LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 338
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Claro que é mentira. Ele pode ser aberto sim, tanto que quando o meu teve um problema de sincronização com o PC, a autorizada trocou a placa dele. Ele não pode ser aberto por nós (usuários). E também se ele não puderem consertar vão efetuar a troca, tanto que a atendente da autorizada falou que se o problema acontecer de novo eu posso ligar direto a Nokia e pedir a troca.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Eu to pensando em comprar ou esse nokia lumia 800 ou então em comprar o 710 porque nao a nehuma diferença só na camera e na memoria um é 16gb e o outro é 8gb

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    Qual o melhor Nokia Lumia 800 ou o Motorola Milestone 3???

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Comprei um Lumia 800,mas não sei como faço para enviar mensagem multimidia,será que ele tem esta opção?Coloquei em configurações para tocar e vibrar,mas ele só vibra uma vez e depois só toca é assim mesmo?Alguém pode me tirar estas dúvidas,obrigado.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    gente comprei meu lumia 800 a 10 dias estava tudo bem até que derepente o chipe não está pegando só dar sem serviço.já aconteceu isso com alguém? sera quanto tempo vou ter que deixar ele na autorizado.estou muito triste com a possibilidade de ter que deixar ele na autorizado.estava super feliz com meu nokia rosinha alguém já deixou na autorizado? teve que fica quanto tempo?

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Eu já tive que deixar o meu Lumia 800 na autorizada. Foram 13 dias muito complicados, já que tive que usar meu aparelho antigo.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    guilherme qual foi o problema que seu aparelho teve?ele voltou bom sem aranhoes porque dizem que na autorizado eles aranham os aparelhos,e nem sempre voltam bom vc conhece alguém que teve o mesmo problema que o meu?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    O meu foi problema em uma placa que por não funcionar impedia o computador de reconhecer o aparelho. E voltou sem nenhum arranhão, felizmente.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    O blutooth nao conecta com nenhum aparelho...

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Tubidy

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    tenho um celular Lumia 800 ele foi bloqueado e não consigo desbloquear, eu coloco o chip da vivo e não dá nenhum sinal coloco o da claro tambem nao da sinal Alguém pode me ajudar?

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    eu adoro meu aparelho ele é muito bom tirando o bloqueio ele é show e agora a vivo me informou que ele tinha queimado so que eu liguei para nokia care e o atendente disse que se ele estivesse queimado ele nao funcionava nada ficava tudo preto ou se a nokia estivesse bloqueado ele ele ficaria com a tela branca e escrito CODIGO NOKIA mais meu aparelho funciona tudo so nao funciona o sinal do chip para fazer e receber ligaçoes me ajudem

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Deixei meu aparelho cair de de altura aprox. 70 cm(sentado numa cadeira)no piso em cimento, quebrou num canto perto das telhas e quebrou o vidro mas continua funcionando. Só que liguei pra autorizada que deu orçamento de R$589,00 e a garantia não cobre. Pensei q. o vidro fosse mais resistente. Agora sou eu q. não to aguentaaaando.
    Benjamá

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    O VIDRO QUEBRA FÁCIL, O MEU CAIU DA CADEIRA E TRINCOU FEIO. Orçamento:R$589,00. É PESADO MAIS É FRACO.
    BENJAMÁ

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    gislenesilva o meu aconteceu a mesma coisa vc comprou de alguém e vc tem a nota fiscal sinto em te informar que o número de serie dele foi broqueado.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    muito cuidado tem gente dando golpe fazendo um plano na vivo o aparelho sai bem barato as vezes até de graça.ai a pessoa vende e depois vai na vivo e fala que foi roubado ou que perdeu pede pra bloqueia o número de serie dele. mesmo bloqueado vc consegue fazer tudo nele menos ligar ou receber chamada.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Mas Benjam, o meu Lumia 800 já caiu no chão como se tivesse sido jogado e não aconteceu nada. A tela está como saiu da loja, nem arranhada está.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Tenho um lumia 800 e o aparelho é fraco, a carcaça arranha com facilidade, ao contrário do que preconizam nas propagandas. A tela também é muito fácil de quebrar e a capinha em tpu que acompanha o aparelho azul fica encardida facilmente. Não recomendo.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Estranho, tbm tenho um Lumia 800 que já caiu no chão duas vezes e nada disso aconteceu. Será que é sorte ?

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    valriadelima EU COMPREI NA LOJA DA VIVO NAO COMPREI DE TERCEIROS EU NAO SO QUERO DESBLOQUEAR

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    comprei um nokia lumia 800 ...... e pra mim foi o melhor que tive ate hj, antes de comprar fiquei em duvida poís não era androide etc, mas agora que comprei kkkkk colocou os androides no bolso bate de fente com iphone se vc quer comprar vai fundo porque é muuuito bom, tem vários progrmas pra baixar e muuito bons, melhores que androide e iphone .... aqui em londres eu paguei 149,00 libras ... claro que na europa tudo é mais barato ... mas vale a pena ...

  22. #232
    o branco vem com a capinha branca?e qual vcs aconselham branco ou azul ?

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    alguem ai pode mim informa qual é o modelo de fone que vem nele ?
    pois eu comprei e estou esperando chegar, e ainda ñ sei qual é o modelo de fone que vem, queria saber se é intra-auricular ou normal.
    grato.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Tenho o branco e ele não vem com o capinha de proteção branca, é preta. Quanto aos fontes são fones normais, não intra auriculares.

  25. #235
    O Nokia Lumia 800 vem com o sistema android ?

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    Boa noite a todos !!
    Tenho um Lumia 800 e sendo que eu ainda ñ consegui colocar uma musica pra toque, Alguem poderia me ajudar ??

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Bom dia a todos.Estou a paixonado por esse aparelho!!!!!!
    Mas tenho uma duvida,essa tela arranha?

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    Perfeito, lindo e rapido! É pra vc que quer curtir uma boa musica, tirar uma boa foto ter um acesso rapido a web! Não ha muitos jogos nem apps mesmo mas os que tem são bons!

  29. #239
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Estou pensando em adquirir o lumia 800 e tb conhecer o windows phone. Mas ando lendo pela net e os comentários não são tão empolgantes. Mas o q mais está pegando no meu ver seria a bateria, q do resto to nem ae para o bluetoth e demais limitações. A bateria é tão ruim desse jeito? Consegue ser pior q um android? Em uso moderado pelo q andei lendo n chega a 1 dia. Isso tudo é vdd?

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Porcaria...bateria ruim, descarrega muito rápido; sistema operacional WP não vale nada, é necessário comprar a maioria dos Apps; Trava direto ao fazer ligações, desligando e ligando sozinho; O Bluetooth não transfere dados, apenas contatos. Otário é quem ler e compra, paguei 900 e quero vender por 500 e não consigo.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM