LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 12 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 338
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Bateria não dura 12h, Ruim de mais.

  2. #242
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Vlw. Achoq irei desistir de compra-lo

  3. #243
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    saiu aqualização para o wp 7.8 link http://migre.me/cs2K0

  4. #244
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    RalfhottLopes, já atualizou seu aparelho? estes problemas que você citou, o meu não tem, muito menos de travamento, o sistema é muito fluido, não trava.

    O bluetooth foi liberado, assim como a nokia implantou um editor de mp3, sugiro que atualize, pois o aparelho é muito bom.

  5. #245
    Tudo um bando de invejosos do NOKIA... Sempre amei os celulares Nokia, desde a epoka dos tijolões supliu minhas necessidades... Android ja era(coisa de pobre que até xing ling faz) agora é WP(ainda creio que WP ira crescer)!!!!

  6. #246
    vou comprar o meu agora .... BYYEE1}!!

  7. #247
    VOU COMPRAR O MEU AGORA... BYYYEE...

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    amigos do tudocelular me ajude por favor nokia lumia 800 a vibração nas 3 teclas (voltar, home e buscar). Dá para desativar essa vibração Não agüento mais Isso é muito chato ...

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    A loja de app da nokia é cara? Os aplicativos sao em sua maioria pagos como no iphone ou ha varios gratis como no android?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    nao conisgo instalar o app waze no lumia 800, Alguem sabe fazer???

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    amigos do tudocelular me ajude por favor nokia lumia 800 a vibração nas 3 teclas (voltar, home e buscar). Dá para desativar essa vibração Não agüento mais Isso é muito chato ...

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    ola pessoal,mês que vem to querendo compra um nokia lumia 800 rosa,eu tenho um sansung galaxi 15500B mais faz tempo e a bateria dele não segura carga,então vocês acham que esse novo celular da nokia vale a pena?obrigado desde ja.
    =)

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    amigos, onde está o dispositivo para gravaçao no nokia lumia 800

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    procuro capa colorida para nokia lumia 800. Alguem sabe onde posso encontrar?

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Oi...alguém saberia me informar se o Lumia 800 precisa de micro ship para funcionar???...ganhei um que nem chegou ainda e me disseram isso é verdade

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Oi...alguém saberia me informar se o Lumia 800 precisa de micro ship para funcionar??? Se tenho que comprar quanto custo???...ganhei um que nem chegou ainda e me disseram isso é verdade

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Sueln O Lumia 800 utiliza 'Micro SIM' sim, no meu caso eu cortei o SIM normal, o tamanho exato para corte vc encontra fácil na internet.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Obrigada...mas sabe me dizer se é caro Micro Sim...e se consegui continuar com o mesmo número?

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Fatima1236 - A bateria do Lumia 800 não é muito bom, deixa a desejar.
    Sueln - O valor do Micro Sim é bagatela; basta corta o cartão sim que você já dispõe ou comprar o micro sim e recupera seu número. MEU CONSELHO É: ESCOLHA MELHOR SEU CELULAR, O MEU LUMIA 800, JÁ VENDI, RUIM DE MAIS....A NOKIA FICOU PRA TRÁS....NÃO SOU EU QUEM ESTOU DIZENDO, BASTA LER UM POUCO, PESQUISAR NA INTERNET E PESQUISAR EM SITE ESPECIALIZADOS. BOA SORTE!!

  20. #260
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    O Lumia ate este momento não agrada os usuários, precisa mais trabalho da Nokia e Microsoft para agradar o povo e voltar a era antiga Nokia.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    14
    O meu é show de bola e a cada dia me apaixono mais por ele.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    esse celular possui a funçao videochamada com skype ?

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    OI...meu Lumia chegou na terça feira passada...e a bateria dele não está durando nada, ja carreguei elel duas vezes depois que chegou...alguém sabe me dizer se o tem algo que possa fazer p/bateria durar mais...e não estou conseguindo utlizar o bluetooth, como faço???

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    quem pesquisou bem, sabia o que tava comprando, quem nao fica agora perguntando se o bluetooth funciona, se tem video chamada. Eu to gostando muito de Windows Phone, com Hardwere na Nokia, é totalmente fluido colorido e brilhoso, ja tive varios androides, mais hj nao voltaria mais ao sistema se tiver escolha

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    7
    OLHA CONCORDO COM VÁRIAS OPINIÕES EM RELAÇÃO A CÂMERA, PODERIA SER MELHOR MESMO E TER A FRONTAL... TENHO UM N08 HÁ DOIS ANOS, SÓ PECA UM POUCO NO PROCESSADOR, PORÉM PARA MINHA PROFISSÃO POLICIAL E O QUE USO PARA O DIA A DIA É EXCELENTE, NÃO VI AINDA CÂMERA MELHOR... INCLUSIVE À NOITE... POSSO ATÉ COMPRAR OUTRO MAIS DELE NÃO DESFAÇO POR CONTA DA CÂMERA. A NOKIA TEM QUE INOVAR MAIS NISSO!!!

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Olá, comprei um lumia 800, bonitinho, muitas funções para dedes sociais mas.....bluetooth não funcina com outro cel e nem de lumia para lumia, bhá, e olha que baixei aplicativos e por falar neles , muitos só pagando e vc não consegue entrar no cel pelo computador, ele tem o zune q vc baixa no pc mas só para musica e imagens, é um ótimo cel para a gurizada acessar redes sociais mas tirando isso me decepcionei, tanto que irei trocar por um sansung, pois só usei ele durante poucos dias (3d) e vi que não foi uma boa compra, uma pena,e outra coisa, não aceita cartão de memória, 16 Gigas é razoável mas vc fica muitíssimo restrito, a bateria dura 2 dias desligando algumas funções, mms deve mandar, mas eu não consegui rsrsrsrsrs!!! incrível, um cel deste porte e uma pessoa leiga leva um laço para operar, como disse irei troca-lo antes que se torne um peso para papel ou um ótimo mpr !!!!!

  27. #267
    os lumia da nokia só falta ter bluteooth para ser perfeito.particulamente não considero o bluetooth so troca arquivos com windos phone.

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    se o nokia 500 e um exelente celular, imagina o lumia800 com todos os recurssos que tem!

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    atualizações mais recentes do nokia lumia 800

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    nao gostei pq nao tem bluetooth e os aplicativos 95% e pago enquanto o android e ao contrario 95% gratis

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM