada uma das melhores e eu atesto pois o meu a carga da bateria dura ate dois dias de uso intenso, porem sempre deixo desligado o gps (localização) bluetooth, so ligo quando necessário, se usa muito a rede 3g pra dados, sugiro que ative a economia de energia, que tem uma eficácia excelente.

    Alem de atualizar o aparelho.

    Em matéria de celular de baixo custo, é um excelente custo beneficio, o aparelho é muito bonito, tem qualidade como todo nokia, e não tem os problemas de desempenho do android, porem se puder adquirir um Windows phone 8, é mais recomendado, pois o sistema tem muitas melhorias.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Olá pessoal. Estou muito decepcionado com Lumia 800. Já troquei o aparelho 2X. Primeiro 2 semanas após a compra (comprei pelo Submarino) começou a aparecer uma lista branca na tela que foi aumentando atrapalhando a visão. Depois de ser trocado por um novo depois de 2 meses o novo celular não inicializa ficando sempre no logo da operadora (será que é a praga da operadora da OI?). Não sei mais o que fazer. Já fiz tudo que me indicaram e nada. Levarei para conserto pois ainda está na garantia. Enquanto isso vou ficando sem celular. Se for detectado defeito será o terceiro aparelho em pouco mais de 3 meses. Uma droga.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Olá pessoal. Estou muito decepcionado com Lumia 800. Já troquei o aparelho 2X. Primeiro 2 semanas após a compra (comprei pelo Submarino) começou a aparecer uma lista branca na tela que foi aumentando atrapalhando a visão. Depois de ser trocado por um novo depois de 2 meses o novo celular não inicializa ficando sempre no logo da operadora (será que é a praga da operadora da OI?). Não sei mais o que fazer. Já fiz tudo que me indicaram e nada. Levarei para conserto pois ainda está na garantia. Enquanto isso vou ficando sem celular. Se for detectado defeito será o terceiro aparelho em pouco mais de 3 meses. Uma droga.

  15. #315
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Azar danado, me diz que procedimentos tentou, acho eu não e caso de levar na autorizada.
    Quote Originally Posted by josebrum View Post
    Olá pessoal. Estou muito decepcionado com Lumia 800. Já troquei o aparelho 2X. Primeiro 2 semanas após a compra (comprei pelo Submarino) começou a aparecer uma lista branca na tela que foi aumentando atrapalhando a visão. Depois de ser trocado por um novo depois de 2 meses o novo celular não inicializa ficando sempre no logo da operadora (será que é a praga da operadora da OI?). Não sei mais o que fazer. Já fiz tudo que me indicaram e nada. Levarei para conserto pois ainda está na garantia. Enquanto isso vou ficando sem celular. Se for detectado defeito será o terceiro aparelho em pouco mais de 3 meses. Uma droga.

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    JlioCesar não compra o Milestone 3 não tem atualização do android e depois de um tempo começa a trava comprei e me arrependi.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    QUERO AVISAR VOCÊS PARA NÃO COMETEREM O MESMO ERRO QUE EU.
    Em 1 mês de uso, deixei meu celular cair de uma altura de uns 70cm e a tela trincou, fui fazer um orçamento com o suporte da Nokia e era um absurdo para trocar R$ 700,00 quase o valor do aparelho. Só digo uma coisa, NOKIA NUNCA MAIS! Não quero nem de graça.
    Só para quem ainda achar que a nokia é uma boa fabricante, busque informações dos aparelhos mais vendidos, podem ter certeza que a nokia não esta nesta lista.
    BOA SORTE.

    Pesquisa de 2013
    "Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 08-15-2013 at 01:02 AM. Reason: Link externo removido

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    pior telefone que eu já tive,nunca vi ter tantos problemas ...deixou muito á desjar.

    Patricia

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Olá....importei o Lumia 800 da china e não consigo acessar a internet......pesquisei em alguns post e vi que poderia ter problema com Mhz.....gostaria que me desse algum caminho para eu resolver meu problema....desde já grato

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Olá....importei o Lumia 800 da china e não consigo acessar a internet......pesquisei em alguns post e vi que poderia ter problema com Mhz.....gostaria que me desse algum caminho para eu resolver meu problema....desde já grato

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Não comprem o Nokia Lumia 800!! Eles vendem dizendo que a tela é muito difícil de quebrar, impossivel ate, mas na verdade esse gorilla glass é tão frágil quanto os outros! Tenho o meu a mais ou menos 3 meses e no primeiro e mais ridículo tombo (menos de 50 cm) a tela trincou INTEIRA, o aparelho continua funcionando mas a tela já era. Foi um tombo ridículo, estava dentro da garantia e mesmo assim eles se recusaram a trocar dizendo aquela velha história de que foi um defeito físico, claro porque o celular que era conhecido por sua resistência agora não pode cair nem meio metro, assim vale mais a pena pagar um pouco mais pelo Iphone ou outro que tambem possua uma tela ruim mas que pelo menos tenha uma tecnologia melhorzinha. Estou decepcionada com a nokia.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    como posso fazer isto que vc esta dizendo (Vc apenas pode desvincular os números de telefone dos contatos de rede social e depois desvincular as redes sociais do celular)

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    como posso fazer isto que vc esta dizendo (Vc apenas pode desvincular os numeros de telefone dos contatos de rede social e depois desvincular as redes sociais do celular)

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    no nokia 520 ok

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Meu nokia lumia 800 tem desligado sozinho, e não liga. A única maneira dele ligar novamente é se for colocado pra carregar. Obs: ele desliga sozinho mesmo com carga de bateria cheia.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    o problema e conseguir a bateria dele estou a20 dias tentando e não consigo

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    tem um comentario aqui mentiroso kkkkkkkkkkkkk

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    dizer q o lumia 800 a bateria dura 2 dias de uso intenso kkkk

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    num dura nem 15 horas no wi fi

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    ruim pra caramba cheio de defeitos noa gostei

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM